Janelas da Alma escrita por Liz lonelyk oficial


Capítulo 24
Bastidores


Notas iniciais do capítulo

Uns meses sem postar aqui. desculpem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757076/chapter/24

Escrever a própria história…

Eu não passei a noite com meus personagens, nem tão pouco a chuva sozinha…

Um tempo bastante longo o qual ainda estou, todavia extremamente necessário.

Com foco na rotina… Trabalho,faculdade uma olhada na aliança e mais trabalho, faculdade e… coisas boas ocorreram é claro que todo processo de construção é bem maçante e complicado. Maurício tem razão devo aprender a investigar, ir além do que eu vejo e seguir em frente.

Estou a um mês de “testar” a estrutura ( um cabo de aço que consegui ligar dos dois lados), em um momento bem tenso do mundo real,em um momento que algumas livrarias estão se fechando… Eu sinceramente quero continuar apesar da insegurança, eu fiz os cálculos e a ponte vai demorar uns cinco anos para esta totalmente pronta e funcionando. Tenho alguns meses para a entrega do TCC e para evitar o pior… Minhas primeiras notas foram promissoras todas acima de seis (que o mínimo para passar na faculdade), diferente das outras vezes tenho encontrado saídas mas, o que quero comentar aqui neste capítulo é sobre as barreiras que consegui vencer.

Seguir mesmo cansada,desanimada e sem condições.

Aprender a identificar e a investigar, todos os dias tem algo de bom acontecendo. coisas boas acontecem a toda hora.

Organizar o inventário. Carregamos todas os tipos de coisas,objetos e principalmente sentimentos e emoções, estes últimos eu busquei compreender o que são e como usar. Alai e eu a um tempo atrás estávamos estudando sobre pois, como eu escrevia sobre a raposinha precisava entender… após terminar a história alguns textos eu não consegui incluir e neste período de distanciamento de meu mundo eu postei como um novo “livro” chamado de “bons tempos”.  Voltando a organização do inventário a parte mais importante é o questionamento: Eu preciso disso?

F.. se Tudo coisas boas acontecem sim! Tipo um encontro que aconteceu tipo assim do nada em setembro, melhor dia do ano ^^ (sobre este em particular vou escrever mais logo e aqui).

Eu sou o meu hoje, tenho um próprio tempo e meu caminho é uma reflexão diária de meus acertos e erros, tal reflexão  com a atenção que apenas uma boa mãe pode fornecer. Há horas que se deve repreendê-se, há horas que se deve brincar e se divertir, outras ensinar e aprender...

É, foi e está sendo um período de amadurecimento, como tô ansiosa e louca para pular algumas fases, processos e há que maçante… Tão perto que sinto que já é meu… Sinto que sim é real  e que tudo isto faz certo sentido… Tenho repetido que coisas boas acontecem o que virou uma bússola a qual no norte tá escrito só mais um dia… Vamos coragem você consegue, o que realmente precisa? Vamos controle seus sentimentos e emoções faça com que eles trabalhem para você e não o contrário! Principalmente a raiva e a tristeza…

Sobre meus relacionamentos, tô feliz comigo mesma apesar de ainda não consegui ir no cinema ou em algum lugar semelhante sozinha, talvez consiga quando voltar a antiga escola e terminar a faxina o que só vou poder fazer depois das últimas provas, ah as férias serão de faxina e renovo ^^.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fanfic citada http://fics.me/14215612
Meu projeto https://www.youtube.com/channel/UCeUpvaHC9P2mNqKinQwvgVA?view_as=subscri



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Janelas da Alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.