Comentários em Brothers

Juh11

12/03/2018 às 09:58 • Irmãos
Tá muito amorzinho ❤️
E você sabe que eu amo essa relação dos três ❤️
Acho que Temari não pensaria que os irmãos ficariam dessa maneira com o casamento dela, principalmente Kankuro que não parece ser nada fofo.
Eu quase chorei lendo, juro, principalmente por conta da situação do meu sobrinho ontem. Quando minha irmã casou, ela se mudou para dois prédios depois do nosso, então ela e meu cunhado passavam um tempo considerável ainda dentro de casa. Depois ela se mudou para uma casa no mesmo bairro e, qualquer que fosse o problema, chegaríamos lá em 5 minutos. Agora que ela tá em outra cidade, eu consigo sentir mais essa falta.
Esse presente me tocou demais, obrigada, Lari
 


Beeta Mag

24/03/2018 às 19:40 • Irmãos
Ai meu deus, pensa numa família que eu só queria proteger. Eu sempre quis saber a reação dos meninos com as notícias relacionadas a Temari e Shikamaru e ela indo pra Konoha é uma delas, felizmente existem as fics pra isso haha
Achei lindo q mesmo sabendo que era uma decisão só dela, Temari ainda quis uma "aprovação" dos irmãos, por mt tempo eles 3 só tinham um ao outro e ela mesmo estando em Konoha vai se preocupar e cuidar deles como puder e quis mostrar isso.
Ficou lindo, amei!!