Suddenly-uma Meia-vampira Diferente escrita por Annah_Hale


Capítulo 1
Simplesmente Perfeito


Notas iniciais do capítulo

QUERO sABER O QUE TÃO ACHANDO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75738/chapter/1

 

P.D.V Autora

 

 

 

Uma semana havia se passado depois daquela loucura dos Volturis e tudo ocurria bem ate que o Carlisle chegou com uma meia-vampirano braço e um sorriso no rosto dizendo:

 

 

 

-Rosalie  digo que você poderá realizar o sonho de ser mãe.

 

 

 

-O que Carlisle?-Perguntou Rose indo numa velocidade inumana ao lado dele.

 

 

 

-Eu estava caçando quando achei essa pequena criaturinha tão fofa ela é uma meia-vampira e não tem familia.

 

 

 

 Rosalie o abraçou.

 

 

 

-Conte pelo menos pro Emmett ele vai adorar a ideia de envenenar a mente da criança-Carlisle beijou a testa dela e saiu correndo.

 

 

 

P.D.V Emmett

 

 

 

Eu estava sentado vendo Barney quando a minha ursinha chegou pulando no sofá.

 

 

 

-Emmett tenho que te contar uma coisa-Minha ursinha tava com uma criança no colo.

 

 -ursinha.Eu disse  passando a mão em seu lindo cabelo.

 

 

 

-Emmet Cullen você vai ser papai.

 

 

 

-Não é possível, com todo respeito Rose você ta ficando louca?-eu perguntei confuso ela esta ando demais com o Jasper começou a ficar louca só faltar cortar os pulsos.

 

 

 

-Não, Carlisle achou essa bela emeia vampirinha e me deu.

 

 

 

Eu comecei a pular com a Rosalie e fomos juntos ate Carlisle.

 

 

 

P.D.V Autora

  O nome daquela bela criaturinha seria

 

Emily Hale Cullen.

 

 

 

     ---------------------2 Anos Depois------------------------------

 

 

 

Rennesme e Emily haviam se tornado melhores amigas e as duas aparentavam ter 4 anos mas só tinham 2 anos.

 

 

 

Elas estavam almoçando quando...

 

 

 

-Nessie e Lily da para você comerem a comida humana- Alice perguntava.

 

 

 

-Nessie mostrou uma imagem pra Alice que mostrava ela e a Lily vomitando toda comida e a Lily por pensamento dizia que não gostava de comida humana.(N/A Para quem não sabe Lily tem o poder de ler mentes e mostrar seus pensamentos para quem ela quiser ela só não lia os pensamentos de todos porque a Bella protegia e ela tinha que aperfeiçoar afinal ela tinha só 2 anos)

 

 

 

De Repente Alice deixa cair o prato de vidro no chão Jasper aparece assustado ao lado dela,ela esta tendo uma visão

 

 

 

-O que você viu fadinha?-Jasper perguntou chame todos os Cullen e Hales vai ter reunião manda o Jacob levar as meninas para a reserva.

 

 

 

 Depois delas saírem eles estavam todos sentados envolta da mesa discutindo.

 

 

 

 - O que você vou Alice que é tão importante que as meninas tem quer sair-Perguntou Rosalie.

 

 

 

-Os Volturis querem fazer uma visitinha para saber como vai indo as novas Cullens,mas só virão Alec e Jane.

 

 

 

Enquanto isso na Itália no castelo dos Volturis..

 

 

 

P.D.V Alec

 

 

 

Eu estava conversando com Felix sobre golpes quando Aro aparece dizendo que enviará eu e minha irmã Jane para ver as novas Cullen mestiças, e saber se estam descumprindo alguma lei.

 

 

 

Que ótimo eu odeio aqueles Cullens são vegetarianos eles não sabem o que é sangue ainda tem duas mestiças e uma que está comprometida pra um Transformo.Que piada...

 

 

 

De Volta a Forks...

 

 

 

P.D.V Emily

 

 

 

Por que será que Tia Alice queria que a gente sumice, ai odeio esse lugar tirando a praia que é linda.

 

 

 

Escutamos o celular do Jake tocar e ele disse que poderíamos voltar.

 

 

 

Quando cheguei em casa mamãe disse que teríamos visita então Nessie foi para o chalé que é a casa dela é eu para o que vovó Esme tinha feito para mamãe depois de eu nascer.Meu quarto era lilás com detalhes em preto, prata e branco. Mamãe pegou um vestidinho de babado lilás bem clarinho e começou a passar as escova em meus cachos que vinham ate a cintura cachos loiros que caiam pela minha cintura.

 

Quando acabamos Nessie estava de um vestidinho rosa muito parecido com o meu.

 

Tia Bella disse para eu, Jake e Nessie devíamos ir brincar.

 

 

 

Estávamos brincando pela floresta faz tempo quando Jake achou eu e a Nessie e ela falou:

 

-Eu Já contei, e o Jake também é sua hora de contar.

 

 

 

-Ta bom vou virar para essa arvore e começar a contar contei até 100 quando me virei não vi ninguém só um belo jovem com olhos pretos olhando para mim.

 

 

 

P.D.V Alec

 

 

 

Combinamos quando chegamos em Forks que ela ia para casa dos Cullen e eu ia ficar na floresta afinal eu odeio o cheiro de lá fede a cachorro, bom estava andando, quando vi uma pequena menina de costas contando ela tinha cabelos lindos loiros.Que caiam perfeito com seu corpo e  vestido quando ela se virou ficou me encarando eram os olhos mais bonitos que eu já tinha visto em todos os meus anos.Ela chegou perto de mim e falou:

 

 

 

-Me chamo Emily e você viu meus amigos eu não os encontro disse ela virando o rosto como se procurasse alguém.

 

 

 

-Eu me chamo Alec e não vi ninguém, mas posso te ajudar-Eu não sei porque disse isso mais me encantei por aquela pequena criança e percebi que ela era uma mestiça dos Cullen por causa de seu cheiro tão delicioso mais não demais,Simplesmente Perfeito.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? o começa ta meio maluco,diferente mais eu tinha que dar um jeito deles terem a filha ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suddenly-uma Meia-vampira Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.