A História do Nosso Amor escrita por Mikasa10


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757067/chapter/3

Eram 6:30h quando Hinata despertou. Iria caminhar no Central Park, respirar um ar fresco lhe faria bem, pois precisava organizar os pensamentos. Costumava caminhar todos os dias, a caminhada lhe dava energia para o dia todo. E não tinha muito espírito para começar uma academia, só andar já estava de bom tamanho para ela.

Já havia algumas pessoas se locomovendo pela rua. A cidade acordava cedo. Os comerciantes estavam se preparando para mais um dia de trabalho. Hinata parou na cafeteria para comprar café.

Enquanto tomava o café, sentiu o celular vibrar no bolso.

“Naruto: Bom dia anjo.”

Não acreditava que ele já havia mandado outra mensagem. Sorriu para si mesma. Conversaram até madrugada, e por causa disso ainda estava meio sonolenta. Não conseguiu dormir rápido depois que pararam de conversar, ficou ainda um pouco agitada até cair no sono. Naruto mexeu com suas emoções.

“Será que parecerei desesperada se responder agora?” A Ino disse que se deve sempre deixar os homens com o gostinho de “quero mais” e então demorar para responder. Mas o problema é que Hinata odiava esse tipo de joguinho. Se gosta demonstre, se não gosta ignore.

“Hinata: Bom dia Naruto.” Aguardou alguns segundos e nenhuma resposta. Resolveu deixar de lado.

Pagou o café da manhã e dirigiu-se ao parque.

Assim que chegou iniciou a caminhada e logo os pensamentos vieram. “Naruto”. Não pôde evitar, gostou dele. Ele tinha um jeito tão animado e alegre de ser. Sabia que não podia se confiar nesses aplicativos, todo cuidado é pouco, mas sentiu um carinho muito grande por ele. Sem falar que é um tremendo homem, muito lindo, aqueles cabelos loiros e bagunçados lhe davam um ar de juventude. Hinata tinha achado que ele fosse até mais novo da idade que ele realmente tem.

Aqueles olhos azuis profundos. “Como será pessoalmente?” Se envergonhou com a possibilidade de encontra-lo. Parecia mais alto que ela, e imaginou aqueles braços envolvendo a em um abraço e se arrepiou. Estava um pouco difícil não criar expectativas. Talvez o problema ainda continuasse mesmo depois de algumas decepções.

Seu celular vibrou e seu coração disparou.

“Sakura: Onde está amiga?” Era mensagem da Sakura, não que isso fosse ruim. Só esperava que fosse outra pessoa.

“Hinata: Caminhando. Você não vem?” Normalmente caminhávamos juntas.

“Sakura: Ah não, hoje não vai dar. Eu falei que o aniversário do Sasuke é amanhã?”

“Hinata: Sim, você disse.” Digitou com uma gota na cabeça. Só falava do Sasuke depois que começaram a namorar.

“Sakura: Preciso comprar o presente dele hoje. Você me ajuda? Não sei o que comprar amiga. A Ino vai também.”

“Hinata: Ajudo sim. Que horas você vai descer?”

“Sakura: Estou adiantando algumas coisas da faculdade agora. Umas 10h pode ser?”

“Hinata: Ok.”

“Sakura: Ah, e terá um churrasco na casa dele. Você estará livre amanhã?”

“Hinata: Sim. Mas quem vai amiga?” Se sentia desconfortável em estar numa festa com desconhecidos.

“Sakura: Só os amigos mais íntimos mesmo. Se preocupa não Hina.”

“Hinata: Tá bom.”

Caminhou por 1:30h e voltou para o apartamento.

•  •  •  •  •  •  •  •

O dia voou. Andou com as meninas e comprou o presente. A Ino contou como está indo o relacionamento com o Sai, e parece que agora é sério, ela está criando juízo e se tornando uma mulher responsável. Ela nunca foi de namorar, mas alguém fisgou aquele coração.

E nada do Naruto durante o dia. Talvez ele tenha se desinteressado ou apenas estivesse ocupado. As meninas perguntaram como estava indo a vida amorosa de Hinata, e ela apenas disse que nada demais estava acontecendo. Não quis citar Naruto, porque não tinha certeza se dariam certo e preferiria manter desse modo por enquanto.

Ligou a TV e esperou o sono chegar. Ainda estava cedo, mas sair com as amigas durante o dia a cansou. Era 1h da manhã ela acordou e percebeu que a TV ainda estava ligada. Foi na cozinha pegar água e viu o celular na mesa, ela esqueceu o celular aí. Checou se havia alguma mensagem.

“Naruto: Desculpe a demora. Hoje o dia foi corrido >.<”

“Naruto: Hinata?” Ele enviou as mensagens 3 horas atrás. Então ele não havia se esquecido dela. Se tranquilizou.

“Hinata: Tudo bem :)” Respondeu agora.

Voltou para o quarto e se deitou. Alguns segundos a notificação dele apareceu.

“Naruto: Pensei que havia te perdido.”

“Hinata: Hoje eu dormi mais cedo. Acabei despertando agora.”

“Naruto: Sabia que pensei em você o dia inteiro?” Hinata corou.

“Hinata: Por quê?” Ela não sabia como responder.

“Naruto: Porque estava ansioso para conversar com você, mas hoje fiquei meio ocupado e não consegui pegar o celular em nenhum minuto.”

“Hinata: Entendo. Está cansado?”

“Naruto: Agora não. Como foi seu dia?”

“Hinata: Nada demais, andei com minhas amigas no centro.”

”Naruto: Anjo, quero ouvir sua voz.”

“Hinata: Você quer me ligar?” Sentiu o coração batendo fortemente. Não estava preparada para essa situação.

“Naruto: Sim. Se não for incomodá-la.”

Pensou por uns minutos e enviou seu número para Naruto. E aguardou.

Seu celular tocou, indicando a chamada do loiro. Com o coração a mil por horas, engoliu seco e atendeu.

— A-Alô. – “Droga.” Acabou gaguejando na primeira palavra.

— Oi Hinata. – Sentiu o corpo inteiro estremecer com a voz masculina que invadiu o espaço e ao chamá-la pelo nome, sentiu todo sangue subir a cabeça.

“Acho que vou desmaiar.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História do Nosso Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.