Tinder! escrita por another girl


Capítulo 2
Capítulo 2 - Percy Super Liked you! (Annabeth)


Notas iniciais do capítulo

Antes tarde do que nunca, né gente? hsuahushuas
Esse capítulo vai ser a mesma coisa do outro, mas na visão da Annabeth.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757261/chapter/2

Soltei o qual deveria ser meu milésimo gritinho de frustração naquela tarde, Thalia – minha melhor amiga e colega de apartamento – já estava irritada comigo.

— Annabeth, eu estou a um gritinho de te dar uma bofetada! – Ela resmungou me olhando feio.

— Eu não consigo terminar essa porcaria de maquete! – Me lamentei controlando outro gritinho.

— Se acalma, loira! Eu hein, isso é pra daqui a duas semanas, você ta quase no finalzinho. – Ela respondeu sem dar muita importância ao meu drama.

— Mas eu quero adiantar isso! Tenho que me livrar desse trabalho para não atrapalhar minha rotina de estudo. – Retruquei.

— Caramba, Annabeth. Vai viver, eu hein! – Ela disse revirando os olhos. – Você já ta praticamente passada.

— Ah tá, não seja ridícula. Ainda faltam as provas finais e essa porcaria de trabalho. – Falei, num resmungo.

— Sabe do que você ta precisando? Um namorado, pra ver se fica menos azeda. – Provocou a babaca com um sorrisinho debochado na cara.

Foi minha vez de revirar os olhos e jogar uma almofada nela.

— Eu não preciso de ninguém. – Respondi.

— Cadê seu Tinder, hein? Todo dia vejo apitando um Match e não te vejo sair com nenhum.

— Fazer o que? Aqueles caras são bem fúteis. Só se preocupam com academia e o próprio pinto.

Ela riu.

— Pior que é, hein... Pouco provável que você encontre algum cara bacana por lá. Geralmente é só diversão mesmo, e você tá precisando...

— Para de ser idiota, Thalia. – Respondi. – Olha minha cara de quem vai sair com qualquer babaca de um aplicativo...

— Você que sabe gatinha...

— Cadê aquele seu primo, hum? Sumiu... – Perguntei tentando soar casual enquanto fingia interesse em minhas unhas roídas.

Thalia gargalhou alto. Ela sabia que eu tinha um pequeno penhasco pelo garoto, e não perdia a oportunidade de me zoar por isso.

— Como você consegue se interessar por aquele banana? – Ela tornou a rir. – Ele sumiu porque ta no final do último semestre da faculdade.

— Mas ele mora aqui do lado quase! – Resmunguei. – Não faria mal uma visitinha...

— Só você mesmo, Annabeth... – Ela riu e eu também, para logo em seguida voltar atenção para minha maquete.

Eu já estava me irritando com aquilo. A parte final não ficava perfeita de jeito nenhum, então quando meu celular apitou em notificação foi uma libertação.

Notificação do Tinder, cliquei sem nem ler a informação, já que eu não estava com nada melhor para fazer.

Minha boca se abriu quando li a imagem que apareceu na tela do meu celular: “Percy Super Liked you!”.

Acho que passei muito tempo de boca aberta porque Thalia me olhou preocupada.

— Annie? O que houve? – Perguntou minha amiga me entregando o copo de água que ela estava bebendo.

Nem respondi, só mostrei o celular para ela que me deu um sorrisinho convencido.

— A única coisa que me surpreende aí é o Percy ter criado um Tinder... Que ele é afim de você eu já sabia faz tempo. – Riu.

— Eu tô chocada! – Exclamei dando o match.

— Não sei por quê... Já te falei que ele também tem uma queda por você, mas ainda assim a mocinha insiste em não escutar a voz da sabedoria...

— Eu achei que você falava brincando, Thalia! Pelos deuses!

— Ah, nem me vem com e... – ela ia dizendo mas foi interrompida pelo apito do meu celular.

Nova mensagem. Socorro!

Ele: Hey, acredita em amor a primeiro match? Kkk”

Não consegui controlar minha ansiedade e respondi no mesmo instante. Thalia estava rindo da minha cara de idiota.

Eu: Ô se acredito hahah mas duvido que eu tenha sido seu primeiro match :p

Ele: Pelo menos vc não duvida do meu amor hahaha

GENTE! Que isso?! Um sonho?!

Eu: Que palhaço! Kkkkk

Eu: Mas vem cá, deixa eu te dizer... Essa estrelinha azul aí é pra quando vc se interessa muito por alguém, não pra denunciar feiura... hahaha

Brinquei enquanto dava uma olhada no perfil e na bio dele. G-A-T-Í-S-S-I-M-O.

Ele: hahahahahahahah quer virar piadista? Usei a função certinha, relaxa!

— Deixa eu ver isso aqui! – Falou minha queridíssima amiga tomando o celular da minha mão. – Uau, até que por celular ele tem um pouquinho de atitude.

— Me devolve, idiota! – Respondi corando e pegando o celular de volta.

— Puxa assunto, loirinha. Você sabe que ele é lerdinho... – Aconselhou ela.

Apenas assenti em resposta.

Eu: Que bom então! Kkk mas e aí? Tudo bem cntg?

Ele: Depois desse match? Melhor impossível! E você?

Eu nunca fui do tipo de garota que fica tímida fácil, mas aquela altura já estava parecendo um pimentão, e as piadinhas de Thalia só pioravam a situação. Por sorte ele não podia me ver naquele momento e eu podia manter minha pose.

Eu: Assim você me deixa tímidaa! Kk mas tô bem sim!

Ele: Você não tem cara de quem fica tímida fácil haha deve ser acostumada com esse tipo de elogio...

Bem, até que sim, mas aquela estava sendo a primeira vez que um deus grego me elogiava!

Eu: Que nada!

Eu: Já vc tem cara de tímido, mas acho que me enganei kkkkk

Ele: Que isso minha filhaaaa? hahaha eu sou um anjinho de tímido.

Eu: Quem vê até pensaaa xd

Ok. Acabei de me tocar. Eu estava flertando com o garoto que eu possuía uma tara desde que me mudei aos 18 para NY. Tínhamos dado match. A vida é linda.

Ele: Posso admitir que fiquei surpreso com sua resposta aqui? Xd

Eu: Por que? Achou que eu te daria um passa fora? Haha

Ele: Com certeza kkk vc me intimida...

Acho que ele realmente não sabia o que era se sentir intimidado, porque meu deus do céu! Aqueles olhos verdes junto com o sorriso debochado conseguiam-me vergonhosamente corada em até metros de distância!

Eu: Como assim, cara? Kkkkkkkk Sou só eu, a amiga da sua prima.

Eu: Eu que fiquei surpresa... Quando você vinha aqui em casar ver Thalia mal olhava na minha cara...

Ele: Porque você me intimida, garotaaa!

Ele: Linda demais, inteligente demais, elegante demais...

Ele: Me sentia um idiota quando abria a boca perto de vc

Eu: Meu deus, Percy! Que besteira! Passei a vida achando que você me odiava...

Eu: Essa vida de ter um crush platônico é difícil, aiai...

Hã, falei demais.

Ele: Pera. Oi? Crush platônico?Quem? Eu?

Agora que a cagada já foi feita só nos resta seguir o baile.

Eu: Dãh... Vc é meio lerdinho.

Ele: Menina do céu! Platônico? Tá louca? Eu sou doidinho por vc!

Eu: Feliz em saber disso ;)

Ele: Ta fazendo o que agora?

Optei por brincar.

Eu: Só conversando contigo. Nada de legal.

Ele: Poxa, assim vc me magoa.

Ele: Mas tá afim de fazer isso pessoalmente?

Eu: Hahahaha vc sabe que é brincadeira

Eu: Pode ser, mas vem cá... vc não disse que eu te intimido pessoalmente?

Ele: Sim, mas eu gosto heheheh

Ele: Entãaaao... eu, vc, 15 pratas e um dogão?

Eu: Nossa, você sabe como conquistar uma garota, hein? ♥

Eu: Topo sim, que horas?

Ele: Daqui a 40 minutos fica bom pra ti? Passo aí e a gente dá uma volta.

Eu: Certo, vc lembra qual o numero do ap ainda? Faz tempo que não vem aqui...

Ele: Claro que sim. Sumi por causa da facul. Tá tenso!

Ele: Xero no cangote e até já...

Eu: kkk outra pra vc! Até :*

— THALIA! – Gritei por minha melhor amiga que agora estava na cozinha.

— FALA! – Ela gritou de volta, com a boca cheia de comida.

— Seu primo me chamou pra sair. – Contei contendo minha empolgação.

— Que horas? Pra onde?

— Daqui a 40 minutos, comer um dogão.

— DEIXA EU IR? Tô louca por um cachorro quente desde cedo! – Ela disse animada.

Olhei para ela cética. Isso era sério?

— Ok. Pergunta idiota, mas trás um pra mim, por favor! – Ela pediu fazendo uma carinha fofa que nem combinava com a ogra que ela era.

Revirei os olhos, mas sorri.

— Só se você separar uma roupa para mim enquanto eu tomo banho. – Chantageei e um segundo depois ela já tinha corrido para meu quarto.

Esfomeada.

Sorri durante todo o banho. Faria valer a pena cada minuto gastado digitando aqueles caracteres. Seria épico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

heeeeeeeeeeeeey. Aleluiaaa, mas semana de prova é tenso! Vai ter um terceiro capítulo graças a quantidade de comentários positivos no primeiro cap ♥ énoiz