Brothers escrita por KL


Capítulo 1
Irmãos


Notas iniciais do capítulo

Aos 45 do segundo tempo, es que surge tia KL para trazer o presente de aniversario de uma das coautoras mais lindas desse universo!

Juh, espero que seu dia tenha sido maravilhoso e que você goste desse presente, sua linda!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756865/chapter/1

Os três irmãos estavam sentados na sala de estar da casa onde moravam em Suna. Gaara e Kankuro num sofá e Temari em uma poltrona a frente, as pernas cruzadas. A expressão dos irmãos homens era de espanto enquanto Temari os encarava em expectativa, tudo permanecia silencioso desde que ela tinha dado a notícia para o qual os reuniu.

— Você... Vai o que? — Gaara perguntou, como que para confirmar que tinha escutado certo da primeira vez.

— Vou casar. — ela respondeu e deu de ombro, mesmo que o nervosismo a corroesse por dentro — E consequentemente me mudar para Konoha.

— Como assim? — Kankuro perguntou embasbacado.

— Oras essa, Kankuro! — ela esbravejou — “Como assim” o que? Shikamaru me pediu em casamento. É algo esperado para a situação em que estamos, namorando a mais de um ano e morando a três dias de distância um do outro.

Os dois irmãos ficaram novamente em silêncio. Temari balançou a perna, nervosa. Ela já tinha aceitado o pedido de Shikamaru. Estava firme em sua decisão e sabia ser a única responsável pela sua própria vida, mas por algum motivo, em seu íntimo, a aprovação de seus irmãos era importante.

— Eu nunca achei que esse dia chegaria. — Kankuro comentou por fim.

— O que quer dizer? — ela franziu o cenho.

— O dia que você diria pra gente que vai embora. — ele respondeu. — Eu achei que o Nara e você estavam confortáveis nessa situação e que ele iria ser preguiçoso demais pra pedir pra você ir morar com ele. — Temari estreitou os olhos, mas Kankuro pareceu não notar que ia por um caminho perigoso e continuou: — Então eu achei que não precisaria me preocupar com você deixando a gente.

Temari ficou surpresa com a declaração.

— Deixando... Vocês? — ela perguntou.

— Sim, irmã... — foi Gaara quem falou dessa vez. — Você é nossa irmã mais velha. Nós... prezamos esse laço. Não queremos que você vá para longe de nós.

— Pensar em você casar e mudar de casa, mesmo morando em Suna já é difícil... — Kankuro continuou — Mas você vai se mudar pra Konoha e... é longe.

Os olhos verdes da kunoichi marejaram.

— Vocês estão falando serio? — ela perguntou, impressionada e emocionada.

— É claro que estamos! — Kankuro se pronunciou, franzindo o cenho. — Vamos sentir sua falta, irmã!

— Mas isso não quer dizer que não queremos que você vá. — Gaara continuou — Sua felicidade é mais importante pra gente do que sua presença.

Temari sorriu, algumas lágrimas caíram de seus olhos e ela se levantou. Os dois irmãos não entenderam muito até que ela fosse até eles e os envolvessem cada um em um braço, em um abraço um tanto desajeitado, mas não por isso menos amoroso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a Akemi Hime por betar a historia ♥

Espero que você tenha gostado Juh! Ficou simples, mas juro que foi de coração!

Feliz aniversario!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brothers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.