Paranoid escrita por dracromalfoy


Capítulo 1
prologue


Notas iniciais do capítulo

Quem não leu o disclaimer, peço, por favor, para que leiam :)
Boa leitura e desculpe os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757459/chapter/1

prologue; paranoid

 

Lily sorriu para James, agarrou a flor pelas pontas dos dedos gelados pelo frio e olhou para ele. “Você é a melhor pessoa que conheci, James.” O garoto sorriu também, tocando a bochecha de Lily.

“É um prazer” respondeu ele.

Não perceberam quando Petúnia entrou no quarto, distraída demais. “James, não precisa me trazer flores todos os dias, elas vão morrer.”

“Com quem você está falando?” perguntou Petúnia, espantada. Lily bufou, odiava quando sua irmã chegava fazendo-se de sabida e perguntando coisas. Odiava ser perseguida.

“Sai daqui, Tuney, já não chega aquela mulher vindo me espionar toda noite.”

“Não tem mulher nenhuma, esquisita!” e saiu andando, com passos barulhentos que faziam a cabeça de Lily doer.

Lily deitou-se para dormir, despedindo-se de James.

“Vejo você amanhã?”

“Claro, Lily. Vou estar sempre aqui.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu disse no disclaimer, os capítulos serão curtinhos mesmo.
Espero que tenham gostado, vou atualizar diariamente dependendo do retorno de vocês.
Beijinhoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paranoid" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.