Quer casar comigo? escrita por Kurohime Yuki


Capítulo 3
Não




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756923/chapter/3

NÃO

PRIMEIRO ANO DE NAMORO

Sozinhos, pensou Asher.

Sozinhos, pensou enquanto tomava banho.

Sozinhos, pensou novamente enquanto vestia-se.

Sozinhos, pensou mais uma vez quando viu Julie deitada na cama dela, os olhos fixos no teto estrelado que o pai dela, Andrew, havia pintado e brilhava, as mãos cruzadas sobre a barriga, o short curto mostrando suas belas pernas e... E eles estavam sozinhos, finalmente sozinhos.

Asher e Julie.

Julie e Asher.

Apenas eles.

Finalmente.

Sozinhos.

Asher gostava disso.

Ultimamente, era difícil encontrar um tempo apenas para eles. E Julie tornava tudo mais difícil por estar numa aposta que era para dificultar exatamente isso, para ver quanto tempo iriam aguentar com essa história de momentos atrapalhados e recusas de deixá-los sozinhos, de deixá-los ter apenas um ao outro como companhia.

Sinceramente.

Todo mundo estava nisso, desde sua própria mãe, Anne, até a mãe de Julie, Liz; passando por seus amigos e pelo meio-que-irmão, mais-que-irmão, de Julie, Charles.

E, claro, a própria Julie estava.

Sinceramente.

(Embora, ao favor dela, ele também estava.)

(Não se pode culpar um cara por tentar ganhar dinheiro!)

(Mesmo que seja sobre o próprio namoro!)

Asher duvidava que eles estariam sozinhos agora se Charles não fosse um cabeça-dura e tivesse decidido prolongar seu treino de basquete e Liam, irmão-irmão-irmão-gêmeo de Julie (que não estava na aposta, talvez nem soubesse sobre ela), tivesse que ficar com ele, porque, se dependesse de Charles, agora nunca era a hora de parar, de sentar e respirar. E então começou a chover forte. E então faltou energia. E eles estavam na casa de Kora, mãe de Charles, por qualquer motivo que fosse.

E Asher não pode ir para casa por causa da chuva, e não pode deixar Julie sozinha por causa do forte, que normalmente era acompanhado de relâmpagos e trovões (e ela tinha medo de trovões) e agora ele e Julie estavam sozinhos.

Finalmente, respirou Asher.

Namorar Julie era a festa de conversas animadas e confusas, que não fazem sentido, que ele sempre imaginou (não que tivesse imaginado... muito), mas não era lá grande coisa quanto privacidade.

Mas, finalmente, privacidade.

—O que você quer fazer? - sorriu Asher, avançando para ela quase que saltitante de felicidade, com a certeza de que não seria pego de surpresa com a mão no pote de biscoitos (eles estavam sozinhos!)... quase como se fosse atacá-la.

Julie não sabia levantar as sobrancelhas (e nem conseguiria isso, ou você nascia com ou sem), mas, se tinha uma vez que queria conseguir fazer isso, era aquela.

Levantar bem as sobrancelhas, o tipo de levantamento que seus olhos esbugalhariam e talvez até saltassem para fora, o tipo de levantamento que um setter teria orgulho, o tipo de levantamento que se levantou ainda mais quando alguém subia na sua cama sem permissão e ela queria perguntar o que diabos estava fazendo.

—O que você está fazendo? – questionou, sentando-se.

Asher parou. A água deslizando dos seus cabelos, molhando sua nuca, e o vento frio soprando lá, congelando-o... ali.

O que ele estava fazendo?

O que parecia que ele estava fazendo?

Asher sentou-se sobre suas pernas dobradas abaixo de si na cama, encarando-a confuso.

—Nós não vamos...

—Não.

—Mas eu pensei que...

—Pensou errado.

—Então onde eu vou...

—Eu disse a Liam que você não iria dormir no sofá, então você pode dormir na cama de Liam ou pegamos o colchão de Charles e colocamos no chão do meu quarto.

Asher fechou a boca antes que seu queixo caísse e revirou os olhos para si, levantando-se da cama, porque ele era um idiota e pervertido e tudo bem se Julie não o queria, tinha quem o quisesse.

—Vou pegar o colchão - escolheu ele. - Você pode pegar o lençol?

Julie inclinou a cabeça para o lado, numa pergunta silenciosa que Asher conhecia tão bem, que queria saber "o que eu ganho?"

—Minha eterna gratidão - respondeu.

—Hum, não, obrigada, dispenso.

—Eu desconto no que você me deve - propôs.

Julie deu de ombros.

—Eu não vou pagar de qualquer jeito.

—Por favor - pediu ele.

Julie sorriu, jogando suas pernas para fora da cama e se levantou - Asher esperou a desculpa. Que não venho.

—Só porque você foi educado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quer casar comigo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.