Comentários em Error 404

Kori Hime

19/03/2018 às 21:49 • Único
Oie, eu não sei se dei mais risada com eles comprando pela OLX, pelo recapcha, ou pelo nick oferecido de kuririn 
Não, a verdade é que eu ri de tudo mesmo HAHAHAHA
ABAIXO A ROBOFOBIA!!!!
Beijos
 


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Hauhauahuahauah
Cara, eu tipo fiquei em dúvida fazer uma fic baseada num meme. Pensei comigo mesmo "será que vai dar certo?". Até porque eu sou bom em escrever suspense, mas comédia eu tenho dificuldades. E que bom que gostou e riu... OLX até no mundo dos animes. Que foda.


Jude Melody

19/03/2018 às 23:30 • Único
Olhe pelo lado bom, Saitama. O Kuririn ganha cabelo na saga do Majin Buu! *risos*
Tadinho do Genos... Mas também precisa ser assim tão teimoso? Só clicar no captcha e pronto, vida que segue! ù.u


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: É, mas no Super ele raspa. Aquele cabelo deixava o Kuririn descaracterizado. Gostei não. E o Saitama treinou tanto, coitado, que perdeu os cabelos. E o Genos tem uma fidelidade aos seus princípios. Nada de clicar no recaptcha.
 
Vlw pela leitura.


Paloma Machado

01/05/2018 às 00:48 • Único
O que mais gostou no capítulo?
Saitama agora também aproveita as promoções da internet ahsuahshahs

Eu não gosto de animes nesse estilo exagerado, mas One Punch Man me conquistou de um jeito que maratonei no Netflix. Amei a animação, o humor e principalmente a dublagem. Ansiosa pela segunda temporada *-*
 
Vou apontar alguns errinhos que vi pelo caminho:
~ Faltou o ponto de interrogação na primeira fala do Genos.
~ "Parece que ele quer implicância" ~ tá estranho, não seria: "parece que ele quer implicar" ou "parece que ele está implicando"?
 
Adoro o Genos, dramático desse jeito XD. Coitado gente, robofobia ~ morri de rir~ ele é esforçado, mas acaba sempre tornando tudo mais difícil. Era só clicar no quadradinho, mas tinha que fazer cena ahsuhasuah.
Saitama melhor personagem ♥ Agora também aproveita as promoções da internet. Kuririn2018 AHSUHAUSHASAUHSU ~morta~ não foi pra menos a revolta do careca.
 
Adorei a one, ri horrores. Assim que der, leio as outras também :3
 

Misaki.


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Conhecendo o Saitama pelo mangá/anime, ele nunca perdia um promoção no mercado. É cânon! Só não sei se ele aproveita promoções de sites.
 
Poxa, viu dublado. Eu prefiro animes com a dublagem original e legendado. Gostei muito do humor misturado a violência. A melhor parte do anime é ele matando o rei dos anfíbios lá. Senti pena do Genos pois quase morreu.
 
Ahuahua o Genos deve ter estudao artes dramáticas e já está pronto para trabalhar numa novela mexicana. Uma coisa tão simples, e ele fazendo tudo aquilo ahauhaua
 
Obrigado pela dica dos erros. A primeira fala do Genos eu não me dei conta. Valeu mesmo.