Error 404 escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757300/chapter/1

— Olha, foi uma faxina incrível. Genos, está de parabéns, companheiro.

— Saitama-sensei, não vai aproveitar aquela promoção do Frangolândia que vai até as seis da tarde de hoje.

— É mesmo! E eu estava querendo entrar na OLX pra comprar umas coisas de segunda mão. Genos, meu amiguinho, conto contigo para o que der e vier.

— Pode deixar, Sensei!

Genos, feliz por ajudar o seu sensei a arrumar a casa, ficou de frente para o notebook a fim de aproveitar uma compra de um aspirador de pó de segunda mão que Saitama pedira antes de ir ao supermercado. O rapaz ficou sentado e se preparou para entrar no site. Tinha Mercado Livre, OLX e caramba a quatro.

Tudo estava se encaminhando bem, pediu login, senha, email, confirmação do email... até chegar na parte do captcha. Pronto! Perguntou algo que ele não soube prosseguir. Como assim dizer que não é um robô? Renegar a sua forma por causa de um site imbecil. Acessou a outros sites e a mesma coisa. Ficou com raiva, quase se descabelou.

Saitama coçou a cabeça lisa na fila do caixa. Aproveitou todas as chances para comprar os seus produtos e por isso levava um carrinho lotado. Uma criança, nos braços da mãe atrás, olhou o seu reflexo na careca do rapaz e em seguida meteu um tapa. Saitama, porém, não fez nada pois estava feliz. Voltou a pé mesmo para o apartamento e viu o seu amigo encolhido no canto da sala.

— Aproveitei o máximo que pude para comprar tudo o que preciso. Ainda bem que a promoção vai até amanhã. O que foi?

— Saitama-sensei, aquele notebook está de brincadeira comigo. Parece que ele quer implicância. Eu acabei não comprando nada.

— Ué? O que tem aqui que não deu certo?

— Ele pede no captcha pra me identificar como não robô. Isso é robofobia. Eu estou com muita raiva.

— Oh o doido! Só por isso que você decidiu não mais entrar no site?

— Sensei, isso eu não faço mais. Não suporto preconceito desses sites.

— Calminha aí, Genos. Era só clicar aqui e pronto. Não precisa...

Saitama viu algo naquele site que o deixou abismado. Algo tão absurdo aconteceu que o fez mudar de semblante. O careca saiu do quarto, desceu e foi para a rua. Deu um soco no notebook, destruindo o quarteirão logo à frente.

— Por que fez isso? O que aconteceu?

— O site criou um nome de usuário. Kuririn2018! Pode isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Error 404" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.