Proibido se apaixonar escrita por skammoon


Capítulo 7
Um beijo, uma confusão.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757301/chapter/7

—No que está pensando? – Ely pegou Megan de surpresa quando estavam se deitando para dormir.

—Nada demais… - Megan suspirou. – na verdade, no Josh.

—Hum, ficou encantada pelo geek! – ela riu.

—Não! – Megan jogou um ursinho acertando bem no rosto de Ely. – só fico me perguntando por que ele ficou tão nervoso hoje.

—Talvez ele goste de você.

—Acho que não, nunca nos falamos antes.

—Você nunca reparou nele, mas e se ele já reparasse em você?

—Ely, você viaja longe em.

—Minhas teorias podem ser verdadeiras, cuidado. – ela bocejou. – talvez você tenha mais um perseguidor além de Isac.

—Nem me lembre desse animal.

—Ei! – ela jogou o urso de pelúcia de volta. – Não ofenda os animais.

—Tem razão, eles não merecem. – Megan sorriu pensando por alguns minutos. – não te falei ainda que Justin foi muito legal comigo hoje, tivemos uma conversa tão boa! Ele me deu um abraço que era tão… sei lá, era muito bom. Você acha que vamos poder ter uma boa amizade com a Bela colada nele? Porque tenho certeza de que ela não para de pensar em como me matar, você viu como aquela garota me olha. O que você acha?

Depois de alguns segundos Megan olhou para o lado e percebeu que Ely já estava dormindo, ela havia ouvido um ronco? Com certeza Ely não havia escutado nada sobre Justin, mas talvez fosse melhor assim, pelo menos não haveria teorias de que Megan e Justin poderiam formar um belo casal, porque não poderiam mesmo, poderiam?

O que ela estava pensando? Só podia ser o sono para fluir tantas ideias idiotas.

Megan pegou o celular para dar uma ultima checada, havia uma mensagem de Lia.

“Oi! Desculpa não estar me comunicando muito, sou um pouco ocupada, você sabe. Mas como estão as coisas ai? Aqui estão ótimas, Edward e eu estamos melhores do que nunca!”

O que ela poderia responder? Lia adorava se gabar por estar bem com Edward, como se necessitasse que Megan soubesse, com certeza Lia ainda não havia a perdoado. E que tipo de amiga vive tão ocupada para não conseguir mandar uma mensagem? Ela não parecia nem um pouco interessada em como Megan estava e aquilo a deixava triste. Eram amigas há doze anos e se afastaram por coisas tão estupidas, bem… não tão estúpidas.  

Megan finalmente decidiu responder, por mais que Lia estivesse feliz longe dela, Megan não se importava em demonstrar o quanto sentia falta da antiga Lia.

“Oi Lia, as coisas aqui estão ótimas, estou amando! Fico feliz que você e Edward estão bem, sinto sua falta.”

Megan colocou o celular no criado-mudo, ela precisava dormir.

                                                      ❁ ❁ ❁

 Era um dia completamente lindo, o Sol estava radiante. Megan colocou sua melhor roupa, incluindo uma blusa xadrez, claro. Soltou os cabelos e passou um protetor no rosto.

O estranho é que ela não se lembrava de ter acordado, mas já era de se esperar, a noite havia sido longa com tantos pensamentos.

Megan saiu para dar uma volta no jardim, sentia-se leve naquele dia.

—Megan? – Justin a chamou.

Quando o olhou ficou boquiaberta, Justin estava apenas de sunga, era uma visão tão… tão… maravilhosa.

—J-Justin? – foi mais um sussurro. – o que está fazendo a-assim?

—Estava nadando, a piscina está uma delícia hoje.

—Ah… - ela não sabia mais o que dizer, não conseguia tirar os olhos do abdômen de Justin, seus músculos tatuados…

—Você está bem? – ele se aproximou colocando a mão em seu rosto.

—Eu…

—Já entendi. – ele sorriu de uma forma maliciosa.

—Já?

Justin foi se aproximando aos poucos, até seus lábios se tocarem, Megan se sentiu totalmente perdida, era um beijo quente e malicioso. Ela abriu a boca para Justin explora-la com a língua, seu corpo estava colado no dele, a cada toque de Justin sentia-se arrepiada, o desejando mais.  Seus dedos foram para debaixo da blusa de Megan a fazendo estremecer e então as mãos dele foram descendo aos poucos até chegarem aos lugares mais sensíveis de seu corpo, como o toque dele era suave, ela precisava de mais, necessitava…

—Megan? – ouviu uma voz chamando-a, mas estava tão longe, ela não queria sair dos braços de Justin.

—Megan! – dessa vez havia sido mais alto.

De repente sentiu agua fria em seu rosto, quando percebeu estava sentada na cama com os olhos esbugalhados e Ely bem á sua frente dando uma gargalhada.

—O que é que… - Megan mal conseguia falar.

—Ah Justin! – Ely riu imitando a voz de Megan.

—O que você esta dizendo? –levantou-se olhando a hora. – droga! Estou atrasada.

—Claro, seu sonho devia estar muito bom.

—Como assim?

—Você estava suando e falando o nome do Justin toda hora.

Megan colocou a mão na testa e percebeu o quão estava suada.

—Viu? – Ely continuava rindo. – quer me contar como foi o sonho?

—Não! – Megan entrou no banheiro, precisava de um banho rápido.

—Tudo bem, eu já posso imaginar.

Ao entrar no banheiro olhou-se no espelho e disse para si mesma:

—Megan, para de ser louca, foi só um sonho estranho, nada a mais, esqueça isso!

Tomou um banho rápido e vestiu uma roupa totalmente ao contrario da que estava no sonho. Prendeu seu cabelo em um rabo de cavalo e passou rímel.

—Pronta? – Ely ainda ria quando olhava para Megan.

—Vou estar quando você controlar sua risada, não sei onde você viu tanta graça.

—Não foi você que me viu falando “oh Justin, Justin, ah Justin”!

—Quer parar? – Megan estava a ponto de explodir, mais de vergonha de si mesma do que de raiva. – por favor.

—Tudo bem. – Ely fez um gesto com as mãos indicando ter perdido.

❁ ❁ ❁

Justin estava sentado na grama ouvindo Bela tagarelar ao seu lado. Por Deus, aonde aquela garota arrumava tantas coisas para falar?

—Então minha mãe disse que o vestido azul realçava mais meu corpo, o comprei mesmo gostando do rosa. – ela riu, mas não parecia satisfeita.

—Se gostou do rosa, então por que pegou o azul? – Justin perguntou com rispidez.

—Porque minha mãe e minhas amigas gostaram do azul.

—Você deveria se importar menos com a opinião dos outros.

—Mas as opiniões de outras pessoas são importantes, elas são…

—Patéticas. – ele a interrompeu sem dirigir um olhar em sua direção. – quando não temos opinião própria isso se torna muito patético.

—Eu não sei por que você está de mau humor hoje, mas eu não sou obrigada a ficar te suportando.

Graças a Deus! – pensou Justin, quase que alto.

Bela o encarou por alguns segundos e saiu a passos firmes, Justin pode a ouvir bufando.

Onde estaria Megan? Ela era uma das poucas garotas que não tirava sua paciência, talvez a única.

—Está pensando em que? – Joe o pegou de surpresa. – espera! Deixe-me adivinhar… Megan?

—O que está pensando para a festa? – Justin ignorou completamente sua pergunta.

—Sei lá, nunca organizei uma festa.

—Faltam apenas alguns dias, temos que ser mais produtivos.

—Sim, eu concordo.

—Poderíamos começar com os convites. – Justin pensou em Megan, será que ela aparecia a esta festa?

—Não é melhor termos certeza do que vamos fazer primeiro?

—Cara, tendo bebidas e musica, já é o suficiente para alguém querer ir.

—E você esta pensando em convidar a Megan?

—Por que não a convidaria?

—Não sei. – Joe riu. – perguntei por perguntar.

—Você esta interessado em Megan?

—Teria algum problema se estivesse?

Justin o encarou surpreso, pensar em Joe e Megan se beijando era… Ele nem conseguia imaginar. Não entendia porque sentira raiva ou qualquer que fosse esse sentimento, ele só não havia gostado nada da ideia.

—Justin? – Joe deu um tapinha em seu ombro.

—Nem pense nisso. – Justin finalmente respondeu.

—Está com ciúmes? – dessa vez Joe riu alto. – Justin com ciúmes de uma garota, isso sim é novidade.

—Não é ciúme. – por que ele ficaria com ciúmes? Só se estivesse louco. – só que ela é uma garota legal, diferente das outras.

—Mais motivos para eu me interessar. – Justin não conseguia entender se Joe só queria o irritar ou se estava falando sério.

—E quais os outros motivos?

—Ela é muito linda e tem um corpinho…

—Deus me leva! – Justin o interrompeu.

—O que? – Joe riu.

—Só… fica longe da Megan.

—Megan? – Alice aproximou-se. – é aquela loira que a Bela odeia?

Alice era melhor amiga de Bela, mas eram bem diferentes uma da outra, Alice tinha mais discernimento, era responsável, compreendia as outras pessoas e não era esnobe, era uma garota legal, as vezes. Justin não conseguia entender como Alice podia compreender Bela, como a suportava em seus piores momentos?

—A própria. – Joe respondeu.

—Não me diga que os dois estão afim dela? – ela soltou um risinho.

—Não, eu só queria irritar o Justin.

—E por que você ficaria irritado Justin? – Alice o olhou, inexpressiva. – ouvi você dizendo para Joe ficar longe dela.

—Eu gosto dela, é uma garota legal e não quero nenhum babaca brincando com ela. – Justin olhou para Joe. – sem ofensas irmão.

—Já me acostumei. – Joe disse.

—E quem disse que o babaca não é você? – dessa vez Alice riu, mas Justin sabia que ela havia sido sincera.

—Por isso sou apenas o amigo dela. – ele respondeu pensando em todas as vezes que se imaginou beijando Megan, observando seus decotes, seu sorriso encantador e seu olhar tão inocente, mas ao mesmo tempo malicioso cheio de segredos, obscuro. 

—Não sei não, você passa tempo demais atrás dela, a Bela fica louca.

—Falando na Bela. – Justin deu um meio sorriso. – você deveria fazê-la seguir em frente.

—Como assim? – a expressão de Alice estava séria, ela sabia o que Justin queria dizer.

—Não estamos mais dando certo, ela se envolveu demais, desde o começo eu disse que…

—Só queria uma aventura, eu sei…

—Exatamente! E agora ela não sai do meu pé.

—E o que você quer que eu faça Justin?

—Faça ela não me querer mais Alice!

—É impossível isso, ela te ama.

—O que? – ele a olhou espantado, a ultima coisa que queria era que Bela o amasse.

—Droga! Falei demais. – Ela tapou a boca.

—Você sabe que ela vai se magoar, eu nunca dei motivos para ela…

—Ficar se agarrando durante os dias, transar com ela nas noites, for para as festa juntos... Você acha que ela é de ferro?

—Isso tudo que você falou é apenas curtição, um jogo.

—Para uma garota pode significar coisas a mais.

—Acho que ela tem razão. – Joe disse pensativo. – vocês passavam muito tempo nessa “curtição”, era um pouco óbvio que ela ia se apaixonar.

—Você não podia ter me falado isso antes? – Justin disse com rispidez.

—Vou tentar fazê-la mudar de ideia em relação a você, não quero ver minha melhor amiga sofrendo. – Alice revirou os olhos.

—Faça isso, por favor.

—Mas vou dizendo pra você ter paciência, se não vou logo te dando um soco.

—Que menina durona. – Joe a olhou sorrindo.

—Fique quieto. – Justin viu as bochechas de Alice corar. Alice sempre olhara Joe de uma forma diferente, com certeza tinha uma queda por ele.

Justin avistou Megan de longe, a caminho da biblioteca.

Ele olhou Alice e Joe conversando e saiu sem que eles percebessem. Megan andava rápido e estava metros a sua frente, mas ele a seguiria de qualquer forma.

Ele estava mesmo maluco, mas e dai? Não tinha mais nada para fazer naquele momento mesmo.

Megan subiu as escadas até entrar na biblioteca.

—Oi! – ele ouviu sua voz.

Quando entrou a viu abraçando o idiota do Nathaniel, era só o que faltava. Justin foi atrás de uma estante de livros e ficou observando os dois.

—Está gostando do livro? – Nathaniel perguntou.

—Estou amando. – Megan disse entusiasmada.

—Eu sabia que iria gostar.

—É. Você tinha razão.

—O que vai fazer hoje à tarde?

—Acho que nada, por quê?

—Vou a uma exposição de livros e de algumas outras coisas, gostaria de me acompanhar?

Justin riu baixo, Megan não parecia o tipo de garota que curtia esses tipos de exposições, não eram tão chatas, mas havia lugares melhores.

Mas, para sua surpresa Megan aceitou com um grande sorriso no rosto.

—Eu te pego às 16 horas no… Onde você prefere?

—No jardim, pode ser? – Megan não parava de sorrir.

Sem pensar Justin saiu de seu “grande” esconderijo e foi ao lado de Megan, que estava de frente para Nathaniel.

—Justin? – Megan parecia surpresa.

—O que esta fazendo aqui? – Nathaniel perguntou com rispidez.

—Não está obvio? – Justin sorriu sarcasticamente. – estou em uma biblioteca, quero ver os livros.

—Desde quando você gosta de livros?

—Desde quando isso é da sua conta?

—Ei! – Megan exclamou. – podem se acalmar? O que está rolando?

—Nos vemos depois Meg. – Nathaniel foi ao outro lado da biblioteca conversar com um garoto.

—Meg? – Justin disse depois de alguns segundos. – quanta intimidade.

—Está com ciúmes ou é só impressão minha?

—Bem que você queria, mas não, não estou com ciúmes.

—Então pode me explicar o que aconteceu entre você e o Nath?

—Nath? Daqui a pouco estão se chamando de xuxuzinhos.

—Justin…

—Não vou muito com a cara desse “Nath”.

—Por quê?

—Longa historia, quer um sorvete?

—Não dá, tenho que estudar pra uma prova de química.

—Química outra vez?

—Não me sai bem nos experimentos, então terei que fazer a prova.

—Quer ajuda? – Justin não gostava tanto de química a ponto de se fazer de professor, mas Megan precisava e ele não se importava nem um pouco em ajuda-la.

—Você é bom em química? – ela parecia surpresa.

—Bom, eu nunca explodi nada…

—Engraçadinho!

—Vamos. Eu te ajudo.

Megan assentiu. O quarto de Justin era o mais próximo, então resolveram ficar por lá.

O quarto de Justin era incrivelmente arrumado, talvez mais do que o dela. Cada objeto estava em seu devido lugar, nenhuma roupa fora do armário e o aroma era agradável, parecia cheirar baunilha.

—Senta ai. – Justin indicou sua cama.

Megan sorriu e sentou-se junto a ele.

—Por onde começamos? – ele pegou o livro de sua mão.

—Aqui. – quando Megan foi mostrar a pagina seus dedos se tocaram e ela sentiu um leve arrepio.

—Ótimo. – ele sussurrou a olhando nos olhos.

Justin começou a explicar, de uma forma um pouco confusa, bagunçada, mas Megan compreendia melhor coisas que ela achava impossíveis de se aprender.

Ela observou a boca dele se movimentando e as covinhas apareciam em seu meio sorriso. Os olhos estavam vidrados no livro, talvez ele mesmo não soubesse tudo. 

Ali no quarto de Justin, as cortinas estavam quase fechadas, deixando apenas meia luz invadir o quarto. Estavam tão perto um do outro, as únicas coisas que os separavam eram os livros. Justin mexia no cabelo sempre que ficava confuso, sua expressão era engraçada. Megan sentiu uma vontade imensa de beija-lo, como havia feito em seu sonho, ela mordeu o lábio para tentar se recompor e sentiu suas bochechas corarem.

Mas já não escutava mais nada que saia de sua boca, Justin não parava de falar sobre a matéria, mas sua voz estava tão distante.

—Entendeu? – ele a pegou de surpresa dando um pequeno susto. – está tudo bem?

—S-Sim. – ela disse ainda soltando o ar.

—Tem certeza? Você não parece muito confortável, está com fome?

—Não, eu estou ótima, é sério.

—Tudo bem. – ele sorriu. Aquele sorriso poderia facilmente tirar a concentração de Megan outra vez. – agora quero que você me diga tudo que aprendeu.

—Que? – foi à única coisa que conseguiu dizer, Megan praticamente não havia prestado atenção em nada.

—Não vai me dizer que não entendeu nada. – ele não sabia se ria ou chorava. Havia se esforçado muito para conseguir explicar aquelas coisas loucas.

—E-Eu… – Megan sentia raiva de si mesma por ainda estar perdida.

—O que foi? – Justin a olhou nos fundos de seus olhos.

Megan não conseguiu responder, mordeu o lábio novamente.  

Justin a observou. Estava visível que havia se perdido em seus pensamentos. Ela o encarava rapidamente e desviava o olhar mordendo seu lábio.

Ele se divertiu em vê-la tão nervosa, Megan sempre sabia o que falar, mas naquele momento ela não conseguia nem se mexer.

Justin ousou a se aproximar um pouco, tirando os livros de sua frente.

—O que está pensando Megan? – ele sussurrou.

Ela não o respondeu, apenas entreabriu a boca.

Ela queria… o beijar? Justin deixou um meio sorriso escapar ao pensar nessa possibilidade.

Ele se aproximou um pouco mais, deixando no máximo um centímetro de distancia entre eles.

—Justin… - Megan sussurrou.

Ouvi-la dizer seu nome foi à resposta que ele precisava, ela queria o beijar, estava mais perceptível do que nunca, sua voz soava desejo com uma pontada de medo e a mordida em seu lábio demonstrava sua excitação.

Justin colocou a mão em seu rosto e seus lábios finalmente se tocaram. Era um beijo ardente e doce ao mesmo tempo.

Megan se sentiu totalmente perdida, era melhor do que em seu sonho – talvez porque fosse real, óbvio. – ela não queria mais sair dos braços de Justin que a estava envolvendo juntando seus corpos. As mãos dele começaram a percorrer o corpo de Megan, ela se deixou dar uma mordida no lábio dele, tudo estava ficando cada vez melhor quando…

—Justin? – Megan separou-se rapidamente de Justin quando ouviu uma voz.

Era Alice. Ela não poderia ter batido na porta? – pensou Justin.

—Eu já vou. – Megan disse sem graça.

—Espere. – Justin levantou-se. – o que foi Alice?

—Preciso falar com você. – a voz dela era ríspida.

—Não pode ser em outra hora? Estou ocupado.

—Acredito que sua… amiga? – ela olhou Megan. – seja lá o que for sua, ela pode voltar depois, não?

—É. – Megan sussurrou. – eu preciso ir.

Megan saiu do quarto sem nem pegar seus livros. Seus olhos estavam esbugalhados, ela havia beijado Justin! Não, ele havia a beijado. Mas Megan havia correspondido e ela não devia ter permitido isso, as coisas talvez ficassem estranhas entre eles depois desse ocorrido. Mas havia sido tão bom, Justin conseguiu a envolver de um jeito que ela nem conseguia explicar. Se Alice – ela havia ouvido certo o nome dela? – que seja, se aquela garota não tivesse aparecido, até onde ela e Justin chegariam?

—Ei, menina sonhadora! – Luke disse interrompendo seus pensamentos.

—Olá. – sua voz ainda era quase um sussurro.

—Você está bem? Aconteceu algo?

—Não! Quer dizer, sim! Eu estou muito bem, melhor do que nunca, de verdade. – ela parou percebendo o quanto estava tagarelando. – e você?

—Creio que não tão bem como você, mas estou ótimo.

—Que bom. – Megan sorriu. – preciso ir. – ela queria voltar para seu quarto o mais rápido possível.

—Tudo bem, nos vemos depois. – Luke saiu sorrindo.

Megan seguiu em direção ao seu quarto e quando entrou se jogou na cama, ela ainda precisava processar o que havia acontecido.

                                                   ❁ ❁ ❁

—O que é tão importante para me interromper dessa forma? – Justin disse com rispidez para Alice.

—Não fale comigo desse jeito Justin! Ninguém mandou ficar se agarrando com menininhas por ai.

—É meu quarto! – ele respirou fundo, precisava se acalmar antes que perdesse totalmente o controle. – diz logo o que quer.

—Você vai sair com a Bela hoje.

—O que? – Justin riu, mas de nervoso. – você só pode estar brincando.

—Vocês vão ao restaurante do pai dela.

—Alice, eu não vou pra lugar nenhum com aquela maluca.

—Não chame ela assim! Não te custa nada sair hoje com ela, você fez isso durante meses.

—Era diferente.

—Por que Megan não estava aqui? – ela estava quase gritando.

—Eu não lhe devo satisfações.

—Escuta Justin… – seu tom de voz era ameaçador. – sou sua amiga, mas amo muito mais a Bela.

—Isso me deixa tão triste. – respondeu sarcasticamente.

—Ela me pediu para convencê-lo a ir, pode ao menos fazer isso por ela? Porque eu acho que é o mínimo que você deve a ela.

—Tudo bem. – Justin aproximou-se de Alice. – mas eu vou a esse jantar para terminar de uma vez por todas com isso.

—Seja gentil.

—Vou ser tão gentil quanto você foi ao entrar no meu quarto sem bater na porta e ainda me interromper daquele jeito.

—Pouco me importo com suas reclamações, não seja rude com Bela, é meu ultimo aviso.

—Eu sei muito bem o que tenho que fazer.

—Ótimo. – Alice saiu e bateu a porta.

Era só o que faltava. Já não bastava ter que suportar Bela sentindo esse tal amor por ele, agora teria que ir ao restaurante do pai dela?

O beijo que dera em Megan fora tão bom. Ele não tinha o mínimo de paciência para encontrar Bela depois daquele momento tão agradável. Tudo que queria era encontrar Megan e terminar o que começaram, mas ele a procuraria mais tarde, não conseguiria evitar.  

                                                            ❁ ❁ ❁

Nathaniel não fazia ideia do por que estava tão nervoso. Ele sairia com uma amiga a uma exposição de livros, nada demais. A verdade é que ele sempre havia ido com Melody  a esses tipos de coisas e ir com outra garota era estranho, mas de um jeito bom.

Ainda faltavam meia hora para buscar Megan no jardim, mas ele já estava arrumado. Droga, teria que se esforçar para não demonstrar o quão ansioso havia ficado.

Os minutos foram passando e finalmente eram quatro horas, ele vestiu sua jaqueta e foi em direção ao jardim.

Megan já estava lá, não pensou que ela chegaria em ponto.

—Oi. – ele sorriu – demorei muito?

—Não. – ela retribuiu o sorriso. – eu é que estou adiantada.

Megan havia se arrumado mais cedo para poder caminhar um pouco e refletir sobre tudo. Ela havia colocado sua calça jeans preta, uma de suas blusas de banda e seu camisete xadrez azul aberto, seu cabelo estava solto, um pouco bagunçado, mas ela gostava.

—Vamos? – Nathaniel estendeu a mão. – ah… – ele sorriu. – foi por impulso, você não precisa…

Megan riu pegando sua mão. Ela não se importava em dar a mão para Nathaniel, e não seria uma sem coração e o deixar com a mão estendida pegando o vento.

Nathaniel se surpreendeu consigo mesmo por ter estendido a mão para Megan, ele já havia feito isso com Melody, mas era diferente, Melody era uma de suas melhores amigas. Porem, ele se surpreendeu mais ainda quando Megan sorriu e pegou sua mão.

Começaram a caminhar até o carro de Nathaniel.

—Obrigada. – Megan disse quando Nathaniel abriu a porta para ela entrar. Ele era mesmo um cavalheiro. – é difícil encontrar pessoas tão bem educadas.

—Bom… – ele sorriu entrando no carro. – bem vinda ao meu mundo... E a propósito, você esta linda.

Megan sorriu, estava encantada. Não só com o cabelo radiante dele, mas com sua maneira de ser, ele parecia ter saído de tempos antigos, mas de uma forma… moderna.

A exposição era em uma praça enorme, não havia só livros, havia esculturas, quadros, pessoas tocando e cantando, havia de tudo.

—É incrível. – Megan disse.

—Sim. – Nathaniel sorriu. – isso ocorre uma vez por ano, teve sorte de me conhecer a tempo.

—Eu tive mesmo. – Megan riu.

—Nathaniel! – uma garota de cabelos castanhos e olhos verdes claro se aproximou. Seu sorriso pareceu se desmanchar quando viu Megan ao lado de Nathaniel.

—Oi Melody, está há muito tempo aqui? – Nathaniel perguntou.

—Não, só há uns vinte minutos e… vocês?

—Acabamos de chegar, essa é Megan...

Megan sorriu, de alguma maneira ela se sentiu um pouco sem graça, talvez fosse porque havia percebido que Melody não tinha gostado muito de sua presença.

—E ela é a Melody. – Nath finalizou.

Melody deu um meio sorriso.

A situação estava totalmente desconfortável para Megan.

—Eu gostaria de ir ver os livros. – Megan finalmente disse.

—Claro, eu te acompanho. – Nathaniel sorriu. – não posso deixar que se perca.

—Nath… – Melody fez uma voz manhosa. – eu gostaria que você viesse comigo ver uma escultura que falei uma vez. 

Megan olhou as esculturas, ficava ao lado oposto dos livros.

—Mas é a primeira vez de Megan aqui Melody.

—Está tudo bem. – Megan não aguentava mais aquele clima. – podem ir vocês dois e nos encontramos nesse mesmo lugar em vinte minutos, pode ser?

—Tem certeza? – ele parecia mesmo querer acompanha-la, mas o olhar dramático de Melody estava a irritando.

—Tenho sim, não vou me perder, sou muito boa em orientação.

—Se você diz…

—Fica tranquilo Nath. – Megan colocou a mão em seu ombro.

—É! – Melody disse puxando Nathaniel pela mão. – não tem como se perder aqui, mesmo com esse tanto de gente.

Melody levou Nathaniel para longe antes que Megan pudesse responder algo.

Havia uma multidão de gente naquele lugar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Proibido se apaixonar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.