Na Mira escrita por Dani Uchiha


Capítulo 4
Amigos


Notas iniciais do capítulo

BOA Leitura amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757027/chapter/4

 Sai do apartamento sem que fosse notada eu realmente não aguento isso, ele levou uma mulher pra casa, mais é claro que ele levaria é a casa dele ele só poderia leva-la para lá. Eu não tenho direito de reclamar, ele se quer sabe como eu me sinto em relação a ele. Mas tudo bem eu vou ser forte, estou constantemente tendo que ser forte e não vai ser diferente agora não posso simplesmente fraquejar.  Me sentei enfrente a calçada em frente ao prédio. E apoiei minha cabeça em minha perna.

—Nika!

 Levantei minha cabeça tentando controlar meu coração tão contente por reconhecer aquela voz. Levantei-me em um pulo, saltei de onde estava para o pesco do meu amigo sem cuidado ou aviso algum. Abracei Kai com toda minha força enfiando meu rosto em seu pescoço.

— Kai! Kai é tão bom ver você.

— Enfim eu te encontrei!

— Você estava me procurando? — ele sorriu com um olhar debochado também que pergunta a minha era obvio que ele estava afinal simplesmente desapareci no meio da noite logo após uma sequência de acontecimentos era obvio que ele se preocuparia comigo.

— Porque você saiu dela? O que está acontecendo exatamente eu preciso saber Nika.

— Vamos sair daqui, e então eu vou te explicar.

 Olhei para o prédio quero sair antes de ver o Tristan descer com aquela mulher, Kai segurou minha mão gentilmente e me levou pela calçada a fora, andamos por vinte minutos e então entramos em uma lanchonete nos sentamos um de frente para o outro em total silencio. Ele estava esperando que eu disse-se algo, eu estava apenas ganhando tempo eu não sei se posso dizer tudo há ele, eu sei que ele é meu melhor amigo mas eu preciso pensar em minha própria segurança, eu sei que o Kai não me machucaria mas e se ele deixa-se escapar que me encontrou?!

— Então Dominika! — Ele arqueou a sobrancelha já impaciente pela minha demora.

— Eu decidi ir embora é isso que aconteceu Kai.

— Como assim você decidiu ir embora? Justo agora que falta tão pouco?

— Sim, eu tinha medo de ficar até o fim e ser obrigada a me envolver definitivamente com a máfia, por favor me entenda Kai! — Kai suspirou apertando seus dedos, ele estava irritado ele sempre fazia isso quando se sentia nervoso.  Será que ele desconfia que estou mentindo? Bom pelo menos omitindo parte da verdade? Eu nunca escondi dele o meu desejo de sair de lá mas esse não é o verdadeiro motivo por eu ter saído correndo como eu sai.

— Eu entendo mas você poderia ter me avisado não? 

— Me desculpa Kai eu só... eu só não pensei direito.

— Eu percebi esqueceu de avisar o seu melhor amigo.

—Kai!

— O que foi?

— Como você me encontrou?

—Eu escutei o Tristan falando com o Tomy. Você não pode morar com aquele cara!

— Kai ele é uma pessoa boa e....

— E os seus estudos?

— Eu me matriculei em uma outra escola.

— Me diga qual, eu vou estudar lá com você!

— Kai você vai deixar a máfia?

— Sim se isso significa ficar perto da minha melhor amiga. Quero Estar onde você está Nika.  

— Kai! — Eu o abracei com força.

 Nós conversamos por horas, depois disso fui para o bar trabalhar bom era meu primeiro dia oficial e eu já estava atrasada assim que cheguei Lylla me fez vestir meu avental e começar a limpar tudo, o local ainda estava vazio só alguns homens que entravam e saiam descarregando coisas hora o outra eles me olhava e sorriam eu não respondia. Na verdade eu fingia que se quer os via, não quero que por nem um segundo eles pensem que eu estou dando bola para eles.

 Limpei tudo e por volta das seis e meia o local já estava lotado, o cheiro de charuto e bebida no local estavam me deixando com estomago embrulhado. Fui para os fundos me sentar um pouco, respirei fundo enchendo meu pulmão de ar fresco.

— Ele estava com outra mulher. Ele nunca vai olhar pra mim... eu devo aceitar isso logo. Em pensar que eu sonhava que ele fosse o meu par na formatura Beni me prometeu que eu teria uma festa de formatura. Mas o que importa eu sai de lá.

 Suspirei mais uma vez, acho que minha vida agora é suspirar, quando me lembro do Beni sinto saudades, eu sei que ele fazia o impossível para me fazer me sentir bem mais porque ele tinha atitudes assim? Porque ele me tratava com carinho e fazia o máximo para que eu não me metesse nos assuntos da máfia e se quer soubesse de qualquer coisa ilegal que eles faziam. 

— Ele me brindava.  

 Sim ele me brindava eu nunca me envolvi ou soube de nada, do menor esquema que fosse. Acho melhor assim, já o Kai e a Lylla bom não posso dizer o mesmo da Lylla já o Kai estou quase certa de que ele também não se meteu em nada. Mais agora estou decidida a outra coisa quero entender tudo sobre a morte dos meus pais, com a ajuda de Kai descobri que os policiais enceraram o caso um ano depois da morte deles, disseram ter se tratado de um assalto.

 De acordo com eles, meus pais reagiram e foram mortos.  Nada foi dito sobre a Alicia minha irmã! Acho que eles se quer perceberam que eu tenho uma irmã mais velha. Me pergunto onde a Ali está, quando essa tragédia aconteceu ela estava em um acampamento de férias, eu fui levada para um orfanato e depois expulsa e para outro e expulsa novamente... nunca soube nada da Ali, se ela estiver viva, ela teria 23 anos hoje minha única família... Fechei meus olhos sentindo a brisa no meu rosto. Olhei o relógio já era quase oito da noite. Ouvi meu telefone tocar era o Tristan.

— Alô?! — Respondi sem animo algum.

— Onde você está?

— No bar eu...

— Volte já para casa! Eu te disse que...

— Eu já estou indo eu só... Você está em casa? — Que pergunta estupida mas eu quero saber se ele está lá, se aquela mulher que eu vi ainda está lá, se ela estiver lá eu não quero ir, não quero ver ela de novo não quero sofrer.

— Então venha logo!

 Tristan desligou o telefone em seguida sem me responder, como se ele fosse mesmo responder não é. Eu sorri minimamente juntei minhas coisas e então fui para o apartamento fiquei encarando aquela porta por uns dez minutos antes de abri-la, reuni a pouco coragem que me restava e entrei da forma mais discreta possível quando dê repente.

— Tristan!     

 Pisquei meus olhos várias e várias vezes o olhando, o que ele tinha feito? Tristan parecia outro diante de mim, ele havia cortado um pouco seus cabelos que agora estavam pouco acima da nuca e o pintado de preto, ele estava tão lindo, como ele conseguiu ficar mais lindo do que já era.  Eu estava impressionada, estava encantada com ele.

— O que você está olhando?!

— O que você, porque você....  seu cabelo.

— Decidi mudar um pouco, Tania esteve aqui hoje...

 Quando ouvi ele dizer que Tania esteve ali, eu senti meu coração mais leve. A mulher que eu vi aqui hoje era uma cabeleireira! E não alguém que ele estava ficando?! Incontrolavelmente eu comecei a rir, gargalhava encarando-o.

— Do que você está rindo!  — Tristan me encarava com uma seriedade absurda, talvez ele estivesse pensando que eu estava caçoando dele.

 — Me desculpe, é que eu estava me lembrando de algo que o Kai me contou agora a pouco.

— O que?! — Tristan franziu a testa dando alguns paços até mim. — Você esteve no orfanato?

—Não, Kai me encontrou acabamos saindo para conversarmos. — Tristan deu alguns paços andando de um lado para o outro completamente irritado.

— Droga!

—Calma ele não vai contar a ninguém onde estou. Ele me prometeu e eu confio nele.

— Será que não aprendeu nada todos esses anos morando lá? Será que não aprendeu que não se deve confiar em ninguém?!

—Eu sei disso, mas eu sinto que nele eu posso confiar, falando assim você me faz pensar que eu não devo confiar nem mesmo em você!

— Eu nunca disse que você deveria confiar em mim! — Gritou para mim.

 Por essa eu não esperava, as palavras dele porque ele está assim. Se ele soubesse a que ponto eu confio nele, a que ponto o meu amor por ele me faz cega por ele por seus atos. Esse amor que sinto por ele é como uma droga viciante, uma droga que eu não consigo largar.

— Eu vou... eu vou tomar um banho.

— Hum.

Eu olhei para ele e fui para o banheiro mas voltei rapidamente abri minha mala desajeitadamente para pegar uma roupa derrubei tudo, todos os meus cremes e perfumes espalhando minhas roupas intimas pelo tapete da sala vendo uma meia rolar até o pé de Tristan que me olhava com uma sobrancelha arqueada.

— Se você quiser você pode usar o armário do meu quarto posso dividi-lo com você.

— Há não se preocupe eu posso me virar com está mala.

 Tristan deu de ombros dizendo você que sabe e saiu indo para a cozinha, eu corri para o banheiro eu iria demorar um pouco, meu coração idiota e sem força alguma estava novamente sonhando em estar ao lado de Tristan, ele não estava com outra.

 Assim que sai já vestida fui até a sala pegar meu creme quando percebi que minha mala não estava mais no cantinho da sala, olhei em volta e então fui até o quarto do Tristan abri seu enorme guarda-roupa e vi minhas roupas posta a direita das suas no guarda roupa meus cremes e meias estavam em uma gaveta separados e organizados.  Sorri olhando aquela sena.

— Como faço para não me apaixonar ainda mais por ele?

 Fui até a cozinha para agradece-lo mas ele não estava mais lá me sentei na cadeira olhando um sanduiche que tinha ali para mim, o devorei em minutos eu estava com fome e o sanduiche estava uma delícia. Me deitei no sofá, não gosto de ficar sozinha, quando estou assim fico imaginando besteiras.  Mas mais que imaginas besteiras eu estava preocupada, porque realmente o Tristan mudou seu visual? Alguma coisa estava acontecendo mas o que era?

~**~

 Sai sedo do apartamento para ir para escola, me recuso a chegar atrasada no segundo dia de aula, atravessei os portões animada já via de longe a Jenna e o John, Jenna acenava para que eu fosse até eles, tímida caminhei até eles.

— Bom dia pessoal.

— Bom dia Dominika. — John me comprimento com um beijo em meu rosto, eu dei um paço para trás não que eu não estivesse gostado mas é que me sinto estranha quando ele se aproxima de mim.  

— Bom...bom dia John. — é estranho perceber que outro homem além do Tristan me deixa nervosa, ninguém nunca além do Tristan tinha me deixado assim.

—Vamos entrar soube que teremos um novo aluno hoje.

 Jenna me levou para dentro eu sorri, tinha certeza de uma coisa, esse novo aluno certamente era o Kai! Estou impressionada que ele tenha consegui se matricular aqui tão rápido.

Eu estava sentindo que agora a minha vida iria mudar, estava sentido que agora eu teria um ano normal como uma pessoa normal, sem preocupações sem me preocupar em não saber de nada que me comprometeria. Terei tempo para descobrir o que aconteceu com os meus pais.

— Ei Dominika olha é o novo aluno, olha como ele é gatinho! — Jenna me cutucava eufórica para que eu o olha-se. Eu o olhei sorrindo e então nos acenamos.

— Vocês se conhecem? — A voz séria do John me pegou de surpresa ele não estava dormindo?

—Sim ele é o meu melhor amigo!

 Contei Jenna me olhou com os olhos brilhando, acho que ela está encantada pelo Kai, após ser apresentado ele se sentou perto de nós, queria abraça-lo agora mesmo mas me contive o que todos da sala diriam não é mesmo?

Jenna passou as três primeiras aulas conversando com o Kai, que parecia responde-la apenas por obrigação ou algo assim ele estava estranho tinha alguma coisa acontecendo, no intervalo aproveitei que estávamos sozinhos para perguntar-lhe o que tinha acontecido.

— Kai vai me diz o que está acontecendo, você está muito estranho.

— É o Beni Nika.

— O que tem ele?

— Ele quer ver você ele sabe que eu só sai da máfia para ficar perto de você.

— KAI! — eu dei um grito com ele. — Você contou para ele onde eu estou?

— Não eu não contei eu só...

— Kai ele pode ter mandando alguém seguir você ele vai me achar droga! Eu pensei que podia confiar você!

— Acalme-se Nika.

— Me acalmar como vou me acalmar e se ele quiser me levar de volta droga, droga!

Preciso fazer alguma coisa, deixei o Kai sozinho e fui até a secretaria pedi autorização para sair me deram atravessei a rua apresada quando ouvi um barulho vindo em minha direção, olhei para o lado e vi um carro vindo em minha direção em alta velocidade.

— Isso vai doer! — Fechei meus olhos não dá tempo para correr o jeito é aguentar o impacto.

 

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que a Nika sai desa ?
Será que ela vai culpar o Kai?
Tristan está moreno ele não estava com outra mulher a Nika pode respirar tranquila, vocês acham que ela tem chance com o Tristan?
Comentem favoritem e divulguem para suas amigas o até o próximo amores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na Mira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.