A História do Nosso Amor escrita por Mikasa10


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757067/chapter/6

— Não acredito. Anjo? – indagou.

— N-Naruto? – Hinata levou um choque. “Não é possível.” Encarou o loiro e se deparou com o ser mais lindo que já viu em toda sua vida. E então se esqueceu do mundo. Naruto tinha braços fortes, mãos grandes envolta de si, cabelos bagunçados e um olhar que perfurou sua alma. Sentiu sua respiração quente perto do rosto, tinha cheiro de menta... viu que sua mão apoiada nos ombros do loiro permitia sentir seus músculos contraídos. O momento foi tão inesperado que se pegaram nessa situação por alguns segundos.

  Percebeu que Naruto a olhava da mesma forma, analisando seu rosto e corpo. Quando ele baixou o olhar, Hinata corou e começou a se separar aos poucos. Os sentimentos estavam descontrolados e precisa se acalmar ou teria um leve desmaio, o que não seria bom no momento.

— Bem... – Naruto pigarreou, disfarçando. Ele estava olhando demais para Hinata. – Encantado em vê-la pessoalmente Hinata. – e sorriu. – Que coincidência foi essa?

— Er... digo o mesmo. – e olhou para os pés. Estava super nervosa. Qual era a possibilidade desse encontro acontecer do nada? Não tinha ideia. – V-você é amigo do Sasuke?

— Nossa, posso dizer que somos melhores amigos, Sasuke é meu brother desde que me conheço por gente. – e deu uma leve risada.

Um silêncio se instalou no ar. Todas aquelas conversas que tiveram esses dias, declarações e desejos de se encontrarem invadiram a mente de Hinata. E corou mais, se isso era possível. Lembrou-se da mensagem em que ele disse que queria beijá-la. “Como se respira mesmo?” Perdeu se nos próprios pensamentos e imaginações.

— Vocês se conhecem? – Sakura se pronunciou. Hinata havia se esquecido da amiga.

— Sim... – Mal sabia ela, que foi ela a responsável por eles se conhecerem no aplicativo de namoro. Talvez agora devesse contar sobre a existência de Naruto na sua vida.

— Estamos nos conhecendo. – Naruto sorriu. – Então, Hinata. Caramba, não acredito que a encontrei. Vocês são amigas? – disse olhando para as duas.

Hinata corou e acenou com a cabeça.

— Lembre-me de agradecer o Sasuke. – Naruto riu. - Eu vou no banheiro agora, e me desculpe pelo trombo Hinata.

— Não foi nada. Não se preocupe.  

Sakura olhou para ver se ele já tinha saído, e ricocheteou Hinata com perguntas.

— Hmm... Hina desembucha o que está acontecendo? Você está que nem um pimentão. – Sakura começou a gargalhar. – Amiga, você está saindo com ele?

— Fala mais baixo, Sakura. – e foi pegar um copo de água para aliviar a tensão. – Não, não estou saindo com ele. – “Mas queria.” Decidiu guardar esse pensamento para si.

— Graças a Deus. Eu ia te dar uma surra por não ter me contado. Mas também é uma pena, porque ele não é de se jogar fora. – Sakura parou e pensou. – Calma aí. – e começou a ligar os pontos. – Que história é essa de “Encantado em vê-la pessoalmente”?

— É uma longa história. – e tentou desviar o assunto, com medo de Naruto aparecer. – Você já preparou o arroz?

— Que longa história o quê? Vocês estavam conversando pelo aplicativo que eu instalei. – Ela às vezes tinha um poder admirável de descobrir as coisas. Talvez devesse se candidatar para trabalhar no FBI.

— É, foi isso mesmo. Agora não surta Sakura.

— Por que não me falou dele? – ela cruzou os braços. – Amiga você tem que me contar sobre sua vida amorosa. Não que fosse obrigatório claro. Mas quero que confie em mim. – e fechou a cara.

— Desculpa. Mas eu não queria colocar esperanças nessa relação, só deixei que fosse acontecendo conforme íamos conversando.

— Você gosta dele? – olhou com malícia, esquecendo se de todo remorso. – Olha Hina, ele é um gatinho, eu aprovo. – e piscou para Hinata. Ela podia ser inacreditável.

— Sakura, para com isso. – disse Hinata envergonhada.

— Você gosta dele ou não? – Sakura insistiu.

— T-talvez. – saiu tão baixo quanto um sussurro.

— O que? Não ouvi, você gosta do amigo do Sasuke, Hinata? – ela já estava provocando.

— Eu gosto dele!! Agora me diz cadê o arroz! – disse vermelha de raiva e vergonha. Sakura quase morreu de rir com a reação da morena. Adorava ver sua amiga com vergonha. Ela ficava fofa quando a irritava ou a questionava dessa forma. Estava feliz que a vida de Hinata estivesse caminhando.

— Er... acho que ele costuma guardar no armário de cima. – Naruto adentrou a cozinha apontando para o armário em questão. Parecia corado.

Hinata se segurou para não sair correndo na primeira brecha que visse. “Ele ouviu. Ele ouviu. Ele ouviu.

— O-Obrigada. – desviou o olhar para amiga. – Vamos começar a preparar a janta?

— Vamos. – disse sorrindo com a situação.

Nesse momento o Sasuke chegou com as bebidas.

— Naruto, vamos começar arrumar as coisas para aceder à churrasqueira. O pessoal deve chegar daqui a pouco. – Sasuke chamou o amigo. – Tudo bem cara? Parece com febre. – arqueou a sobrancelha.

— Tô bem, vamos lá. Se precisarem de ajuda meninas, pode me chamar. – e piscou diretamente para Hinata.

— Tudo bem. – respondeu a Sakura. – Acho que a Hinata vai precisar de alguém pra apagar... – e foi cortada pela Hinata.

— Ok Naruto. – queria se esconder em um buraco com toda vergonha. E eles saíram para o fundo da casa.

Alguns amigos do Sasuke chegaram e foram se acomodando, havia algumas mulheres acompanhadas que logo puxaram assunto com Sakura. Hinata conversou um pouco, mas ainda se sentia deslocada. Estava bebendo também para conseguir se descontrair.

Em alguns momentos se pegava olhando para o loiro de relance, e o via sempre sorrindo e rindo alto. Teve horas que seus olhares se encontravam e se mantinham por uns segundos. Segundos suficientes para mexer com o coração da mesma.

Já na madrugada, a música estava alta e todos já estavam animados. Muitos estavam dançando, bebendo e aproveitando a festa. Hinata foi arrastada pela amiga para dançar. E então fechou os olhos e sentiu a música, o corpo seguia o ritmo das batidas. E pensou em Naruto, de novo lhe invadindo os pensamentos em todas as horas. Quando um sussurro lhe arrepiou por inteiro.

— Você está linda. – Naruto chegou por trás sussurrando em seu ouvido.

Hinata se virou e seu corpo se colou no dele. As mãos novamente em sua cintura. Agora o encarou e desceu os olhos para os lábios do loiro e o desejou. O álcool pode ter subido um pouco a cabeça.

— O destino nos deseja juntos. – ele declarou no ouvido dela.

— Então não podemos ir contra... – Hinata retribuiu no ouvido do mesmo. Viu que ele se arrepiou.

— Você me deixou um pouco nervoso... me pegou de surpresa quando nos encontramos aquela hora.

— Eu também não imaginava isso.

— O que achou de mim? Sou como você achava que fosse? – ele estava ansioso pela resposta.

— Acho que superou minhas expectativas. – Hinata sorriu.

— Você falou que gosta de mim duas vezes. – Naruto viu Hinata corar. – Sabe, eu gosto mais de você.

— Não tem como você saber.

— Tem sim. Eu gosto mais e pronto. – e deu aquele lindo sorriso.

Ele encostou a mão na face de Hinata e passou os dedos em seus lábios.

— Anjo, não sei se já ganhei sua confiança... mas você está tão linda, que não consigo evitar... – sentiu a respiração quente.

— Não tem problema. – Hinata enlaçou as mãos no pescoço do loiro. - Eu quero também.

Ele se aproximou devagar. Com cautela, estava pedindo permissão. E como resposta, Hinata fechou os olhos. E sentiu seus lábios sendo pressionados, sentiu a maciez dos lábios de Naruto. Hinata sentiu se nas nuvens. Sua mão veio parar na nuca lhe acariciando. Sua língua pediu passagem, e ela deu. Foi suave, puro e doce. Era uma sensação incrível, um jogo de prazer e sensações inimagináveis.

  Quando se separam, continuaram se olhando e sentindo o carinho um pelo outro. Naruto encostou sua testa na dela e lhe perguntou.

— Hinata, posso te beijar de novo? Acho que você me viciou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!