Our Family | NamJin escrita por Pauline


Capítulo 4
IV - Jimin: Um pacote de alegria


Notas iniciais do capítulo

E o coração fica como? Dá uma emoção cada vez que posto haha
Sou apaixonada por esse capítulo, e espero que vcs gostem também!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757032/chapter/4

2015

A empresa em que Namjoon trabalhava sempre oferecia um jantar de final de ano, onde celebravam as conquistas e marcavam as metas para as próximas datas, e dessa vez a família Kim era convidada de honra. Namjoon tinha finalmente realizado um de seus sonhos: compôs, produziu, gravou e lançou sua primeira mixtape. O nome Rap Monster estada por todos os lados, a imagem dele crescendo, e com isso ele revolucionava a história do hip-hop coreano.

Mas Rap Monster era Namjoon dentro de casa. Ainda tinha um menino de quinze anos e um de seis para cuidar, além de um marido maravilhoso. Yoongi e Jin tinham tanto orgulho de Namjoon que não podiam se impedir de sorrir ao ouvi-lo falando de sua música. Hoseok era pequeno demais para entender o que era aquela sensação gostosa que sentia dentro do peito quando ouvia as músicas de seu pai, mas sabia que era algo bom.

Namjoon era o herói dos homens da sua vida, isso bastava para ele.

—Hope, amor – chamou o rapper carinhoso, fazendo seu filho tirar os olhos dos cadarços que tentava amarrar. – Faz comigo, flor.

Ele amarrou os cadarços de um dos tênis, sendo imitado pelo filho, que acabou com dois laços diferentes, mas o garotinho não se importava.

—Obrigado appa! – o mais novo abraçou Namjoon antes de sair correndo do quarto que os dois garotos passaram a dividir. O mais velho esperava Yoongi sair do banho, sentado na cama de Hoseok. Queria conversar com seu rapaz e achava que ele iria gostar. Logo, Yoongi saia do banheiro secando os cabelos, agora pintados num tom bonito de verde menta.

—Namjoon-ssi – ele disse surpreso – Onde está o cavalo?

—Yah, não chame seu irmão assim, Yoongi! – embora desse uma bronca, Namjoon tinha um sorriso no rosto. – Eu preciso falar com você, tenho uma proposta.

—Diga – o garoto colocou uma camiseta preta enquanto o mais velho o jogava um par de calças.

—Você sabe que eu estou produzindo um álbum novo, não é? A minha segunda mixtape. – o rapaz assentiu. – Eu estava pensando...

~*~

Namjoon e Yoongi desceram as escadas contentes, encontrando Jin ajudando Hoseok a separar a franja exatamente no meio, como o garoto gostava.

—Estão prontos? – Namjoon perguntou observando o marido, que assentiu, estendendo os braços para que Hoseok fosse para o seu colo. O garoto já era grande, mas amava ser carregado no colo. Os quatro foram para o carro e Yoongi ficou responsável por conter seu irmão e colocar o cinto nele, já que Hope não gostava muito da ideia de ficar preso.

Foi um caminho rápido até o restaurando onde o jantar aconteceria, e Jin pegou Hoseok no colo novamente, enquanto Namjoon tinha uma mão tranquilizante sobre o ombro de Yoongi. Eles teriam que passar por um tapete vermelho, já que a Big Hit era uma empresa grande. Os mais velhos direcionaram seus filhos para a entrada do restaurando, passando calmamente pelos fotógrafos, que não estavam tão calmos assim.

Namjoon fora um dos primeiros rappers a se assumir bissexual, e logo em sua primeira entrevista depois do lançamento da mixtape, quando perguntado o que era mais importante para ele, citou o marido e os dois filhos. Era uma mudança radical na visão que o mundo tinha do hip-hop, e vários não estavam felizes. Porém tanto a empresa quanto o manager de Namjoon, Bang PD, estavam ao lado do rapaz e sua família, afirmando que um amor como o deles não deveria ser categorizado como errado.

Uma vez que entraram no restaurante, foram recebidos por Bang PD, que abraçou os mais velhos, fez um pequeno toque com Yoongi e bagunçou os cabelos de Hoseok antes de indicar a mesa que dividiriam consigo. A família se sentou ali com os adultos nas pontas do quarteto, e Namjoon carinhosamente ajeitou a franja de Hoseok. Enquanto isso, Yoongi apoiou sua cabeça nos ombros largos de Jin, já cansado pela possibilidade de horas na companhia de desconhecidos. Veja bem, Yoongi era extremamente introvertido, e ficar em um lugar muito cheio literalmente drenava sua energia e o deixava desanimado.

Mas era por uma boa causa.

Depois de alguns minutos, todos os convidados estavam acomodados em seus lugares, então Bang PD subiu no pequeno palco montado aos fundos do salão. Ele sorriu para todos e cumprimentou os convidados com o cordial "boa-noite" antes de começar seu discurso.

—Vocês sabem muito bem o quanto esse ano foi generoso conosco. Nós trabalhamos duro, todos nós, e mais uma vez podemos nos reunir no final do ano e dizer: Que ano bom! – ele sorriu, recebendo sorriso de volta. – Obrigado pelo trabalho que todos investiram nessa empresa, obrigado por fazerem desse ano o ano da Big Hit.

Uma salva de aplausos correu o salão e Namjoon se preparou para o discurso que teria que fazer em alguns segundos.

—Vocês também sabem que esse ano foi o ano de Rap Monster, e por isso, eu lhe dou a palavra agora. Kim Namjoon venha até aqui e mostre porque você é o número um!

Namjoon riu um pouco antes de ocupar o lugar do seu manager no palco. Passou a mão pelos cabelos pintados de cinza e olhou para sua família.

—Eu nunca pensei que poderia lançar a minha mixtape – ele começou, desviando os olhos da família e encarando a todos no salão. – Eu era apenas um produtor, afinal. Minha história com o rap tinha ficado na adolescência que não quero lembrar com muitos detalhes. Porém, quando disse isso à Bang PD hyung, ele quase arrancou meus cabelos. Mandou-me parar de fazer qualquer outro projeto e montar minha mixtape, porque ele acreditou em mim. Bang PD hyung foi o primeiro a ouvir a mixtape pronta, claro, tirando meu esposo, Jin. – uma risada escapou de Namjoon – Jin hyung me mataria se não fosse o primeiro a ouvir.

Com isso, a sala caiu em gargalhadas. Jin tinha o rosto corado de vergonha, recebendo a atenção de todos por alguns instantes.

—Bang PD hyung, porém, fez mais que o impossível. Ele, e todos vocês, ficaram ao meu lado quando grande parte do nosso meio me julgou. Eu agradeço por isso. Eu posso estar aqui hoje, com meu esposo e com meus filhos porque vocês acreditaram em mim, lutaram por mim, me apoiaram. Os jornais não estão errados quando dizem que a Big Hit é uma família. Obrigado.

Outra salva de palmas ecoou pelo aposento.

—Eu tenho dois anúncios a fazer, para finalizar. Não é segredo que uma segunda mixtape minha está a caminho, mas eu recentemente fechei parceria com um dos rappers mais talentosos, e devo dizer que estou honrado em trabalhar com ele. Meu filho, Agust D.

Yoongi sorriu largo ao ter seu nome artístico chamado pelo pai. Porém, assim que a atenção saiu dele, foi rápido em pegar o irmão mais novo no colo e seguir Jin até a saída, onde esperariam no carro por Namjoon.

—E o segundo anúncio é que, infelizmente, nós teremos que abandonar essa festa agora – um ofego surpreso correu o salão, tirando Bang PD, que já sabia o que se passava – Por motivos familiares que vocês logo entenderão. Obrigado!

E assim, Namjoon saiu do restaurante e foi se unir a família do lado de fora.

~*~

—Diz alguma coisa pra câmera, Hobi – Jin disse carinhoso, tentando evitar que seu menino ficasse aborrecido com toda a espera. Yoongi evitava o tédio andando de lá para cá com a câmera na mão, registrando tudo. Já Namjoon estava sentado nos bancos junto com Jin e Hoseok, esperando uma notícia.

—Vocês demoram demais, bebês. – Hoseok disse para a câmera que Yoongi segurava. – Demais.

—Você quer que eles cheguem logo? – Namjoon perguntou delicadamente, e o mais novo assentiu.

—Daí nós vamos poder levar eles pra casa, não é appa? Eles vão ser nossos.

—São eles – Yoongi disse, desligando a câmera ao ver uma equipe médica chegar perto de sua família.

—Senhores Kim, a operação foi um sucesso. Nari logo voltará para o quarto dela...

—Tio, e os meus irmãos? – Hoseok pediu manhoso, o que fez o médico rir um pouco.

—Os bebês são saudáveis e já estão na incubadora. O bebê A nasceu pesando 2 kg e 48 gramas, com 48 centímetros de altura, já o bebê B nasceu pesando 2 kg e 26 gramas, com 45 centímetros de altura.

—Podemos vê-los? – Jin perguntou ansioso, e o médico assentiu.

—Eles vão ficar na incubadora por um tempo, mas avisaremos quando subirem eles para o quarto. – explicou e olhou para Hoseok – Vocês podem ver eles no berçário por enquanto.

Com isso, a família se viu seguindo o médico pelo corredor até chegarem ao berçário. Yoongi foi o primeiro a enxergar os irmãos, que estavam nas mãos de duas enfermeiras, sendo limpos. O médico entrou no recinto, sendo observado pela família através da janela, e apontou para os mesmos. As enfermeiras então se aproximaram da janela, mostrando os novos Kim para sua família.

Yoongi pensava saber como se sentiria ao ver os irmãos mais novos, porém estava enganado. Tinha esquecido como a sensação era poderosa, tinha esquecido como era um choque a transformação de mais novo, ou no seu caso, único, para irmão mais velho, para hyung. Eles tinham tentado preparar Hoseok para essa sensação, mas era impossível. Na mente do garotinho, a ideia de ser um hyung era isso, só uma ideia. Mas agora, com os bebês ali, não era mais um sonho distante.

Yoongi abraçou Hoseok, que estava quase chorando, e sussurrou baixinho, confortando o garotinho:

—Você é um hyung agora, Hobi. O melhor hyung do mundo.

~~*~~

Dois anos depois

—De novo Hobi hyung! – Jimin pediu rindo, fazendo seu eye smile aparecer.

—Lá vamos nós! – Hoseok pegou o bebê e o rodopiou no ar, o que fez os dois rirem – Kim Jimin, o maior super-herói de todos, salva o mundo outra vez!

—Esse super-herói precisa tomar banho! – esse foi Jin, que interrompeu a brincadeira dos dois – e você precisa fazer seu dever de casa, Hobi.

—Mas appa... – o garoto de oito anos tentou negociar.

—Nem tente Kim Hoseok. Você me enrolou o fim de semana todo – o mais velho disse, pegando Jimin no colo.

—Mas eu não entendi o tema de matemática! – Hoseok disse manhoso, e isso fez Jin se ajoelhar na frente do filho.

—Seu pai já vem te ajudar com isso, amor, mas você tem que tentar okay? – o menino assentiu. – Eu já volto aqui pra você brincar mais com Jiminie.

E ele voltou, não só com Jimin, mas também com Taehyung, que fizeram uma festa ao poder brincar com seu Hobi hyung. Jungkook também veio se juntar a festa depois de um tempo. Yoongi também estava ali, mas só observava.

Ele estava certo. Hobi era o melhor hyung de todos.

"Isso tudo não é uma coincidência, eu apenas sinto isso. O mundo inteiro está diferente de ontem, apenas com a sua alegria."

Serendipity – BTS Jimin


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Serendipity foi golpe baixo demais? Eu amo a música, e achei ela perfeita para esse momento!
Com amor, Pauline E. Montblanc ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Family | NamJin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.