A História do Nosso Amor escrita por Mikasa10


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757067/chapter/4

— Oi Hinata. – Sentiu o corpo inteiro estremecer com a voz masculina que invadiu o espaço e ao chamá-la pelo nome, sentiu todo sangue subir a cabeça. “Acho que vou desmaiar.”

— Anjo? Tá tudo bem? – Naruto perguntou.

— S-sim... – Hinata estava sem fôlego.

— Sua voz é tão doce anjo.

— Obrigada... – Não existia pessoa mais perdida que Hinata nessa face da Terra.

— Por nada. Você está um pouco tensa. – Naruto ficou preocupado.

— Não, está tudo bem. E-eu só não sei puxar assunto.

— Ah, fica tranquila anjo, vamos devagar e a conversa vai fluindo. Pode relaxar.

— Ok... Você não dormiu ainda? – Hinata voltou para o quarto e sentou na cama para dar uma acalmada. Sentiu o coração palpitando.

— Ainda não, na verdade, estava tentando pegar no sono quando me respondeu. – Ele deu uma risadinha. – Mas tô tranquilo agora.

— Você trabalha amanhã? – Hinata estava progredindo com o diálogo.

— Sim, mas posso ir mais tarde. E você?

— Formei esses tempos... ainda estou procurando um emprego. – Se sentiu envergonhada por estar desempregada.

— Tenho certeza que irá conseguir. É bem inteligente e linda.

— Como sabe se sou inteligente?

— Porque está conversando comigo, um cara atraente e bom de papo. – Ele riu ao gabar de si próprio. - Deixar essa oportunidade passar não seria inteligente.

— Engraçadinho. – Hinata acompanhou a risada do loiro.

— Como eu queria ver esse sorriso... – Naruto respirou fundo e continuou.- Na realidade não sou atirado assim... sou bem conservador, mas te achei tão interessante que não consigo evitar. – Desabafou.

— E-eu gosto. Sinto que se importa comigo...

— E me importo muito. – ele pigarreou. – Já falei o quanto é linda?

— S-sim. – Hinata corou novamente.

— Sabe, não estou falando só por falar. Eu quero te ver, quero te conhecer pessoalmente, mas sei que cada coisa tem o seu tempo. Acho que terei que ganhar sua confiança primeiro.

Hinata pensou no que ele disse. Ela queria conhece-lo, só tinha medo de tudo dar errado novamente. Apesar de várias decepções, elas não foram ruins no final, pois pôde aprender com os erros. Portanto, decidiu adiar o encontro, porque queria que o relacionamento crescesse aos poucos e como ele disse, ao seu tempo.

— Você se importa de continuar tentando? Eu digo.... em continuar tentando ganhar minha confiança?

— Não, não ligo. Eu quero e vou fazer você confiar em mim. Pois quero chamá-la de “minha” um dia. – Naruto declarou.

— Acho que está no caminho certo. – Hinata admitiu. Seu coração agitava-se quando ele dizia esses tipos de palavras.

— Que esse caminho me leve para a porta do seu coração. E quando chegar, não deixarei que se feche, pois quero essa porta eternamente aberta para mim.

— Você é tão bom com palavras.

— Não é ser bom com palavras anjo, é apenas expressar meus verdadeiros pensamentos. – A voz de Naruto já estava se tornando familiar.

— Agradeço por esses lindos pensamentos Naruto. Sei que vieram de coração. – Hinata continuou. – Acho melhor você descansar, não quero atrapalhar no seu trabalho amanhã.

— Não atrapalhará, mas já que disse anjo... – ele bocejou. – acho que o sono apareceu. Obrigado por me deixar ouvir sua encantadora voz. – Hinata sorriu.

— Que isso, estava curiosa para ouvi-lo também. Boa noite Naruto, durma bem. – Hinata desejou.

— Boa noite anjo, e descanse também.

— Até mais Naruto.

— Até amanhã Hinata.

•  •  •  •  •  •  •  •

Acordou com a luz adentrando na janela do apartamento. Se espreguiçou e permaneceu na cama pensando na conversa de ontem. Naruto era encantador, e estava lhe conquistando aos poucos. Se sentiu feliz, ela não colocava muita fé naquele aplicativo, mas até que estava funcionando.

Com toda essa felicidade, sentiu que seu dia seria ótimo. E desejou que boas coisas acontecessem a partir de hoje.

“tick”

Uma notificação do celular alertou. Hinata levou um susto. Pegou o celular e viu que era um email. Abriu e leu o conteúdo.

“Cara Hinata Hyuuga,

Seu currículo foi recebido com sucesso. Parabéns. Você foi convocada para a próxima etapa do processo seletivo. Por favor, diriga-se ao endereço anexado para que compareça a entrevista.

Atenciosamente, Empresa Uzumaki.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!