Trust: Season 2 escrita por AluadoUchiha


Capítulo 5
Em meio á problemas


Notas iniciais do capítulo

Simbora ler povo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756766/chapter/5

Por Edward: Problemas e mais problemas, cada dia que se passa essa empresa está decaindo cada vez mais.

—Edward: Ah não acredito...-digo olhando a papelada em minha sala na empresa...-Essas vendas estão caindo cada vez mais.

—Carlisle: Tem razão filho, a gente tem que fazer alguma coisa...-diz preocupado.

—Edward: Agora fazer o que né...-digo ainda olhando as papeladas.

—Carlisle: Não faço ideia, a gente tem que pensar em algo o quanto antes...-diz me olhando.

—Edward: Não tem jeito pai, vamos ter que vender parte da empresa...-digo meio sem ânimo.

—Carlisle: Isso não Edward...-diz meio furioso...-Não quero ceder parte de nosso patrimônio a qualquer um.

—Edward: Se não fizer isso, vai perder tudo pai...-digo sério...é bem pior não acha?

—Carlisle: Tem razão...-diz desanimado...-Mais se vamos vender para algum sócio, temos que saber se estamos seguros, se estaremos vendendo para a pessoa certa.

—Edward: Está bem, vamos estudar as empresas que estão dispostas a comprar a minha parte...-digo olhando as papeladas...-E iremos vender por um preço razoável.

—Carlisle: Não venda a preço de banana...-diz preocupado.

—Edward: E nem posso vender caro demais, por que eles vão receber uma parte meio que danificada...-digo sério.

—Carlisle: Nunca pensei que aconteceria isso com minha empresa...-diz triste...-Ela não decaia a mais de 34 anos.

—Edward: Calma pai, tudo vai dar certo...-digo tentando animar o mesmo...-Vou fazer de tudo para que a Cullen&Cia não feche.

—Carlisle: É o que espero...-diz preocupado.

   Como se nada estivesse pior, Carla adentra minha sala.

—Carla: Senhor, seu filho deseja está em sua presença...-diz mordendo o lábio inferior, meio sexy.

—Edward: Mande entrar...-digo sério,  não tirando os olhos da mesma.

—Carla: Está bem...-diz me encarando com um belo sorriso de lado.

   Não acredito que estou interessado na Carla.

—Kol: Pai? -diz adentrando.

—Edward: Entre meu filho...-digo dando um leve sorriso.

—Kol: Muito ocupado?

—Edward: Bastante, mais não para meu filho...-digo fazendo gesto para que o mesmo sente.

—Kol: O que está acontecendo, você e meu avô andam tensos...-diz sentando a minha frente...-Precisam de ajuda?

—Edward: Muita ajuda...-digo soltando as papeladas.

—Kol: E o que estão precisando exatamente...-diz olhando algumas papeladas.

—Edward: De um sócio confiável...-digo o olhando...-Um que possa comprar a minha parte da empresa.

—Kol: Tem os Blacks...-diz olhando as papeladas.

—Edward: Como sabe dos Blacks?

—Kol: Jornal pai...-diz dando um leve sorriso...-Eu leio sempre, sem contar que a empresa deles é a primeira mais bem-sucedida de Detroit.

—Edward: Não sabia que tinha interesse nesses assuntos...-digo impressionado.

—Kol: Pai, é nosso negócio, como eu não teria interesse em nossos assuntos...-diz dando um leve sorriso...-E eu quero lhe ajudar, por que algum dia vou ter que ajudar nos negócios, certo?

—Edward: Você me deixa super orgulhoso Kol...-digo pegando em seu ombro.

—Kol: Então, você vai contatar os Blacks?

—Edward: O quanto antes...-digo olhando os papéis.

—Kol: Vou ajudar vocês a organizar essas papeladas...-diz organizando tudo.

   Agora é oficial, a Cullen&Cia está com problemas sérios, vou ter que vender metade dela para Jacob Black, o futuro herdeiro da empresa Black Company.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
bjokas ♥