Our Family | NamJin escrita por Pauline


Capítulo 1
I - Um dia na casa dos Kim


Notas iniciais do capítulo

Ah, como eu amo essa história! Espero que vocês gostem dela tanto quanto eu!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757032/chapter/1

2017

Namjoon sabia que seria um dia bom quando foi acordado pelas mãos pequenas de Taehyung batendo levemente em seu rosto, além de escutar a risada de Jimin. Ele abriu calmamente os olhos, vendo o sol escapar pelas cortinas, e ficou confuso. Tinha certeza de ter fechado as persianas na noite anterior...

Remexeu-se um pouco, sentindo falta do peso de seu marido sobre o peito. Taehyung voltou a bater levemente em si, o fazendo soltar uma risada e encarar o filho mais novo.

—Bom dia, Taetae. – o bebê sorriu para si e Namjoon iria o pegar no colo se não fosse pelo gêmeo de Tae ter se jogado no seu colo.

—Jiminie! Cuidado bebê! – ele escutou Jin gritar sussurrando e finalmente viu o esposo. Jin ainda tinha o rosto inchado de sono, os cabelos bagunçados e usava apenas uma camiseta (que pertencia a Namjoon). Mesmo assim, aos olhos de Namjoon, era uma obra de arte.

—Eles não te deixaram dormir, hyung?

—Nem um pouco – o mais velho sorriu, ignorando a corrente elétrica que correu por seu corpo ao escutar a voz do marido. Anos haviam se passado, mas Jin continuava se sentindo um belíssimo pudim quando Namjoon falava consigo. – Jimin teve um pesadelo e acabou acordando Taehyung.

—Meu Jiminie teve um pesadelo? O que foi mochi? – nessa altura, Namjoon tinha se sentado na cama, deixando claro o quão alto era, e apertado o garotinho contra si, fazendo Taehyung formar um biquinho nos lábios de ciúmes.

—Appa, Tae também é mochi – ele reclamou adoravelmente, cruzando os bracinhos, o que causou uma gargalhada de Jin. Seu filho tinha apenas dois aninhos, mas já sabia como dobrar o mais alto para que suas vontades fossem realizadas.

—Claro que é. Chimchim e você são meus bolinhos de arroz, não são? – ele abriu um sorriso de covinhas e foi abraçado por Tae. – Jinnie, você não vai me abraçar também?

Essa pergunta foi acompanhada por um biquinho idêntico ao de Taehyung. Jin riu e se aproximou, pegando Jimin no colo para poder se aconchegar ao peito do marido, recebendo um beijo nos cabelos pintados de rosa. Jimin já tinha voltado a dormir, mas seu gêmeo estava elétrico demais para tal.

—Acho que foi sobre a mãe dele. De novo – o mais velho confidenciou, impedindo Taehyung de cutucar a bochecha gordinha de Jimin, convencido que ele deveria ter covinhas também, como seu appa Namjoon.— Taehyung-ssi, deixe seu irmão dormir um pouco, bebê.

—Tae quer brincar com Chimchim – o garotinho explicou fazendo biquinho de novo.

—Quando ele acordar vocês brincam okay? E seus hyungs já vão acordar também, amor. – Namjoon garantiu olhando para o relógio e vendo que se aproximavam das 09h00min da manhã.

—Mas Tae quer Chimchim! – o menino já estava começando a se irritar.

—E se nós fizermos panquecas de chocolate? – Jin sugeriu – E você pode acordar seus hyungs.

Aquela era uma proposta boa demais para Taehyung negar. Em alguns minutos, Namjoon tinha colocado Jimin de volta em sua cama enquanto seu esposo ia para a cozinha acompanhado de Tae para fazer o café. Já eram nove e meia da manhã quando tudo estava pronto e o pequeno voltou ao colo do pai mais novo para acordar seus irmãos, o que era uma das partes favoritas do seu dia.

Entraram no quarto dos mais velhos e Taehyung foi rápido em apontar a cama de Jungkook. Não era segredo para ninguém que Jungkook era seu hyung favorito, e o sentimento era recíproco, já que Taehyung era o dongsaeng favorito de Jungkook.

O quarto era algo entre Marvel e hip-hop. Um lado tinha pôsteres gigantescos de todos os heróis possíveis, com uma dominância visível do Homem de Ferro. Era a parede onde a cama de Jungkook ficava encostada, contrastando com a parede em sua frente, tomada de pôsteres de rappers e letras de rap não terminadas, além de um beliche que Hoseok e Yoongi dividiam, os dois em um sono profundo por terem passado a noite anterior acordados terminando um rap ao lado de Namjoon.

—Tem certeza que quer acordar o Kookie primeiro? – o adulto perguntou e Taehyung assentiu animado, o que fez Namjoon agachar-se ao lado do menino que, em poucos dias, completaria seis anos e começar a acariciar o cabelo dele. Jungkook, por sua vez, soltou alguns suspiros mais pesados antes de abrir os olhos. – Bom dia, coelhinho.

—Bom dia appa – piscou algumas vezes antes de focalizar o olhar no irmão. – Bom dia Taetae.

—Você pode segurar ele enquanto eu acordo os outros? – o garotinho assentiu e estendeu os braços, deixando que Taehyung se aconchegasse em seu peito, estranhamente calmo agora. Namjoon sorriu tranquilo antes de deixar um beijo na testa de Jungkook e se afastar, indo na direção do beliche. Agachou-se ao lado da cama de baixo e observou o rosto de Hoseok por alguns segundos antes de encher o menino de cócegas.

—Appa! – o menino gritou rouco, começando a rir novamente logo depois. – Appa, para!

—Bom dia, Hope-ah – Namjoon disse, parando com as cosquinhas no garoto e o puxando pra que sentasse na cama. – Jin está fazendo panquecas de chocolate.

—Eu como primeiro! – o menininho gritou e saiu da cama, mas foi logo parado por Jungkook, que também queria ser o primeiro.

—Eu acordei antes, Hobi hyung – ele disse já de pé, cruzando os braços. Tinha deixado Taehyung em cima da cama, e o pequeno apenas observava a briga dos dois.

—Eu vivi dois anos a mais que você, bobão! – Hoseok argumentou, apertando a ponta do nariz de Jungkook. – Appa, isso conta, né?

—Não conta não!

—Os dois vão comer ao mesmo tempo! – esse foi Jin que, preocupado com a demora do marido, aparecera no quarto segurando um sonolento Jimin. – Agora vão se vestir, os dois.

Os garotinhos seguiram a ordem, indo buscar roupas no móvel que dividiam, enquanto Namjoon fora pegar Jimin no colo do marido, recebendo um olhar duro em troca.

—Só você para fazê-los brigarem a essa hora da manhã, Namjoon-ssi. – o mais velho revirou os olhos, fazendo um sorriso de covinhas surgir no rosto do marido.

—Não é minha culpa, eles são irmãos, é natural. – deu de ombros, já com Jimin no colo. – Vou acordar Yoongi e já descemos, prometo.

—Tente não causar uma guerra enquanto isso. – Jin sorriu quando recebeu um selinho do mais alto, e enquanto Namjoon se ocupava em subir as escadas para alcançar o filho mais velho, ele se ocupou em ajudar seus outros meninos a se vestirem.

Afinal, Hoseok tinha a mania de sempre colocar a camisa do avesso.

—Vamos acordar Yoongi hyung, Jiminie? – o mais alto falou para o bebê, que agora já mostrava seu eye smile para o mundo. – Só você consegue deixar ele de bom humor, Chimchim, devem ser essas bochechas.

Ele deu um beijo nas ditas bochechas e deixou o pequeno engatinhar sobre o corpo do irmão mais velho, parando em frente do rosto bem desenhado de Yoongi.

—Appa – o bebê chamou baixinho. – Hyung dormindo.

—Não quer acordar ele, Chimchim? – Jimin negou, criando um biquinho choroso. – Vem cá, bebê.

O garotinho, porém, negou e se deitou ao lado do irmão.

—Yoongi hyung cansado, appa. Chimchim cuida dele.

E isso fez Namjoon sorrir. Todos seus filhos eram inocentes, mas Jimin e Taehyung eram verdadeiros anjos. Não foram poucas vezes que Yoongi tinha passado noites em claro abraçado aos gêmeos, nas noites em que eles tiveram pesadelos, e Jimin só queria o retribuir.

Porém, o momento de paz que Namjoon presenciava ali logo foi quebrado por um grito de Hoseok, um resmungo de Jungkook e Jin quase puxando os cabelos para evitar uma briga maior enquanto Taehyung ria. Yoongi abriu os olhos assustado, sentando na cama e olhando para baixo, vendo seus irmãos mais novos envoltos em outra discussão. Ele revirou os olhos e deitou novamente, dessa vez reparando no bebê que o acompanhava. Enquanto isso, Namjoon desceu as escadas em um salto e encarou Jungkook, que agora tinha a cabeça baixa enquanto Hoseok soluçava baixinho no colo de Jin.

—Coelhinho, o que foi? – perguntou se abaixando na frente do menino.

—Ele me mordeu, Appa. – Hoseok disse, já sem chorar. – Porque eu disse que eu era mais inteligente que ele.

—Kookie-ah... Quantas vezes eu te disse que você não pode morder o Hobi? – Namjoon revirou os olhos, acomodando o filho nos braços. – Pede desculpas pro seu hyung.

—Desculpa hyung – o menino disse baixinho, se recusando a encarar o mais velho por vergonha.

—Nem adianta pedir desculpas, o Jungkook ainda vai morder ele umas cinquenta vezes hoje.

Essa era a voz de Yoongi, vinda do beliche de cima acompanhada da risada de Jimin. Namjoon e Jin riram também.

~~*~~

Como era um sábado, os adultos resolveram deixar seus filhos dormirem tarde. Não que mudasse muita coisa para Yoongi, já que seu hábito sempre fora dormir depois das onze da noite, mas para os pequenos era raro poder ficar acordado depois das nove, mais raro ainda conseguir.

Por isso, pouco depois das nove e meia, Jin estava ajeitando Jungkook e Jimin para que o mais velho não esmagasse o bebê. As crianças dormiriam na sala, depois de uma discussão acalorada entre Yoongi e Hoseok sobre quem colocaria Jimin para dormir. Jin até tentou argumentar, mas Namjoon foi mais rápido, decretando que todos dormiriam juntos na sala e ponto.

Depois de conferir se todos estavam cobertos, o mais velho desejou uma última boa noite para Yoongi, o único ainda acordado, deixando um beijo na testa do garoto, e foi para seu quarto.

Ele tinha certeza que deveria ser crime Kim Namjoon usar preto, principalmente depois que o manager do mais alto o mandara começar a malhar para seu novo álbum (já era o terceiro da carreira). Seokjin fez biquinho, lembrando que em poucos dias o marido teria que posar sem camisa para a capa do dito álbum. Não que ele fosse ciumento, longe disso, só não estava confortável com a ideia de milhares de adolescentes terem o corpo do seu marido em mãos.

—O que houve amor? – Namjoon pediu carinhosamente, fazendo Jin despertar dos seus pensamentos. Ele rapidamente deitou-se na cama, aconchegando-se ao corpo do esposo.

—Nada, é só... Eu tenho que me acostumar ao fato que você é famoso.

Uma risada sonora de Namjoon foi ouvida, e isso fez Jin abrir um sorrisinho.

—São as fotos, não é? Você está com ciúmes, hyung?

—Não, eu só não gosto da ideia... – Jin interrompeu sua frase quando foi abraçado fortemente pelo mais alto, que ainda ria levemente do marido.

—Amor, não precisa ter ciúmes, eu amo só você – com isso, Namjoon beijou a testa do outro. – Eu amo nossos filhos – um beijo na bochecha – eu amo nossa loucura – um beijo na outra bochecha – eu amo a nossa casa.

Jin não resistiu e iniciou um beijo apaixonado, como o primeiro que trocaram dez longos anos atrás. Namjoon apertou o menor em seus braços, não querendo se afastar por nada.

Aquele beijo, para ambos, os fazia se sentir em casa.

 “Se acalme, tudo se esclarecerá. Não dê ouvidos aos demônios que te enchem de medo. A dificuldade pode te deixar pra baixo, se você se perder, pode ser encontrado. Apenas saiba que você não está sozinho, porque eu vou fazer desse lugar o seu lar.”

Home – Phillip Phillips


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Está bom? Está confuso?

com amor, Pauline E. MontBlanc



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Family | NamJin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.