D´Nosso Jeito escrita por Tales Of Castle


Capítulo 1
Sinopse


Notas iniciais do capítulo

Oi, amantes de caskett! ♥

Estou de volta. Desta vez com uma história com pés e cabeça!
Já andava pensando em uma comédia á bastante tempo e por isso resolvi fazê-lo agora!

Espero que gostem como sempre e que possa fazer-vos suspirar mais um bocadinho! kkkk
Estou vos esperando nos comentários, ok?
Enjoy it! ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757085/chapter/1

“Pov Kate

Não…

Eu não podia crer no que estava a ver!

Tudo bem, o mundo era muito pequeno, mas ver Richard Castle fazendo um strip para mim era tudo o que menos esperava.

Muito menos depois daquilo que ele me fez passar nos tempos escolares…

Ok, eu usava aparelho dentário, óculos com fundo de garrafa e tinha algumas espinhas (para não falar que tinha a cara em obras), mas isso não era motivo para o senhor macho lá do sítio me zoar o tempo todo…

Eu tinha mudado muito e percebi pela cara dele o quanto ele ficou surpreso ao ver a minha transformação. Diria caído de quatro até...

Agora zero espinhas, zero aparelho e zero óculos.

Na verdade, atualmente com 25 anos, eu era até famosa.

Meu objetivo depois do seu strip fantástico?

Desprezá-lo da mesma forma que ele fez comigo.

Preparem-se, isto vai hilariante“


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!