Opostos escrita por MoscouLady


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757180/chapter/1

"Um dia tudo muda."

Meu pai sempre me disse isso, porém eu não entendia bem o que ele estava tentando me dizer, pelo menos foi assim, até que eu a conheci. Quando ela apareceu em minha vida que eu soube, eu estava perdido no mundo, e minha missão sempre fora encontra-lá: a menina de cabelos curtos e olhos grandes.

Assim que a vi ela não pareceu me notar. Quem diria? Não notar a mim, uma pessoa, tão grande como eu, não ser visto por uma garota tão pequena. Porém assim que me viu, ela não ajeitou os seus cabelos, do estranho tom de azul e roxo, ela não deu um sorriso forçado e não tentou mexer comigo.

Ela simplesmente me olhou, me olhou como se, finalmente, em meio aos animais selvagens, eu fosse uma pessoa normal, não como se eu fosse um “predador”, como meu irmão gêmeo gostava de se enfatizar, com os cabelos castanhos e os olhos da mesma cor, músculos saltados e pele pálida.

Naqueles olhos castanhos claros, eu não era o clone de Dominic Simmons. Era simplesmente... Eu, Demitre Simmons.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostou, por favor, deixe seu comentário. Isso me ajuda muito a saber se a história está sendo bem aceita por vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opostos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.