Opostos escrita por MoscouLady


Capítulo 3
02. Annie St. Klaus


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigado pelos comentários anteriores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757180/chapter/3

Quatro anos antes

01.11.2015

08:45 AM

Suspirei, esfregando meus olhos, ainda um pouco atordoado de cansaço percebi que estava em minha casa e na minha sala, que estava com garrafas vazias de cerveja por todo o lugar.  Dom... Como sempre.

Esfreguei novamente meus olhos e fui para o banheiro. Abri a porta e a fechei novamente, uma mulher estava se trocando ali dentro, quando tinha aberto a porta antes, vi os olhos dela se fecharem em minha direção, com uma expressão furiosa.

— Merda Dominic, feche a porta da próxima vez —  resmunguei, me sentando próximo a porta.

— Eu... Não sabia onde estava à chave, desculpe D, só não faça barulho de mais, ok? —disse uma voz feminina, sussurrando.

—... Harley Quinn? — perguntei, ainda atrás da porta.

— Eu tenho um nome sabia? E é Annie — disse a mulher saindo da porta sorrindo, com uma roupa totalmente diferente da qual estava ontem.

— Ok. Annie... Entendi... — disse balançando minha cabeça. — Mas o que esta fazendo?  — perguntei para ela.

 Ela sorriu e se abaixou para beijar minha bochecha.

— Eu não sou muito fã de despedidas — disse Annie, ainda com o rosto próximo do meu.

Ela então se levantou com uma pequena bolsa em suas mãos, a jaqueta de couro que estava usando tinha as escritas "Little Demongel" nas costas, a calça jeans apertada deixava a entender o porque estava vestida com tão pouca roupa ontem, provavelmente uma dançarina ou acrobata.

Suspirei ao vê-la fechando a porta da sala, e fazendo um sinal com os dedos para me manter quieto. Sorri para Annie e assenti relaxando com a parede em minhas costas. Aquela garota era louca...

♔ ♣

15:43

— MERDA! CADÊ ELA? — Dominic gritou de seu quarto, suspirei abrindo os olhos com dificuldade.

Dominic veio a minha frente.

— Você a viu não viu? Onde ela foi? — perguntou Dom, sacudindo meus ombros.

— Bom dia para você também Dom, que bom que sua noite foi boa — disse com sarcasmo, levantando do chão. Meus cabelos que estavam verdes na outra noite agora estavam voltando ao seu castanho habitual.

— Você viu a gostosa que estava no meu quarto? -— ele perguntou com raiva.

— Sim.

— Ótimo! Ela esta no banho?! — ele disse indo para o banheiro, esperançoso.

— Não, ela foi embora — disse casualmente, indo para meu quarto.

— E você não a impediu?! - Dominic perguntou, furioso, ao saber da resposta.

— Suas garotas, suas responsabilidades irmãozinho — disse para ele tirando o terno e a gravata, logo em seguida tirando a camisa social e as calças, ficando apenas com a cueca.

— Ela era a garota que todos os caras estão falando na universidade e você simplesmente a deixou ir? Foi a melhor noite da minha vida! —ele berrou.

— Bom, não é problema meu — disse com desdém, me deitando esparramado em minha cama.

— Demi você tem idéia de quem pelo menos ela era? — Dom me perguntou indo para o lado de minha cama.

Pensei um pouco e olhei para o teto.

— Bom, pela roupa de ontem, eu diria que a namorada do Coringa da série do Batman — disse para ele ainda olhando para o teto — Mas se contar como ela estava antes de ir embora... Bem, as coisas mudam.

— Espera, você viu ela se trocando? — – ele perguntou, irado de raiva.

Revirei os olhos e joguei uma almofada nele.

— Ela se trocou antes de ir embora, melhor dizendo, ela tomou um bom banho e foi embora — disse, lembrando-se dos cabelos úmidos e azuis de Annie.

— E quando exatamente você me diria que ela foi embora? — ele questionou.

— Desde quando virei sua secretaria?

— Desde que Annie St. Klaus dormiu aqui! — ele disse irritado — Ela disse algo antes de ir embora?

Pensei novamente lembrando-se do rosto dela próximo do meu sorrindo.

“Eu não sou muito fã de despedidas” — disse, tentando imitar a voz fina da garota.

Dominic soltou o ar e se sentou na cadeira de meu quarto.

— Eu não acredito que nunca mais vou poder ter aquela noite de novo – ele disse suspirando ao se lembrar.

— Desde quando uma menina fica tão famosa na universidade?

— Desde que ela não é caloura e se entrega totalmente aos caras, não ligando se todas as outras meninas a xingam de vadia ou qualquer outro nome, ela é “um espírito livre”, e os irmãos dela são super-protetores — ele disse suspirando como um sonhador.

Revirei os olhos ignorando o "drama" de meu irmão. Então agora eu tinha um nome e sobrenome para a garota de azul, Annie St. Klaus... Interessante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opostos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.