Pra sobreviver em Oz... escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 1
... precisa ser Adebisi


Notas iniciais do capítulo

Bom, voltei com mais uma fanfic de Oz. Esse seriado ganhou mais um fã então resolvi fazer histórias curtas. Desta vez serão drabbles da aventura deste africano lunático que eu tanto admirei na série. Pra mim o Adewale foi o melhor ator e talvez merecia um prêmio pela sua interpretação. Note que nas temporadas que ele não aparece, fica chato. Matá-lo foi um tiro no pé dos roteiristas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756905/chapter/1

Pra sobreviver na porra dessa prisão tem mais que ser macho, ter um peru entre as pernas... precisa ter coragem, ter peito de aço, ser inteligente mesmo nunca ter concluído o ensino básico. Isso determina quem vive e quem morre em Oz; quem manda na parada toda.

Ainda me lembro que quando eu vim pra cá, os branquelos dos arianos queriam me ferrar, mas mexeram com o negão errado, bicho. Peguei um deles e estuprei sem dó nem piedade, afinal aqueles adoradores do nazismo merecem levar uma rolada de vez em quando pra aprenderem a respeitar a raça alheia.

E desde que McManus chegou a Oz e fez a unidade Emerald City, estou me beneficiando muito com as vendas das tetas. Vender drogas é um negócio lucrativo, mas os carcamanos estão dominando a parada e preciso fazer algo.

— Aí, Adebisi. Posso dar um lero contigo?

— Fala, moleque.

— Sei que tem uma paradinha na cozinha. Seguinte, quero uma porcentagem nas vendas ou digo pra McManus sobre esse negócio. Aí cê vai pra solitária.

— Depois a gente conversa, nego.

Esse negão tá com a corda no pescoço. De vez em quando temos que matar uns pretos X9 pra sobreviver em Oz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pra sobreviver em Oz..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.