Dragon Ball Super- Uma vingança para Jiren. escrita por Carlos Henrique


Capítulo 1
Jiren que vingança, e o plano para eliminar bills




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757066/chapter/1

O torneio do poder está em seu final. Goku e Jiren travam uma intensa batalha. Kakaroto está com o instinto superior dominado, mas mesmo assim, não conseguiu superar as forças do cinzento guerreiro do universo 11.

Nesse momento, Goku perde as forças e é derrubado da Arena. Jiren, com um olhar arrogante, acha que a batalha está ganha.

Quando tudo parecia perdido, vem um poder nas costas de Jiren, que o derruba da Arena. Era o vilão Frezza,  que venceu o torneio e quer as super esferas do dragão para si.

Todos ficam assustados com o que aconteceu. Frezza então revela a todos o segredo oculto de Bills, que foi ele quem mandou exterminar o planeta Vegeta e todos os saiajins. Vegeta fica furioso, e parte para cima de bills. Bills contém Vegeta.

Frezza então tem em suas mãos a chance de pedir um desejo as esferas do dragão, e assim o faz. Todos acham que ele irá pedir um desejo a Shen long, como a imortalidade ou a ressurreição.

Frezza negocia com o universo 7. Segundo ele, ele quer ser treinado pelos anjos Whiss e Vados, para poder chegar ao nível que Goku chegou. Caso haja o compromisso de que isso ocorra, e que ele irá ressucitar o U6. No entanto, caso seja recusado, Frezza irá pedir a imortalidade, e assim, destruir todos os guerreiros ali presentes.

Mas ele choca  a todos, e deseja que todos os universos sejam restaurados. Goku não entende o porque ele fez aquilo, e Frezza diz que todo o mal que ele causou era por ordem de Bills, o Deus da destruição, e que não queria mais se meter em problemas.

Goku em sua ingenuidade, acredita. Frezza então pede para ir a terra, e se ressucitar. Assim, o faz, mesmo Vegeta sendo contra. Frezza ressucita. Goku e Vegeta o ameaçam, dizendo que qualquer mal que ele fizer, ele será eliminado. Frezza diz que tudo bem.

No entanto, tudo isso não passa de um plano de Frezza. Frezza e Bills tem uma conversa séria, e Bills ameaça destruir Frezza com um Hakai, e Frezza não demonstra medo. no entanto, ele lembra a Bills que ele cumpriu a promessa e reviveu seu irmão Champa, portanto não teria sentido ele ser destruído, e diz que seu único objetivo é ficar mais forte, já que no inferno, ele não conseguiria. Bills aceita o argumento, mas diz que vai ficar de olho em Frezza.

Frezza vai ao planeta de Ze’on, e quer treinar com o anjo Daishikan. Segundo ele, seu objetivo é ser o sucessor de Bills como Deus da destruição.

Vegeta então conversa com Bills, e se incomoda por que ele mandou destruir os Saiajins. Bills diz que os Saiajins o irritavam, e que se não parasse com tantos questionamentos, ele também iria ser destruído.

Ze’oh demonstra respeito a Frezza, já que o mesmo conseguiu vencer o torneio do poder.

Daishikan aceita treinar Frezza, e diz que para se tornar o novo Deus da destruição, terá que treinar duro para chegar lá. E caso consiga poder suficiente, terá que derrotar Bills, pois somente assim, poderá se tornar Deus da destruição.

Kyabe leva Vegeta, assim como prometido, ao planeta Sadala. Lá conhece o rei do planeta, um homem orgulhoso, porém pacato, diferente de seu pai, que era um cruel assassino. Vegeta fica honrado, e lembra de seu antigo planeta, gerando assim, um ódio mortal de bills.

Vegeta promete vingança, e vai ao planeta do Ze’On, procurar Daishikan. Vegeta faz o mesmo pedido de Frezza ao sumo sacerdote, dizendo que quer treinar duro, para ser um Deus da destruição, assim como Toppo foi no torneio. Daishikan diz a mesma coisa que disse para Frezza, que deveria atingir um poder de um Deus e derrotar Bills, assim, ele seria um Deus da destruição.

Enquanto isso, no universo 11, Jiren ainda se sente fracassado pela derrota do U11 no torneio. No entanto, ele ainda quer vingança para aquele que eliminou sua família.

Jiren sempre teve a desconfiança que Belmont estava envolvido, e que tudo não passou de um plano para fazer Jiren ser mais forte e liderar a tropa do orgulho.

Jiren pede a marcarita em segredo que o leve ao U7, pois quer ver Goku, mas sem Bemont saber.

Marcarita faz isso, e Jiren ao chegar, conta a Goku o que desconfiou, e quer que o Saiajin do U7, ajude a investigar se isso é possível.

Goku e Jiren vão até o U11, com a ajuda de Marcarita, lá encontram um sobrevivente, e diz que desconfia que pode ter sido Belmont o vilão capaz de ter feito o que fez.

O amigo de Jiren diz que não foi exatamente ele, mas que pode ter sido alguém a mando dele. O amigo de Jiren, diz que sabe onde o mal feitor está, e Jiren e Goku vão atrás dele.

Lá encontram o assassino Hirror, um ser muito poderoso, que era servo de Belmont, naquela época. Como se passaram muitos anos, Hirror hoje não tem o poder equiparado a Jiren. Jiren coage Hirror a dizer tudo o que sabe, e Hirror diz que Belmont queria um ser poderoso e frio o bastante para liderar a tropa do orgulho, sem nenhum tipo de sentimento, e que esse ser , quando necessário, fizesse o que ele desejasse, mesmo não tendo consciência.

Belmont sabia que Jiren se tornaria um ser de um poder supremo, no entanto, esperava que ele fosse subserviente o bastante para um dia, ser um aliado na destruição. Ou no máximo, ser um guerreiro hiper poderoso, capaz de proteger seu universo de alguns problemas, como foi mostrado no torneio do poder.

Jiren ficou revoltado, já que se chegou a conclusão de que ele era uma marionete, e uma especie de bomba nuclear de Belmont esse tempo todo. Jiren promete vingança, e quer treinar com Goku, para ambos atigirem o ultra instinto completo e vencer Belmont.

Enquanto isso, no U7, Daishikan se diverte com 2 guerreiros querendo se tornar um Deus da destruição, e que saber como vai administrar os desejos de Vegeta e Frezza.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam e comentem a história. Em breve, vou postar a segunda parte.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Super- Uma vingança para Jiren." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.