D´Nosso Jeito escrita por Tales Of Castle


Capítulo 30
Always


Notas iniciais do capítulo

Oi, amantes de caskett!! ♥ ♥
Parece que mais uma história chegou ao fim! Com muita pena minha... Mas! A imaginação continua assim como o amor pelo nosso casal! ♥ ♥
Sei que o capítulo ficou pequeno, mas, na minha opinião bonito.
Agradecimentos especiais a: Camila, Beth, Lu, Rita e Géssica por sempre deixarem aquele comentário que dá vontade de continuar escrevendo!
Foi um prazer escrever outra fic e futuramente virão mais comédias para alegrar os vossos dias! ♥ ♥
Enjoy it! ♥ ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757085/chapter/30

No capítulo anterior:

As saudades eram maiores do que qualquer outra coisa.

Quando demos por ela, o beijo passou apenas de dois lábios se tocando, a duas línguas dançando com a mesma sintonia. A mesma melodia.

Roupa no chão, misturada com as nossas lágrimas salgadas.

Corpos nus.

Sem dúvidas no olhar.

Toco o seu rosto, me afastando dos seus lábios por uns segundos.

—Eu te amo tanto... – Olho bem fundo nos seus olhos.

—Eu te amo... – Ela sorri. O sorriso que me faz render.

Os procedimentos continuam e os resultados seriam muito fáceis:

Nossa madrugada ia ser passada a fazer amor.

 

...10 ANOS DEPOIS...

Pov Castle

—Gabriel larga o cabelo da sua irmã! – O gémeo era traquina e a irmã gémea também gostava de o provocar.

—Foi ela quem começou, papai! – O pequeno estrebucha, fazendo birra.

—Não! Foi você, anta! – Luísa, a irmã, trinca a sua bochecha e ambos começam correndo e brigando e rindo igual a dois irmãos gémeos teimosos.

Sim, a nossa família tinha aumentado.

Agora era eu, Kate, Alexis, Daniel, Gabriel e Luísa de 5 anos e gémeos.

A minha família era linda e eu não podia estar mais feliz.

4 filhos e uma mulher maravilhosa. O que mais eu poderia querer na vida?

Alexis e Daniel estavam agora com 11 anos e só eu que sentia que o tempo estava passando a voar.

Estava vivendo um sonho. Um conto de fadas.

Preparo o pequeno-almoço como sempre, mas desta vez eu tinha uma surpresa para Kate.

E tenho a certeza que ela ia amar. Com isso contei com a ajuda dos meus 4 filhos lindos que me juraram prometer segredo apesar de suas bocas grandes.

Era incrível como havia tempo para tudo.

Tempo em família. Tempo para namorar... Tudo rolava tão bem e isto só acontecia porque nossos filhos tinham uns avós espetaculares que proporcionavam momentos fantásticos.

—Meninos para a mesa! – Kate fala, segurando a mão dos gémeos que ainda brigavam. Briga comum e muito normal entre irmãos. Principalmente esses dois.

—Vocês são muitos chatos! – Alexis impõe respeito, fazendo eu e Kate rir.

—Dani, em que você está pensando? – Eu pergunto vendo o meu filho bastante calado.

—Estou pensando em como vou conquistar a garota dos meus sonhos... – Ele fala, bastante pensativo.

—Oferece uma flor para ela, príncipe... – Eu afago os seus cabelos.

—Não! – Kate, chega, beija os meus lábios e sorri. – Oferece açaí!

—Vou lhe dar um beijo! – Ele fala determinado e nós rimos.

—Sempre o mesmo indelicado... – Alexis revira os olhos.

Minha vida estava tão completa que, quando eu olhava para a minha família, só tinha vontade de chorar de felicidade. Só faltava apenas uma coisa agora para tudo ficar perfeito.

—Agora nós temos uma surpresa para você! – Eu anuncio, fazendo gestos por baixo da mesa para os meus 4 filhos.

—Pois é! – Daniel e Alexis se levantam de imediato, indo ao frigorífico pegar o enorme bolo.

Colocam no centro com cuidado.

Os gémeos vão pegar os balões e eu os prendo ao bolo.

—O que é isto? – Eu vejo Kate corar, pelo canto do olho.

—Você já vai ver! – Eu sorrio, apertando a sua mão.

—Aos 3! – Eu falo para os meus filhos que concordam.

—1...2...3....! – Eu falo.

—QUER CASAR COMIGO, MAMÃE?! – Nós falamos todos ao mesmo tempo e logo depois eu furo o balão que faz cair o anel dourado de noivado.

As lágrimas logo se formam nos seus olhos.

O silêncio me deixa um pouco incomodado.

—Tudo bem? – Pergunto, inquieto.

—Você já está um pouco atrasado, mas... sim eu aceito casar com você!

Nos abraçamos todos. O nosso beijo é selado depois de colocar o anel no seu dedo.

Agora sim, eu estava totalmente completo.

—Vos amo tanto! – Ela sussurra.

Always!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "D´Nosso Jeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.