Trust: Season 2 escrita por AluadoUchiha


Capítulo 6
O grande dia


Notas iniciais do capítulo

Simbora ler amados ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756766/chapter/6

Por Renesmee: Finalmente chegou o dia que eu tanto esperei, vou para a Universidade Stanford, ainda hoje.

—Bella: Pronta filha?

—Renesmee: Super pronta mãe...-digo pegando o resto de minhas coisas.

—Max: Você vai embora Nessie? -pergunta triste.

—Renesmee: Não, não maninho...-digo agachando em sua frente...-Vou só estudar, venho sempre te visitar, e você pode falar comigo pelo Skype.

—Max: Mais não vai ser a mesma coisa...-diz olhando para o chão.

—Renesmee: Vai sim...-digo dando um beijo em sua bochecha...-Não fica assim maninho, se não fico triste também.

—Max: Pronto...-diz limpando as lágrimas...-Não estou mais triste.

—Renesmee: Bom garoto...-digo dando um leve sorriso.

—Max: Posso ajudar você?

—Renesmee: Claro, olha aqui, leva minha mochila...-digo entregando ao mesmo.

—Max: Vou descendo...-diz quase correndo ao descer as escadas.

   Nisso olho para minha mãe.

—Bella: Vou sentir tanto a sua falta...-diz me abraçando.

—Renesmee: Eu também mãe...-digo apartando o abraço...-Estou me sentindo livre, é uma sensação tão boa.

—Bella: Espero não me arrepender...-diz preocupada.

—Renesmee: Mãe, não fica assim, confie em mim...-digo dando um leve sorriso...-Isso é tudo para mim, é meu futuro, vou poder fazer o que amo.

—Bella: Vou me acostumar, vou tentar...-diz me olhando e passando uma de suas mãos em meu rosto...-Você sempre será a minha bebê.

—Renesmee: Sempre mãe, te amo...-digo tocando sua mão sobre meu rosto...-Agora tenho que ir.

—Bella: Tudo bem, tudo bem...-diz limpando as lágrimas...-Sem choradeira, agora pro carro mocinha.

—Renesmee: Ok mamãe...-digo rindo e descendo as escadas e indo rumo ao lado de fora da casa.

—Bella: Bom, Hades vai te levar até o aeroporto...-diz pegando em meus ombros.

—Renesmee: Você não vai comigo?

—Bella: Não...-diz dando um leve sorriso...-Não quer ter sua liberdade? Nada melhor do que começar se virando por conta própria daqui pra frente.

—Renesmee: Obrigado mãe...-digo sorrindo.

—Bella: Pelo o que?

—Renesmee: Por ser essa pessoa maravilhosa, mesmo sendo super protetora...-digo rindo.

—Bella: De nada filha...-diz rindo...-Cuidado, qualquer coisa liga.

—Renesmee: Pode deixar...-digo a abraçando novamente.

—Max: Nessie!

—Renesmee: Sim Max...-digo vendo o mesmo correndo em minha direção e me abraçando, logo se afasta.

—Max: Pra você...-diz me entregando um colar de couro com uma pedra azul na mesma.

—Renesmee: Que lindo...-digo e lágrimas rolam.

—Max: Pra você sempre lembrar de mim...-diz me abraçando novamente.

—Renesmee: Obrigado meu pequeno...-digo apartando o abraço.

   Depois de tudo, entro no carro, aceno para os mesmo, mais antes que eu partisse, baixei o vidro do carro e falei.

—Renesmee: Manda lembranças para o papai mãe, sei que ele está atolado de tanto trabalho...-digo dando um leve sorriso.

   Com isso sigo rumo ao aeroporto, Stanford me aguarda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Bjokas ♥