School Life escrita por Ailish


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Eu sempre quis fazer uma fanfic com o tema escolar, estou muito animada com essa idéia nova, sempre tive o desejo de explorar mais os outros personagens.

Esse primeiro capitulo é bem mais geral, mas os próximos focaram aos poucos os personagens.

Então espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75698/chapter/1

Novamente as férias haviam terminado, dando espaço a mais um ano escolar. Como de costume ninguém tinha vontade de voltar à rotina, somente alguns nerds que adoravam estudar. E isso era muito raro.

 

A Escola Lawrence sempre fora muito famosa pelos “irreverentes” alunos que ali estudavam, o grupo estudantil podia ser claramente classificado como os: bad boys, inteligentes, mulherengos, mercenários, narcisistas entre outros. Todas as escolas da região mantinham um enorme respeito e ódio por Lawrence. Mas não somente pelos alunos, mas também por causa dos professores, e dos distintos diretor e vice-diretor.

 

Iceburg era o típico diretor calmo, que nunca pouparia esforços para que a paz e o progresso reinassem em seu “império”; mas sempre que precisava, a autoridade sempre vinha à tona. O vice-diretor era conhecido como Crocodile, também conhecido por Crocoboy pelas meninas ou por mera implicância. Esse, diferente de Iceburg era desleixado, acreditava que a supremacia fazia parte de si, digamos que sua ambição no atual momento era tomar o lugar de seu querido diretor. Obvio que ele não deixava isso transparecer.

 

- Yo, Iceburg-san! Está preparado para mais um ano letivo? – Crocodile sorria com interesse para o diretor, que estava arrumando os papéis para o discurso de boas-vindas aos alunos.

 

- Estou sempre pronto, e falando nisso, onde está o seu discurso? – O vice-diretor soltou uma risada triunfante, erguendo o dedo indicador até a fonte. – Está tudo na minha mente, e outra não faço muita cerimônia com esses piralhos.

 

Iceburg franziu o cenho por alguns segundos, juntou os papéis os prendendo com um clipes. Ergueu-se da cadeira de couro e tocou levemente o ombro do colega.

 

- Quero acreditar em você, vamos para o auditório, não podemos nos atrasar. E me prometa que não assustara nenhum aluno do primeiro ano.

 

- Ok. Tentarei cumprir minha palavra.

 

Assim ambos saíram da diretoria seguindo ate o auditório central. O local estava repleto de estudantes sendo divididos em categorias, alunos do primeiro, segundo e terceiro ano. O diretor subiu no palco dando início ao discurso.

 

- Muito prazer, meu nome é Iceburg, eu como diretor estou honrado em...bla bla bla


- Bla bla bla!!! Não tenho paciência com esses discursos de boas vindas! Isso é chato demais, não concorda, Vivi?

 

- Até acho bonito as mensagens de boas vindas. - Vivi sorria delicadamente para Nami, a ruiva soltou um suspiro pesado ao escutar as palavras banais da amiga.

 

- Isso para mim é torturante, minhas pernas já estão cansadas de ficar em pé! – A garota não parava de sacolejar as pernas, espreguiçava os braços para trás, achava uma bela perda de tempo tudo aquilo, afinal quase ninguém escutava o que eles falavam. Os olhos vagaram por todo o auditório, pensava como havia pessoas interessantes naquela escola nova. Voltou à visão para o palco e não pode deixar de olhar o vice-diretor que agora falava o discurso.

 

- Uhal, que vice-diretor interessante!! Vivi, olhe aquela cicatriz!! – Vivi cerrou as sobrancelhas no primeiro momento em que o homem subiu no palco, já não havia ido com sua cara,e isso era raro vindo dela. Nunca fora de julgar as pessoas pela aparência.

 

- Sei lá, não fui com a cara dele.

 

- Hahaha, de certo foram inimigos em outra vida.

 

Nami simplesmente adorava fazer comentários que pudessem constranger Vivi, era tão divertido brincar com a amiga, e Vivi não se incomodava com isso, ambas se conheciam a um bom tempo, era uma amizade de ouro. Logo atrás das duas meninas, havia um garoto de cabelos negros que simplesmente dormia em pé, a baba escorria lentamente pelo canto da boca, as pessoas a sua volta olhavam com tensão o garoto, ao qual foi desperto por um chamado.

 

- Ei, Luffy! Acorda!! - Luffy abriu lentamente as pupilas virando a cabeça em direção do rapaz, quando os olhos reconheceram a figura, agora nítida, soltou um grande sorriso.

 

- ACEEE!!! O que faz aqui? Não era para você estar no grupo do segundo ano? – Ace era o irmão mais velho de Luffy, ambos decidiram que estudariam na mesma escola, a relação deles era esplêndida e muito respeitosa. Apesar de que quando eram pequenos, brigavam sem parar. Fora somente uma fase.

 

- Han? Ahh sei lá, não faço muita questão de lugar!! Hein, quer sair daqui? Tem uma banca de cachorro-quente ótima lá na rua, que tal experimentarmos?

 

Luffy havia mudado rapidamente a face sonolenta para esfomeada, Ace segurou os ombros do irmão o guiando para o guichê de saída. Enquanto passavam pelas pessoas, podiam-se escutar claramente os gritinhos histéricos de suas fan-girls. O moreno estava na elite dos homens mais gostosos da escola, ele nem ligava muito para isso, mas achava fascinante essa popularidade.

 

- Minhas ninfetas, flores da minha vida, minha paixão por vocês é tão dilacerante, venham todas para os meus braços, eu Sanji prometo que há lugar para todas em meu coração!!

 

O rapaz loiro do segundo ano, não parava de declamar o seu amor para todas as garotas a sua volta, ele incrivelmente era também um dos populares da escola. Conhecido por sempre manifestar seu enorme amor às mulheres. Mas foi simplesmente surpreendido por um soco na costela esquerda.

 

- Mas que merda é essa??? O que eu te fiz Law?

 

- Zoro pediu para eu te socar, caso incomodasse novamente. – Law levou as mãos novamente para os bolsos do uniforme e voltou à atenção para a palestra. Ele era aparentemente calmo e ordinário quando precisava, mas com certeza sua maior característica era sua mochila, conhecida como Bepo, o ursinho. Sanji fez um careta, virou-se para o lado e Roronoa não estava.

 

- Falando nisso, onde aquele marimo de merda está?

 

- Deve ter ido dormir em algum lugar, mas que porra! Devia ter ido junto, isso está muito chato!!  - Sanji agora estava concentrado em outra coisa, não queria perder mais tempo falando com Law, ou se preocupar com o marimo. Tinha que aproveitar a fantástica imagem que seus olhos captavam, a menina a sua frente havia se abaixado para pegar o celular que cairá. Afinal a visão de uma bunda bem cuidada era esplêndida. Segundo Sanji, é claro.

 

- Uma lua cheia!! ~~<3

 

Law revirou os olhos, seu amigo Kid que fora esperto por não ter ido naquela baboseira, apesar de já ter se passado um ano, seus amigos não haviam mudado em nada. Sanji continuava um maníaco, Ace só prestava para dormir e comer e Zoro a mesma coisa.

 

Já fora do auditório poucas pessoas circulavam pelo pátio, Zoro andava distraidamente procurando algum lugar para finalmente poder dormir em paz.

 

-Ahhhhh!! Acho que aqui é um ótimo lugar para relaxar! – Deitou-se no banco esverdeado, fechou os olhos satisfeito, era tão bom sentir o sol da manhã esquentar de leve as bochechas. Os passarinhos cantavam em sincronia, tudo estava perfeito. É realmente estava, pois sempre havia um filho da mãe para irritá-lo quando simplesmente queria dormir.

 

- Ainda bem que encontrei você!! Poh Zoro, me ajuda!!!

 

O esverdeado abriu os olhos muito irritado, podia ver Ace ofegando enquanto abria os primeiros botões da camisa social.

 

- Caramba! Não da para dormir em paz nessa merda! O que diabos você quer, Ace?

 

- Eu preciso de uma pequena ajuda, o meu irmão cometeu uma pequena gafe na barraquinha de cachorro-quente. – Ace coçava a nuca um pouco nervoso, Zoro arqueou uma das sobrancelhas, mas por fim decidiu ver o que o amigo precisava.

 

A dupla foi se aproximando da barraquinha, e de longe podiam notar a presença de Luffy e mais uma garota de cabelos longos rosado. A cara amarrada de Zoro havia dado espaço para uma de “cu” ao ver a mulher, e pelos gritos ela já estava brigando novamente.

 

- ACEE!!! Essa merda comeu todos os cachorros-quentes!! Vou matar você e esse desgraçado.

 

- Oi, Bonney! Valeu pela ótima recepção.

 

- Yo!

 

A garota estrangulava com nervossismo Luffy. Para aquela mulher maldita de personalidade forte, o que não poderia faltar em sua vida era a comida.  Sem comida uma enorme onda de raiva sempre a dominava. Certamente aquela escola era recheada de pessoas doidas.

 

- Recepção o caralho!! Essa peste comeu todos os cachorros-quentes da barraquinha!! AGORA O QUE EU VOU COMER??? MERDA!!

 

- Se quiser posso pedir pro Zoro cagar ali num potinho. – Luffy falava seriamente para a garota que agora estava no auge da raiva. Ace não conseguia parar de rir, e Zoro estava tão puto quando Bonney.

 

- PORQUE EU?? Pede pra bosta do Ace fazer isso pra você.

 

- Hihihi, foi mal Zoro.

 

 O pequeno grupo discutia fervorosamente, parecia um bando de velhas na feira buscando desconto para a moranga, isso só estava aumentando a ótima reputação que a escola já possuía. Todos foram surpreendidos pelo o próprio dono da barraca, conhecido como Tio Pandaman.

 

- Oe, oe, oe!!Quero saber quem vai ser o otário que vai pagar por toda a comida.

 

Exatamente naquele momento, todos haviam parado de brigar. Porra era verdade, quem pagaria por toda a comida que o esfomeado do Luffy havia comido? Ace rapidamente passou um dos braços sobre os ombros de Zoro o empurrando para o vendedor.

 

- Tio Pandaman, meu amigo aqui vai pagar por todo o dano que meu amado irmão causou a você, neh Zoro-kun!!

 

- O que??? Quem disse que...

 

Luffy imediatamente tapou a boca do amigo, sim ele também era amigo de Zoro, apesar de nunca terem estudado juntos, Ace já havia levado ele a casa deles algumas vezes.

 

- Além de irritantes, os macacos não têm nem dinheiro. Há fodam-se, estou fora dessa!! Bye Bye, doentes!!

 

Bonney saiu correndo como uma desesperada atrás de comida. O mundo não poderia ser tão injusto, a sorte é que havia um fast-food a algumas quadras dali. Zoro deu um empurrão nos amigos, pegou com raiva a carteira de couro marrom surrada, ao abrir teve uma surpresa assim como os dois irmãos.

 

-  NENHUM TUSTÃO!!! – Os três exclamaram em único som, Zoro rapidamente guardou a carteira soltando um pigarro. Ele não precisava andar com dinheiro por ai, já era difícil se manter morando sozinho em um apartamento, era uma merda nunca ter dinheiro para nada. Precisava de um emprego, foi o que pensou; somente a pensão dos pais estava sendo tortuoso. Ainda bem que sua namorada não o fazia ter altos gastos, assim como outras quaisquer.

 

- MERDAA!! O que vamos fazer agora?!!! – Ace exclamou desesperado, quando Luffy simplesmente segurou os pulsos de Zoro e do irmão, e se pôs a correr como o diabo corre da cruz.

 

- OE, o que estamos fazendo, nanico???!!

 

- Fugindo!!

 

Os três correram o máximo que seus corpos aguentavam, para dentro da escola. Pandaman havia soltado um rugido feroz, sim, isso mesmo, um rugido. Seu emprego era sua vida. (Na verdade não por causa do emprego, mas sim, pela sua incrível aparição em uma fanfic).

 

- Seus demônios, voltem aqui!!! Tio Pandaman vai pegar vocês!!! E DEPOIS ESTRIPAR COMO UM BOI PRA ABATE!!!

 

Os três corriam pelo corredor, incisivamente, ou melhor, retardadamente tiveram a grande idéia de adentrar no auditório central. Mas também, quem estava guiando aquela plena idéia absurda, era o bem localizado Roronoa.

 

- ELE VAI ESTRIPAR POR CAUSA DAS SALSICHAS!!

 

Luffy entrou fazendo o maior alarde, a voz fina parecia uma campainha. Todos imediatamente voltaram-se para o barraco, alguns rapazes, aparentemente sem nenhum motivo, colocaram rapidamente as mãos sobre o Jr. em proteção.

 

Franky, um dos alunos do terceiro ano, havia entendido as coisas de forma errada e repassou o recado de maneira diferente. Subiu em cima da cadeira fazendo uma posse ridiculamente estranha. Uniu os braços estendidos no alto da cabeça, e berrou para o pessoal da frente com lágrimas nos olhos.

 

- OE, ELE DISSE QUE VAI ESTUPRAR NOSSAS SALSICHAS!!

 

A morena que estava ao seu lado o puxou pela sunga, sim, em plena escola ele usava sunga, claro que no primeiro ano fora um barraco essa história. Mas o fato de ele ir de uniforme e tirar as calças em qualquer canto era muito pior, então foi decretado à lei que ele pudesse andar de sungas.

 

- Franky-san, por favor se contenha. Aposto que esta falsa afirmação esta desencadeando um tumulto muito maior.

 

- Essa palestra estava muito chata mesmo, não concorda Nico Robin?

 

A morena sorriu agora divertida, na verdade ela adorava aventuras e coisas diferentes, com certeza se divertia muito com todos ali, e principalmente com o tumulto a sua volta. Sanji um pouco mais a frente subiu sobre um dos bancos.

 

- VÁ SE FODER COM ESSE PAPO DE SALSICHA!!!

 

- Olha o respeito com as Okama!! Humpf! – Um ser muito bem maquiado e com um incrível ar floral, estava na fileira da frente. Esse parecia atordoado com a conversa.

 

- Bon-chan, acho melhor ignorar esse cara, e eu já to de saída, também não gostei desse papo de salsicha. – Law pegou Bepo o colocando nas costas, ligou o mp4 e saiu de mansinho, estava louco para ir embora. Não iria ganhar nada ali, mas talvez pudesse ficar vendo de fora. No fundo achava tudo aquilo divertido.

 

Iceburg-san não acreditava no que via, os alunos corriam por todas as partes, gritos, cadeiras, bagunça para todos os lados. Estava tudo bem , de repente, POW, tudo mudou.

 

- Ei pessoal, acalmem-se, aposto que terá uma ótima explicação para esse er... pequeno imprevisto.

 

- Eu te disse Iceburg-san, se eu estivesse no seu lugar nada disso haveria acontecido.

 

- Porque você tem tanta certeza disso?

 

- Por que eu tenho a autoridade, hahaha.

 

Agora além dos alunos se matando e correndo para se salvar, além do tio dos cachorros-quentes, além das salsichas, o diretor e o vice-diretor estavam tendo uma pequena discussão. Que patético, era óbvio que os alunos do primeiro ano estavam em estado de choque.

 

- Nami, vamos sair daqui!! Não quero ver salsichas!!!

 

- O que aqueles três patetas querem fazendo toda essa bagunça?!

 

O som agudo proveniente do microfone, fez todos os alunos pararem imediatamente, até mesmo o Tio Pandaman havia parado a perseguição. Crocodile pegou com raiva o microfone e bateu forte com uma das mãos no suporte de madeira.

 

- A MERDA DESSA PALESTRA ACABOU!! AGORA SEUS ANIMAIS, VOLTEM PARA SUAS VIDAS!! AMANHA AULA ÀS 8 HORAS.

 

E assim se fez, os alunos rapidamente esvaziaram o local, ninguém havia ficado ali, nem mesmo Zoro, Ace ou Luffy, somente Pandaman estava junto dos diretores.

 

- Aqueles moleques?!! Quem vai pagar os danos vão ser vocês.

 

Crocodile ergueu sombriamente o rosto, soltou uma risada macabra, de modo que os olhos ficassem negros, Iceburg não estava ligando muito, afinal seu rato de estimação precisava de ração.

 

- Bem, eu acho melhor.. er... adorei a palestra, ate mais Croco-san e Ice-san. Passar  bem!!

 

Pandaman saiu rapidamente da escola, os dois diretores logo iriam almoçar e se preparar para a reunião final entre os professores antes do início das aulas, tudo estava encaminhado. Esse ano as coisas pareciam muito mais interessantes.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, estão todos juntos e misturado xD Amo todos, sério ♥ Obrigada por quem leu esse capitulo!!

Deixem reviews comentando o que acharam!! Ahh me desculpe por tudo estar de pernas pra cima, mas essa era a intenção