Suddenly-uma Meia-vampira Diferente escrita por Annah_Hale


Capítulo 2
Fugindo de Alice Cullen


Notas iniciais do capítulo

Começando a conhece-la



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75738/chapter/2

 

P.D.V Alec

 

 

 

-Você é a tão famosa filha da Rosalie Hale e Emmett Cullen?Eu perguntei já sabendo a resposta.

 

 

 

-Sim, como você descobriu? Ela pareceu chocada com a informação.

 

 

 

-Eu conheço seus pais então imaginei, pois se parece muito com eles.Eu disse.

 

 

 

E não era mentira ela tinha as covinhas do Emmett e os lindos cabelos de Rosalie, bom passaram alguns minutos ela quase começou a chorar ai Jacob e Rennesme apareceram e o cachorro de estimação veio e Jacob já me separou de Emily e se posicionou na frente das duas.

 

 

 

-Alec o que você quer?Disse Jacob, mas antes que eu pudesse responder Emily disse:

 

 

 

-Jacob não grita com ele, Alec estava apenas me ajudando a encontrar vocês não é culpa minha se eu não sou boa em procurar.

 

 

 

-Lily eu não queria te falar, mas ele é mau ele queria me matar quando eu era pequenininha.Rennesme disse.

 

 

 

Enquanto eles discutiam eu sai e voltei para Volterra e jurei que jamais esqueceria daqueles olhos daquela tão linda garota e imaginei quando ela cresce-se ela iria ser perfeita.

 

 

 

 

 

-------------------------------14 Anos----------------------

 

 

 

 

 

P.D.V Emily

 

 

 

Finalmente eu e Nessie não crescíamos mais, estávamos controladas o suficiente para o primeiro dia da escola.

 

 

 

Que começaria amanhã hoje Alice fazia nos vestir diversas roupas para o primeiro dia de aula.Acho que enquanto ela troca de roupa eu devia pegar meu patins e ir passear(em outras línguas fugir de Alice Cullen)mas quando eu tava pensando por onde iria sair Alice disse:

 

 

 

-Emily porque vejo você fugindo disso nos próximos 5 minutos em?ela disse tirando minhas medidas.

 

 

 

Nossa nada passa pela minha Tia se eu pudesse ler a mente dela, mas não eu não consigo ler a mente de vampiros, lobos, híbridos só de humanos que raiva porque eu tinha que vim com defeito o Tio Edward podia ler a mente de qualquer um menos minha e da Tia Bella, que raiva já sei se eu sair agora ela não vai saber por que não tomei a decisão 1,2,3 fui sai correndo em uma velocidade inumana peguei meus patinas e sai correndo a ultima coisa que eu ouvi foi da Alice e da Nessie dizendo:

 

-Emily Hale Cullen volte já aqui.Alice gritou.

 

 

 

-Poxa Lily nem para me esperar para fugirmos juntas - Nessie disse.

 

 

 

Mandei por pensamento para Nessie:

 

 

 

Se eu tivesse te contado não daria tempo da próxima eu aviso fui to te devendo uma bjs Lily.

 

 

 

Bom já estava bem longe de casa sentei numa pedra e comecei a desenhar em uma folha e lápis que eu sempre deixo para essas emergências, é o que vocês pensam não é a primeira vez que fugi de Alice aquela sininho do mal adora fazer isso comigo e com a Nessie ainda mais depois que nos mudamos fisicamente nós não parecíamos mais aquelas duas menininhas de quando éramos pequenas.

 

 

 

Eu estou mais alta com um cabelo meio que liso louro, com os olhos verdes e Nessie esta um pouco mais baixa que eu, mas ela tem os olhos cor chocolate e seus lindos cachos.

 

 

 

Deixei os materiais de lado e coloquei meus patins e começo a andar fecho meus olhos e começo a girar quando de repente topo com um menino e caio.

 

 

 

-Olha para onde anda.-eu disse me levantando

 

 

 

-Não era eu que estava patinando de olhos fechados se me lembro.Ele disse meio sarcástico ai eu tive que rir.

 

 

 

Estranho não consegui ler a mente dele ele devia ser um lobo, pois não tinha olhos dourados ou pretos,ou vermelhos e não tinha aquele jeito de hibrico como eu e a Nessie e Nahuel então me apresentei:

 

 

 

-Prazer Emily Cullen e você quem é?

 

 

 

-Embry prazer, então você é a famosa filha do Emmett,ele fala muito de você eu pensei que quando visse você seria uma nerd bitolada igual a Rennesme mas pelo visto me enganei.

 

Ele conhece a Nessie e meu pai gente falo que o mundo parou que eu quero descer ta bom eu não sou nerd mas também não sou burra ai adorei esse cara.Ficamos nos olhamos por um bom tempo quando de repente o Jacob aparece dizendo:

 

 

 

-Embry e a trakinas como vai filha de loira?Quando me virei ele tava sorrindo com a Nessie

 

atrás de mim a mas dessa ele não escapa eu posso ser uma Hibrica mas herdei a força do Emmett como nessie herdou inteligência dos pais.Comecei a bater no cachorro e Embry e Nessie quase morriam de tanto rir arrumei minha roupa e parei de bater nele:

 

 

 

-         Cachorro vê se não enche ta ou eu te levo para tirar pulga, saco?

 

 

 

-         Se você me levar para tirar pulga que é impossível,  eu te levo para pintar seu cabelo dar cor natural Loira Oxigenada.

 

 

 

 

 

-         Loira Oxigenada e a vó eu sou linda Loira e maravilhosa Natural ok? Nisso sai de lá.

 

-          

 

Eu cheguei em casa e tive que ouvir outra vez uma historia de responsabilidade e bla,bla,bla e eles falando de como a Rennesme não dava tanto trabalho como eu e bla,bla,bla já tava te saco cheio daquilo e resolvi deitar na mina cama em casa e de repente eu tive uma idéia que não tinha nada ver com aquilo mais ia ser ótimo para conquistar o gatinho do Embry.Muahahahha sou Maléfica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suddenly-uma Meia-vampira Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.