Trust: Season 2 escrita por AluadoUchiha


Capítulo 31
Sem rumo


Notas iniciais do capítulo

Simbora ler galera ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756766/chapter/31

Por Edward: Cheguei do trabalho me direcionei ao quarto, tirei as roupas e fui tomar um longo e tranquilo banho, ao terminar, sai do banheiro e fui me vestir, depois desci e me direcionei a sala, sentei no sofá e abri um livro, pensando eu que iria fazer uma leitura tranquila, quando de repente ela chega.

—Liana: Finalmente chegou cedo...-diz adentrando a porta e pondo as chaves do carro em cima da mesinha.

—Edward: É o que parece...-digo a olhando...-De onde vem?

—Liana: Da rua, fui achar algo para fazer...-diz sentando no sofá da frente...-Eu estava super entediada aqui.

—Edward: Grande novidade...-digo revirando os olhos.

—Liana: Novidade é você está perguntando da onde estou vindo, nunca liga para o que faço...-diz arqueando uma das sobrancelhas.

—Edward: Só estou me certificando de que não está gastando meu suado dinheiro à toa...-digo a olhando com desprezo.

—Liana: E para que serviria o seu suado dinheiro, se não para gastar...-diz em tom de deboche.

—Edward: É por isso que você e seu pai vivem na falência, pela falta de controle, culpa dos dois...-digo a encarando sério.

—Liana: É mesmo? Pelo menos não perdemos a empresa para a concorrência...-diz tentando me irritar.

—Edward: Essa foi a forma de salvar a empresa...-digo em tom de raiva...-Você tinha um plano melhor?

—Liana: Não, mais eu teria cérebro para achar uma forma menos idiota de resolver os problemas da empresa...-diz dando um sorriso de lado...-Você é um fracasso.

—Edward: E o que ainda você está fazendo aqui? Se sou um fracassado não deveria está ao meu lado...-digo a olhando sério.

—Liana: Não sei, talvez porque ainda não encontrei algo melhor...-diz me encarando com ódio.

—Edward: Talvez você tenha uma chance de encontrar algo melhor...-digo dando um sorriso de lado...-Nos separando.

—Liana: Nunca te darei o divórcio...-diz com raiva...-Pensa que não sei o porquê dessa decisão!

—Edward: Você é louca...-digo revirando os olhos.

—Liana: Bella...-diz me encarando...-Bella é o motivo, eu já sei que ela está de volta e que agora está comandando a empresa que era sua.

—Edward: Você está imaginando coisas...-digo sem acreditar na loucura de Liana.

—Liana: Eu? Imaginando coisas?

—Edward: Com certeza...-digo rindo...-Bella é passado.

—Liana: Passado? Até ontem suspirava por ela pelos cantos, agora diz que é passado?

—Edward: Liana, entende uma coisa, Bella é uma mulher casada...-digo a olhando...-Ela não quer mais nada comigo, isso eu já comprovei.

—Liana: E se não é pela Bella, é por quem?

—Emmett: Não seria a estagiária nova, a Renesmee...-diz se intrometendo na história, vindo da cozinha...-Desculpa, eu não resisti e escutei a conversa.

—Liana: Quem é essa?

Emmett: A nova estagiária da empresa, muito linda a garota, supersimpática, e parece bem inteligente apesar de ser jovem...-diz todo animado...-Ela é belíssima, eu achei ela parecida com alguém, mais não me recordo quem.

—Edward: Vocês estão loucos...-digo tentando não dar bola para a loucura dos dois.

—Emmett: Não culpo você irmão, Renesmee é de tirar o fôlego de qualquer um...-diz tentando me irritar.

—Edward: O que diabos você foi fazer na empresa?

—Emmett: Levei Jasper na empresa ontem, fiquei pela recepção e topei essa coisa linda...-diz todo animadinho.

—Liana: Fiquei curiosa, também quero conhecer essa garota...-diz em tom de raiva.

—Edward: Nem pense em pisar na empresa se for armar um dos seus barracos...-digo sério.

—Liana: Não posso visitar o meu maridinho?

—Edward: Da minha parte, você nem pisaria lá...-digo com raiva...-E parem de encher meu saco com as besteiras de vocês.

—Liana: Ficou nervosinho?

—Emmett: Eu também ficaria nervoso se minha mulher soubesse...-diz me irritando.

—Edward: Você não tem nada melhor para fazer Emmett?

—Emmett: Tenho sim, deixa eu ir né...-diz debochando de minha cara...-Boa sorte irmão, e manda um beijo meu para a Renesmee.

—Edward: Idiota, pode deixar que não farei isso...-digo com raiva...-Quer saber, vou sair.

—Liana: E posso saber para onde?

—Edward: Não é da sua conta...-digo me levantando e pegando as chaves do carro.

   Saio rumo ao carro, adentro, dou partida e sigo rumo a qualquer lugar que não seja perto dessa mulher que só me atrasa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Bjokas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trust: Season 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.