A História do Nosso Amor escrita por Mikasa10


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757067/chapter/2

“Naruto: Oii anjo.”

Hinata encarou a mensagem incrédula e corada. Quem era ele? Se assustou por chama-la de “anjo” sem nem mesmo conhecê-la. Receosa, pensou se respondia ou não. Abriu o perfil do rapaz e deu de cara um homem loiro, olhos azuis, corpo atlético e com um sorriso largo. Bem bonito, mas ainda assim não sabia se respondia, não tinha muita experiência em conversar com estranhos.

Leu a segunda mensagem que ele havia chegado logo após do primeiro.

“Naruto: Que garota difícil rsrs ”

Custava nada tentar, Sakura iria lhe repreender se o deixasse no vácuo. Mas talvez não fosse tão ruim esse aplicativo do jeito que ela pensava que fosse.

“Hinata: Oi.”

Talvez ela tenha sido um pouco seca, mas pelo menos respondeu. Então, em alguns segundos, outra notificação chegou.

“Naruto: Ah, que bom que me respondeu.” Hinata ergueu a sobrancelha.

“Hinata: Por quê?”

“Naruto: Te achei linda demais para ser verdade. Tem certeza que é você nessa foto?”

“Hinata: Sou eu sim.”

“Naruto: E o que um anjo como você faz aqui na Terra?” Hinata corou. Foi uma cantada simples, mas se constrangeu. Não sabia o que responder.

“Naruto: Desculpa, talvez tenha te assustado rsrs.”

“Hinata: Não.. tá tudo bem.”

“Naruto: Então acho que estou com moral no céu :)”

“Naruto: Tudo bem com você?”

“Hinata: Sim, e você?”

“Naruto: Estou ótimo. Tive um dia prazeroso no trabalho e estou falando com você. Acho que não tem como terminar o dia melhor.” Esse Naruto parecia um cara legal. Hinata estava se empolgando com a conversa que até o cansaço foi embora.

“Hinata: Você é bem animado. Não tenho certeza se mereço isso tudo.”

“Naruto: Hmm.. então sua auto estima não é tão alta ou você é bem humilde, porque você é linda.”

“Hinata: Agradeço.” Um pouco envergonhada, Hinata continuou.

“Hinata: Você também é bonito.” Se estivesse falando isso pessoalmente, provavelmente teria gaguejado no momento.

“Naruto: Obrigado anjo. O que faz de bom Hinata?” Ele parecia bem confortável citando o nome dela como se já conhecessem há tempos.

“Hinata: Acabei de banhar.” Logo que enviou percebeu que fez um erro, dizer isso pode fazer ele a imaginar nua. Hinata se amaldiçoou por completo. Às vezes poderia realmente ser bem paranoica.

“Hinata: Estava indo deitar quando você me enviou uma mensagem.”

“Naruto: Estou te atrapalhando? Se estiver cansada não quero força-la a conversar comigo.”

“Hinata: Estou bem. E você, o que faz?”

“Naruto: Deitado, procurando algum filme para assistir. Recomenda algum?”

“Hinata: Sou péssima com filmes, andei um pouco ocupada. Não tenho visto nada ultimamente.” A universidade exigia muito dela. Quando acabava uma prova, era um seminário, e depois o ciclo repetia-se frequentemente.

“Naruto: E agora? Está mais tranquila.”

“Hinata: Pode se dizer que sim.” Com certeza seu horário estava bem mais flexível do que antes.

“Naruto: Então te levarei ao cinema, tem uns interessantes em cartaz.”

Ela corou, nem havia passado em sua cabeça encontra-lo. Fazia apenas uns minutos de bate-papo com esse estranho chamado Naruto. Com a demora em responder, Naruto digitou:

“Naruto: Como sou idiota, você com certeza deve estar falando com alguém mais interessante que eu. Acho que a terei que disputa-la contra vários marmanjos.”

“Hinata: Não... você é a única pessoa com que estou conversando.”

“Naruto: Sério?” Pareceu surpreso com a afirmação.

“Hinata: Sim. E você? Está com alguém?”

“Naruto: Claro que não, não sou nem doido de arriscar perder um anjo.”

“Hinata: Que fofo :) ” Acabou se acostumando com o apelido.

“Naruto: Acho que ganhei uns pontinhos rsrs.”

“Naruto: Quantos anos têm? Eu tenho 25, no auge da juventude pode-se dizer.”

“Hinata: Tenho 22.”

“Naruto: Mora sozinha? Prometo que não é uma pergunta indecente. Só curiosidade.”

“Hinata: Sim. Num apartamento.”

“Naruto: Independente. Legal. No meu celular está mostrando que a senhorita está a 6km de distância de mim.”

“Hinata: Que perto...”

“Naruto: Um dia quero vê-la pessoalmente.”

Um silêncio pairou no ar. Era vez de Hinata responder alguma coisa, viu que ele estava se esforçando para não terminar a conversa. Mas ela não sabia puxar nenhum assunto.

“Naruto: Você está me achando chato? Desculpe-me, é porque não sou muito de conversar pelo celular, posso estar te enchendo demais...”

“Hinata: Não Naruto, eu que sou muito tímida... E muito pelo contrário, te achei um cara bacana.”

“Naruto: Por que eu não te encontrei antes? Onde estava escondida todo esse tempo?”

“Hinata: Em nenhum lugar rsrs.” Derreteu-se pelas indagações. Ele era muito adorável.

“Hinata: Esperando apenas alguém me encontrar.”

“Naruto: Anjo detectado, eu te encontrei Hinata.” Ela corou.

“Hinata: E o que irá fazer agora?”

“Naruto: Terei que cuidar para não perder.” Hinata sorriu com a declaração.

“Hinata: Lindo.” Digitou sem pensar, foi no embalo do momento.

“Naruto: Daria tudo por um beijo seu.” Corou da cabeça aos pés. Não sabia que a conversa chegaria a esse ponto.

“Hinata: Eu também.” Não estava mais no controle de si mesma.

“Naruto: Posso pegar meu carro e te sequestrar e guardá-la em um potinho?”

“Naruto: Eu falo sério, quero te ver.”

“Hinata: Ah, agora não Naruto... eu acho que não aguentaria... podemos nos conhecer melhor e depois se encontrar.”

“Naruto: Como a dama desejar. Vou lhe mostrar que sou um homem que irá conquistar seu coração.”

Sorriu pra si mesma. Até onde sabia Naruto pode ser um mulherengo, mas também pode estar falando a verdade e ser um cavalheiro que realmente importa com seus sentimentos. Depois de tantas decepções, não criar expectativas é importante. Deixar o rio fluir seu fluxo é o ideal.

“Hinata: Sei que irá.”

“Naruto: Eu prometo.”

“Hinata: Não prometa, promessas são facilmente quebradas.”

“Naruto: Entendi. Então provarei.” Aquilo foi uma surpresa, sentiu a determinação em suas palavras.

“Hinata: Foi um prazer te conhecer Naruto.”

“Naruto: O prazer foi todo meu Hinata.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!