Janelas da Alma escrita por Liz lonelyk oficial


Capítulo 3
Segundo passo.


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757076/chapter/3

Ela então pegou uma das folhas de A4 que estavam sobre a impressora e após um lápis ao lado do caderno.

— Veja a “ponte” que nós  iremos  construir, é claro que quando digo nós falo de todos não apenas você e seus personagens.

Ela desenhou dois montes com um abismo no meio.

— Este aqui é o seu mundo o qual só você tem o acesso, e este é o mundo real. Agora está aqui ( desenhou um traço ligando os dois) será a ponte que vai ligar os dois.

— Entendi, mas como a construímos?

— O maior desafio é a estrutura, tem de ser bem feita, pois vê isso aqui ?

Alai apontou para um vão entre os dois montes.

— Isso é um enorme abismo que pode destruir ambos os mundos tanto o real quando o nosso. Agora preste a atenção se cair aqui não terá como voltar, não terá mais nenhuma chance de dar certo e infelizmente acabou a sua carreira. Todavia com a ponte estruturada e finalizada não só você poderá visitar o seu mundo, mas outros do mundo real também. Seus personagens poderiam sair daqui e ir até aqui, visitar outras pessoas e quem sabe novos surgiram.

Minha escritora isso não será brincadeira mesmo que seja usado o poder do lúdico, isso não será bem aceito mesmo que esteja querendo mostrar coisas boas e minha cara escritora continuará a enfrentar os mesmos monstros de sempre.

Quando tentou quebrar a barreira entre o mundo real eo irei chamar de lúdico. Criou uma rachadura essa rachadura pode tanto vir ajudar quanto atrapalhar em nossa ponte.

ela deixou o desenho sobre a mesa e caminhou até a estante de livros.

— Tem aqui uma bela coleção de livros e buscou a vida inteira conhecimento, lembra-se das inúmeras horas que conversamos sobre sentimentos, comportamentos e processos ?  

— Sim

— Chegou a hora de usar. Seu conhecimento será usado como pequenas ferramentas que ligam, assim como suas ideias, porém a estrutura é feita de ferro, concreto, tijolos e fios de aço. Terá de solicitar ajuda e outras ferramentas, as quais só encontrará com os que acreditam que isso pode ser real e aqueles que...     

Ela deu uma risadinha divertida.

— Não fazem ideia do que está a construir

— Mas a “ponte” é o que exatamente ?

— Qual o mundo incomum entre o seu e o real ?

— A internet ?

— Exatamente.  é isso que irá ligar um ao outro, por isso o abismo. O fato é que precisa ter a mesma língua os três mundos, as mesmas ligações e uma fonte estrutura conectando, fora que a aparência deve ser a melhor possível. É por isso que necessita ser agora!  devido a esta escrevendo o seu TCC, a oportunidade ideal para obter o concreto. Do TCC o artigo aí conseguiremos os ferros e aí depois os fios de aço.  

Quando se constrói uma ponte primeiro são levantadas as colunas para essas é necessário o alicerce. Nosso alicerce será essa expansão do “mundo ponte”

Nosso  segundo passo é a aplicação do conhecimento e a busca por mais informações. Informações são a areia que compõem o concreto os dados nosso cimento e a água é esse fluxo que sai daquela  rachadura que fez . Entendeu?

— Então iremos fazer o alicerce, depois as colunas e após começamos a ponte?

— Sem saber já começou, vamos reforçar isso com mais profissionalismo.

— Leia o seu TCC como se já o estivesse  apresentando.

Eu abri o notebook e comecei a ler

— Você acredita em si mesma ?

eu a olhei brava

— Fale sendo verdadeira, pare de se sabotar se acredita nisso fale empolgada ao mesmo tempo seria algo que passe confiança pela voz e imagem.

Ela abriu o meu guarda roupas e começou a retirar diversas roupas escolhendo cada uma delas, fez dois montinhos de roupas.

— Vai aplicar o seu conhecimento e sabemos que este monte aqui deve ser doado e este aqui devidamente lavado, passado e dona escritora usado !!!!

Não quero ver-la com essas roupas tem de ter aparência de autora para ser uma!!!

eu reclamei mas logo me calei com o olhar de Alai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Janelas da Alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.