A História do Nosso Amor escrita por Mikasa10


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757067/chapter/7

— Hinata, posso te beijar de novo? Acho que você me viciou. – pediu Naruto.

Hinata se aproximou dos lábios de Naruto e o provocou. Assim que ele avançou para beijar, ela se afastou levemente, deixando o beijo no ar. Ela sorriu. E Naruto retribuiu o sorriso e a apertou com mais força. Seus corpos estavam colados.

— Não faça isso anjo. – ele brincou.

Ela continuou parada, apenas o admirando com o sorriso mais sincero no rosto.

— Por quê? – ela olhou para os intensos olhos azuis.

— Porque você me deixa louco. – E a beijou inesperadamente sem esperar a resposta da morena.

Aquele momento foi tão lindo que não queria que a noite acabasse. Queria apenas ficar com o Naruto, e que o tempo parasse para os dois. Tinha medo do futuro. Medo de perdê-lo. As coisas nunca davam certo, foram relacionamentos fracassados e corações partidos. Então, momentos lindos como esse desejava que fossem eternos.

Ao se separarem, Hinata se apoiou no peito de Naruto. A música ainda tocava e eles se balançavam levemente. O pessoal nem se importava com os dois, conversavam e bebiam alegremente. A música alta e a pouca iluminação contribuíram também.

— Vamos para fora, está muito agitado aqui. O que acha? – Naruto sugeriu.

— Vamos. – ela concordou. E ele lhe deu um selinho e pegou sua mão. Naruto a guiou para fora da casa.

Passaram pela Sakura e ela lhe deu um joinha com a mão e um sorriso enorme para Hinata, como um sinal de aprovação. Ela tinha visto os dois juntos. Hinata estava feliz também e então retribuiu com um aceno sem Naruto ver.

A rua estava deserta, pois o local é uma área residencial. Ouvia-se apenas um som abafado da festa.

— Bem melhor. – e se encostou no capô do carro esportivo.

Naquele céu, a lua estava cheia e estrelas radiantes a acompanhavam.

— Hinata. – disse enquanto brincava com os dedos da mesma. E ela sentiu os dedos de Naruto lhe acariciando. – Você veio do céu?

Ela o encarou confusa.

— Porque eu sou um anjo? – chutou corada, pois sempre a chamava assim.

— Também. – ele sorriu. – Mas para mim, você é uma estrela que apareceu para iluminar meu caminho.

— Aconteceu alguma coisa? – Hinata viu o olhar triste de Naruto ao encarar o céu.

— Algumas coisas pode se dizer. – ele a olhou. – Não é nada demais, já passou.

— Você pode confiar em mim Naruto. – e ela o abraçou, o confortando.

— Sei que posso anjo. Mas já está tudo bem... – se afastou e a encarou e viu a apreensão estampada em seu rosto. Então resolveu desabafar. - Minha mãe não esteve muito bem esses dias. Ela desmaiou mês passado e teve... uma parada cardíaca.

— Oh meu Deus, ela está bem agora? – perguntou preocupada.

— Está. Ela estava internada até que recebeu alta semana passada. – ele suspirou. – Foi algo tão recente e ainda estou abalado com tudo isso. Ela quase morreu naquela hora e eu... fico com medo que ocorra novamente.

— Ela foi forte Naruto. Não precisa se preocupar. Ela parece aguentar tudo o que vier, porque tem um filho maravilhoso como você, preocupado e sempre ao seu lado. Ela sabe que não poderá abandoná-lo.

Ele a apertou para si. E sentiu o perfume doce em sua nuca, que combinava exatamente com ela.

— Eu não vou te largar nunca. – disse Naruto.

— Não quero te perder também... – ela se sentiu segura depois de muito tempo.

— Não vai me perder. – Naruto declarou. - Em mim, só existe você, anjo.

Hinata corou e se afastou para encará-lo.

— Está bem agora?

— Estou melhor. Você recarregou minhas energias. – ele sorriu. – Desculpa por te contar essas coisas.

— Não vejo problema. Quero te conhecer cada vez mais Naruto.

— Eu também. – ele brincava com a mecha de cabelo de Hinata dessa vez.

— Sabe qual é meu pesadelo? – Hinata o questionou.

— Não. – respondeu surpreso com a pergunta.

— É acordar sem seu “Bom dia”. Você não sabe, mas suas mensagens sempre aparecem nos momentos que mais preciso. – ela contou.

— Deve ser a ligação que Deus criou entre nós. – “Que fofo”  ela pensou.

— Obrigada por estar comigo. – sussurrou no ouvido dele e sentiu o se arrepiar. Pegou seu rosto entre as mãos e lhe deu um selinho demorado. Ele ficou surpreso com a atitude de Hinata.

— Serei sempre recompensado assim? – ele riu. – Acho que terei que te enviar mais mensagens.

— Bobo. – ela riu.

— Você me pegou de surpresa anjo. Duvida que posso te surpreender bem mais agora?

— Duvido que consiga.

— Pois então, se eu ganhar, terá que me dar 1000 beijos. Que tal?

— Acho que são muitos. – ela sorriu. – Mas não me importo.

— Saiba que terá que pagar todos. – ele a assegurou.

— Se eu ganhar... – ela parou para pensar. – você que terá que me pagar o dobro.

— Você me copiou, quer dizer, acho que melhorou a proposta. – ele gargalhou. – Gostei. Farei com todo o meu amor.

— Vamos lá, diga. – disse Hinata ansiosa.

— Pensando bem, acho que vou deixar para outra hora. – fazendo todo suspense.

— Não, me fala. – Hinata encostou a mão na orelha e fechou os olhos, esperando que ele lhe contasse.

Naruto chegou perto do ouvido da morena.

— De todas as oportunidades que a vida me deu, a possibilidade de ter você do meu lado foi o que me deixou mais feliz. Posso estar sendo rápido demais, todos falam que tudo que começa rápido acaba rápido, mas não me importo, pois não é verdade. Quero que esse sentimento seja eterno. – e terminou com três breves palavras.

— Eu te amo.

Hinata paralisou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!