Quer casar comigo? escrita por Kurohime Yuki


Capítulo 24
Sim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756923/chapter/24

SIM

QUARTO ANO DE NAMORO

Para o bem ou para o mau, eles tinham uma festa pronta, preparada. Asher lembrava-se de suas festas pós jogo de basquete, que ou eles comemoravam a vitória ou lamentavam a derrota. Agora, ou aquele dia seria mais um, um qualquer, ou mais um para o aniversário de Beatrice, ela teria duas datas para comemorar: o dia que nasceu e o dia que foi adotada.

Todos esperavam sentados, ansiosos pela decisão, como se aguardassem o gol definitivo do time deles numa copa do mundo, o gol durante os pênaltis, o gol que decidiria tudo, quem leva a taça para casa ou apenas as lágrimas.

Todos foram proibidos de ir. Julie disse (erroneamente) que aquilo seria apenas com ela.

Não era.

Como ela pode ter achado que era?

Como ela pode não ter ligado ainda para dizer o que aconteceu?

—Julie! - alguém gritou e Asher se viu correndo, desviando de algumas pessoas, algumas abrindo espaço para ele, e então as encontrou.

Suas duas garotas.

As duas garotas (mais Anne, sua mãe) da vida dele.

—Nunca vi tantas pessoas felizes ao me ver - comentou Julie, sorrindo ao olhar para seus amigos, para a sua família, para as pessoas que amava e agradecia por estarem ali, por dividir aquele momento com elas. - Você gostaria de dizer o seu nome completo, Bea?

—Beatrice Made... Made... - Bea levantou a cabeça, sorrindo. - Como é, mamãe?

Julie sorriu ainda mais e anunciou com orgulho, com o orgulho que sempre teve e teria ao falar da sua filha:

—Beatrice Madeleine Harrison.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quer casar comigo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.