Dragon Ball Super- Uma vingança para Jiren. escrita por Carlos Henrique


Capítulo 2
Daishikan começa a treinar Frezza, e Jiren toma sua decisão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757066/chapter/2

Daishikan gostou da idéia de treinar os dois guerreiros para combater Bills. No entanto, ele não queria que um soubesse do outro, portanto chamou ambos (em momentos separados), para treinar.

No universo 11, com as informações que Hirror havia dado, Goku e Jiren combinaram de treinar duro e forte para o combate. No entanto, antes disso, Jiren elimina Hirror, já que foi ele o capanga que matou os pais de Jiren.

Jiren e Goku conversam muito a respeito. Goku entende as razões de Jiren, mas questiona se ele deveria realmente eliminar Belmont. Jiren argumenta que sim, pois não suportaria saber que o assassino de sua família ainda estava vivo.

Dito isso, Goku questiona quem seria o novo Deus da Destruição, e Jiren diz que será Toppo. Goku então dá a idéia de conversarem com Toppo a respeito do plano, e Jiren acha boa idéia.

Bills e Whiss chegam a terra atrás de deliciosas comidas. Todos os outros estão na mesa se fartando, menos Vegeta, isolado. Bulma o questiona, e Vegeta diz que não é nada. Bills chega perto de Vegeta, e o convida para treinar em seu planeta, assim como Goku e ele faziam antigamente. Vegeta diz que a partir de agora treinará sozinho. Whiss desconfia que algo está acontecendo, já que foi Vegeta quem implorou tanto para treinar com Bills. Bills suspeita que ainda seja raiva pelo fato de ter sido ele quem mandou dizimar o saiajins, então ele vai embora.

Frezza está junto com Daishikan, treinando e se aperfeiçoando. Frezza quer superar a forma dourada. O sumo sacerdote então com seu cajado, cria vários sub deuses, algo semelhante a quando Cell criou os Cell jr, algo em torno de 10 guerreiros.

Todos vão para cima de Frezza. Mesmo em sua forma dourada, Frezza tem dificuldades, e um deles dispara um Hakai, fazendo Frezza perder todas as forças. Dahishikan então extermina os sub guerreiros, e diz a Frezza que o treinamento está só no começo, que e seu poder ainda está longe do ideal.

Frezza então é levado para dentro de uma sala, semelhante a sala do tempo, onde segundo Dahisikan, a gravidade é 50 vezes maior do que a da terra. Frezza deveria ficar ali, durante uma semana, treinando suas habilidades para quando sair, estar melhor preparado para enfrentar os sub deuses da destruição. Frezza aceita e entra.

Além de querer preparar Frezza melhor, essa será a desculpa que ele terá para treinar Vegeta, sem Frezza perceber, já que o sumo sacerdote tem tudo planejado em sua mente.

No universo 11, Goku e Jiren se encontram com Toppo, que segundo foi dito, será o Deus da destruição quando eliminarem Belmont. Jiren e Goku conversam com Toppo, esperando que ele apoie o plano do cinzento, mas Toppo tem uma surpreendente reação.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Voltarei em breve com a terceira parte



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Super- Uma vingança para Jiren." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.