Um ano para não esquecer... escrita por EPcraft


Capítulo 15
Briga intensa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757563/chapter/15

Estava tudo indo bem até que Dake entrou.

—Você de novo!- gritou Castiel muito irritado.

—Não se mexa...eu agora tenho isso.- disse Dake segurando uma camera.

—Você acha que eu tenho medo de uma camera.- disse Castiel com um sorriso irónico.

—Talvez você passe a ter sendo que....essa camera tem toda a sua vida filmada.

—Como assim?.- Castiel rapidamente tirou o seu sorriso da cara e ficou meio serio.

—Filmei toda a conversa que você teve com o Lysandre e com o resto da turma.

—Boa sorte toda a turma já sabe.

—Mas, se entregar para a Peggy ela sempre desejou fazer uma historia da sua vida, porque não começar agora. Aparecerá em revistas, jornais e na tv. Você quer mesmo isso?

Pela primeira vez eu vi Castiel meio que assustado e preocupado. Ele ficou calado olhando para Dake.

—Você não vai responder?- perguntou Dake cada vez mais mostrando a camera.

—O que você quer em troca dessa camera?- perguntou Castiel.

—O fim do seu casamento.

Eu olhei para Castiel junto de todo o mundo. El olhou para trás na minha direção.

—Você vai fazer isso?- perguntei assustada.

Todo o mundo estava olhando Castiel desaprovados pois, ele parecia estar disposto a terminar com o casamento.

—Claro que ele vai fazer isso afinal....ele não se importa com ninguém, ele não quer saber da vida dos outros só da sua.

Dake estendeu o seu braço segurando a camera para Castiel fazer o combinado.

—Castiel, não faça isso.- gritava todo o mundo.

Castiel continuava calado até que ele fechou os olhos, sorriu e disse:

—Tem razão Dake, eu não me preocupo com ninguém, eu admito que eu so quero saber de mim mas....o mau humor às vezes me domina e a raiva também e eu acho, quer dizer eu tenho certeza...que você se meteu coma pessoa errada.

Castiel abriu os olhos e foi na direção de Dake. Muito rapidamente Castiel encostou Dake numa parede e começou asfixiando ele.

Dake já não estava conseguindo respirar direito. Então, Lysandre e os outros rapazes agrraram Castiel e o puxaram para trás.

—Castiel você vai matá-lo! Não faça isso!- disse Lysandre enquanto puxava Castiel para trás.

Castiel acalmou-se e deixou que o puxassem para trás. Alguns garotos e garotas foram ajudar Dake que estava sentando no chão respirando mesmo muito depressa. Enquanto os outros foram ter com Castiel.

—VOCE ESTÁ LOUCO!!!- gritou Armim.

—Você ia matar aquele cara!- disse Nath.

—Você está bem, Castiel? Não é assim que você é.- disse Amy.

—O que vocês querem deixem-me em paz!- Castiel tentou se levantar mas nos não deixamos.

Ele estava mesmo muito mal.

—Larguem-me!- dizia Castiel.

Ele estava mesmo muito irritado, nunca eu o vi assim. Eu acho que a conversa sobre a família de Castiel mexeu com ele.

—Castiel....- eu coloquei minha mao na dele.

Logo ele se acalmou, suspirou e olhou nos meus olhos.

—Lembra do que você me falou:"Nunca deixar que alguém nos afete...".

Castiel ohou pra mim e ficou sem palavras. Lentamente eu me aproximei dele até que o beijei suavemente. Suas mãos foram até minha cintura. Quando o beijo acabou Castiel olhou para Dake e de seguida para mim.

—Des....cul....des....

—Ele quer dizer "desculpa".- disse Nath.

—Você é meu amor e nunca, vai deixar de ser.

 

Castiel rapidamente se levantou e foi na direção de Dake.

—Já aprendeu a lição?-perguntou Castiel.

—Você quase me matou!- gritou Dake.

—Você conseguiu mexer comigo.

—Você nunca me vai conseguir tirar o vídeo.- disse Dake já de pé pronto para mais uma luta.

—Você parece estar com vontade de me bater.

—E NÃO É POUCA!- gritou Dake tentando bater em Castiel.

Castiel se conseguiu desviar mas, logo de seguida agarrou nos braços de Dake e uma voz suou naquela casa.

—Castiel?!

Castiel logo largou Dake e olhou para a entrada, era sua mãe e seu pai. Ele ficou paralisado. Todo o mundo ficou olhando para Castiel pois, nunca ninguém tinha visto a mae e o pai de Castiel.

—O seu melhor amigo, Lysandre nos contou tudo ele achou que era melhor nos virmos.- disse o pai de Castiel.

—Você está bem, meu filho?- perguntou a mae de Castiel.

—Nossa, olha, eu estou ótimo fui deixado por vocês durante e anos e estou super bem!- disse Castiel gritando de nervos.

—Desculpa.- disseram os pais dele ao mesmo tempo.

—Acham que se resolve assim? Bem, se acham estão muito enganados!

Os pais de Castiel se aproximaram bem devagar de Castiel.

—Você cresceu imenso, meu filho. E u prometo que nunca mais nos vamos separar.- disse a mãe de Castiel segurando a mão dele.

Castiel ficou paralisado por uns segundos.

(Modo Night off)

(Modo Castiel)

Eu não conseguia falar nada, eu não me lembrava mais do rosto dos meus pais. Eu estava sentindo umas emoções e sentimentos que eu nunca antes tinha sentido. Quando eu olhei para a mão de minha mã....quer dizer quando olhei para a mao daquela mulher que não merce ser tratada por mae segurando minha mão eu me afastei.

—Se afasta!

—Filho...

—Não me chama de filho! Eu não sou seu filho e nunca serei!

Meus pais acabaram por embora mas, dissera que iriam voltar. Quando eles saíram toda a gente ficou olhando para mim. Eu não aguentei mais e fui na direção do quarto.

Todo o mundo foi atrás de mim preocupado mas só Night, Amy, Nath e Lysandre é que entraram no quarto.

—Castiel você está bem?- perguntou Nath.

—Me larga.

Eu não aguentei mais e me virei de costas para eles sentado na cama. As lágrimas começaram escorrendo pelo o meu rosto eu....não sabia o que estava acontecendo.

—Mor...-disse Night. Ela tocou suavemente nas minhas costas e pediu para eu me virar.

Eu respeitei minha namorada/mulher e ela ficou chocada me vendo chorar.

—Castiel você....

—Sim eu estou chorando! Agora SAIAM eu n-não quero falar com ninguém.

Eu estava chorando meso muito. Aquela visita inesperada mexeu comigo de tal forma que eu comecei chorando litros pela primeira vez.

—Amor. Não chora.- disse Night.

—Como você quer que eu não chore? São meus......pais.

—Castiel,nunca te vi assim.- disse Amy e Nath ao mesmo tempo.

—Eu estou sem os meus pais à anos! ANOS! Eu segurei este aperto durante anos! Eu sempre tive esta vontade de chorar desde sempre! A saudade batia mas eu disfarçava.

—É por causa disso que você tem esses ataques de raiva e é sarcástico e assim.- disse Nath.

—Não isso, eu desde que entrei nos meus 10 anos fui aprendendo a ser assim.

—Você está chorando litros.- disse Amy chocada.

Passado alguns minutos depois de a cara de choro desaparecer nos fomos ter com todo o mundo.

Dake veio na minha direção.

—Quer continuar nossa briga?!- ele se colocou na posição de ataque mas, eu interrompi.

—Dake, me deixa sossegado.

—Medricas.

Eu me irritei um pouco mas logo de seguida continuei andando e Dake ficou meio confuso mas, não implicou mais.

...

Passado alguns minutos meus pais apareceram de novo.

—Castiel, por favor nós queremos resolver tudo.- disse meu pai.

—Voces de novo.

—Filho, por favor.- disse minha mãe.

Eu fiquei olhando um tempo para eles até que corri e os abracei ao mesmo tempo. Ele pareceram aceitar o abraço.

Quando termino todo o mundo estav chocado e eu voltei a chorar só que desta vez de felicidade.

—Você está chorando? Não precisa.- disse minha mae enquanto me limpava as lágrimas.

Eu olhei em redor e todo o mundo estava chocado.

Minha mãe me deu um beijo na bochecha e de seguida eu fui para junto de meu pai.

—Então, meu garotão está chorando?- eu e meu pai rimos e ele perguntou:

—Se lembra quando você era pequeno e nos inventamos um código secreto?

—Lembro.

Eu e o meu pai fizemos o tal código e acabamos rindo.

—Pais...é....eu tenho alguém para vos apresentar eu puxei Night e disse:

—Ela minha namorada, Night. Foi hoje que eu fiz o pedido de casamento.

—Muito prazer Night.- meus pais a cumprimentaram mas Dake interrompeu.

—Castiel chega de lamechices tá na hora.

Dake tirou uma arma do seu casaco e eu mandei todo omundo para tras de mim.

—Dake o que está fazendo!?- perguntei.

—A Night devia ter ficado comigo, não com você!

Dake aproximou a arma de Night mas eu e coloquei à frente de todo o mundo.

—Se quiser acertar em alguém nunca vai conseguir.

—Tem certeza?

Dake me deu um tiro num braço que fez com que eu sentisse uma dor muito forte.

—Castiel!- gritou Night.

Dake acabou fugindo e todo o mundo veio na minha direção.

Os garotos me ajudaram a deitar no chão para eu ficar descansando.

—Castiel NÃO!!!- eu ouvi a voz de Night gritar e ela veio para junto de mim, se sentou no chao e começou acariciando meus cabelos.

—Tá doendo.- disse eu em tom de sofrimento.

—Calma já chamei uma ambulância.- disse Lysandre que também estava do meu lado junto de Amy e Nath.

Sem aguentar mais eu comece fechando os olhos.

—Não! Castiel fica acordado a ambulância está chegando.- disse Lysandre dando estalos na minha cara bem leve só para eu ficar acordado.

—Não consigo.- disse eu com a voz muito baixa.

Cada vez mais meu braço sangrava.

—Alguem que vá pegar guardanamos para tampa o sangue aqui.- disse Nath equanto utilizava seu casaco para cobrir o meu braço.

—Não aguento mais.- disse com desespero.

—Filho aguenta!- disse minha mãe.

—Castiel, aguenta.- disse meu pai.

—Amor!- eu vi Night começando a chorar junto de mim.

Entretanto Nathaniel começou enrolando algo no meu braço. Lysandre estava tentando me manter acordado relembrando vários momentos que passámos juntos.

Amy estava reconfortando Night.

—Não consigo mais.- eu comecei fechando os olhos até que os bombeiros apareceram. Um deles mandou todo o mundo se afastar e começou falando:

—Feche os olhos, isso já vai passar precisamos é que agora você durma para não sentir mais nada.

Quando eu fechei os olhos adormeci logo e só me lembro do olhar de assustado do Lysandre, o olhar de preocupação de Nath, e o olhar de tristeza de Night abraçada a sua melhor amiga que também estava triste.

Continua...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um ano para não esquecer..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.