Pra sobreviver em Oz... escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 2
... tem que cortar o mal pela raíz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756905/chapter/2

Os carcamanos controlam o fluxo de drogas em Emerald City, mas dei um jeitinho pra traficar sem ser importunado. Mas a bicha do John Gamboa, que veio da ala C, resolveu mexer com a minha paz de espírito; e quando um nigeriano tem a sua paz de espírito comprometida, atitudes amargas devem ser tomadas.

— Aí Adebisi, parece que aquele cara lá tá te chantageando.

— Não é da sua conta O'Reily. Aquele preto vai ver quem sou eu.

Na hora do almoço vi aquele cara sorrindo pra mim enquanto eu ficava atrás do balcão servindo papa de arroz aos colegas. Veio até mim e tentou me pressionar ali mesmo.

— Bom apetite.

— Valeu, parceiro de negócios.

Dei um sorriso. Pouco antes dei uma cuspidinha de leve no arroz dele sem ele perceber. Um pouco de tempo depois o John agonizava feito um porco. Soube que ele era alérgico a molho de mostarda. Eu praticamente banhei a carne dele no molho.

Os guardas tentaram salvá-lo, mas fazer o que, né.

— É isso o que acontece com chantagistas. Tem que ser abatido como um porco, pra nunca mais causar problema.

 

— Isso foi obra tua. Sabia.

— Relaxa, O'Reily. Tu não sabe de nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pra sobreviver em Oz..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.