Trust: Season 2 escrita por AluadoUchiha


Capítulo 30
Liana


Notas iniciais do capítulo

Simbora ler galera ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756766/chapter/30

Por Liana: Cheguei em casa depois de uma longa visita ao shopping, me sinto entediada, estou cansada de ficar em casa.

—Liana: Que tédio...-digo sentando no sofá.

—Empregada: Desculpe incomodar, mais tem um senhor que insiste em falar com a senhora...-diz de pé perto da escada.

—Liana: Quem é esse ser que incomoda minha tranquilidade? -pergunto revirando os olhos.

—Empregada: Ele não se identificou senhora, posso passar a ligação?

—Liana: Traz...-digo meio irritada.

   Recebo o telefone e atendo.

—Liana: Alô?

—Elijah: Olá Liana...-diz com o tom sarcástico.

—Liana: Quem é que está falando?

—Elijah: Não acredito que já esqueceu de mim...-diz e logo dá uma risada...-Só se passou 18 anos, como pode ter esquecido de mim assim.

—Liana: Elijah?

—Elijah: Até que enfim lembrou...-diz com tom sério.

—Liana: O que você quer?

—Elijah: Quero te ver, recordar os velhos tempos.

—Liana: Aonde te encontro?

—Elijah: Agora o negócio está ficando bom…-diz e logo percebo o tom de animação...-Estou aqui no Coffee House.

—Liana: Estou indo aí então, me espera em...-digo animada.

   Desligo o telefone, pego a bolsa, as chaves do carro e saiu rumo ao Coffee House, chegando no local, vejo Elijah, continua lindo como sempre foi, me aproximo do mesmo.

—Liana: Nossa, você não mudou nada...-digo o olhando de cima a baixo.

—Elijah: Me acompanha? Vamos tomar um café?

—Liana: Claro!

—Elijah: Espera...-diz o mesmo ficando em pé, vindo em minha direção e puxando a cadeira para que eu sentasse.

—Liana: Obrigada...-digo o encarando.

—Elijah: Você continua linda Liana, tão linda quanto a primeira vez que a vi...-diz me encarando e pegando em minha mão.

—Liana: São seus olhos querido...-digo dando um sorriso...-Agora deixa de enrolação e me fala o que você quer?

—Elijah: Está tão na cara assim?

—Liana: Você não engana ninguém...-digo dando um gole no café.

—Elijah: Você não tem nenhuma ideia do que seja?

—Liana: Elijah, se for aquele assunto novamente...-digo sendo interrompida.

—Elijah: Eu quero conhecer o meu filho...-diz sério.

—Liana: Você lembra o que combinamos?

—Elijah: Lembro, mais você sabe que nunca concordei com isso...-diz exaltado.

—Liana: Fala baixo seu idiota...-digo revirando os olhos.

—Elijah: O que quero falar Liana, é que você vai ter que fazer uma escolha, apresentar meu filho ou eu abrir a boca para o seu querido Edward.

—Liana: Está me ameaçando? É isso?

—Elijah: Não! estou exigindo o que tenho direito...-diz me encarando.

—Liana: Você não tem direito a nada...-digo dando um sorriso sarcástico.

—Elijah: Se me mantive longe todos esses anos, foi por ele...-diz sério...-Porque você já tinha dito ao seu querido Edward que o filho era dele, e disse sem me consultar, nunca vou te perdoar por isso.

—Liana: Também te amo, sabia?

—Elijah: Meu filho não merece uma mãe tão ordinária...-diz me encarando.

—Liana: Nem parece o cara que me elogiou quando cheguei...-digo arqueando uma das sobrancelhas e dando um sorriso debochado.

—Elijah: Sim você é uma hipócrita, mais não deixa de ser linda, e por mais que eu odeie falar isso, ainda amo você...-diz me olhando sério...-Mas você me trocou por aquele babaca.

—Liana: Claro, você acha que eu Liana iria casar com um pé rapado? Eu mereço coisa melhor meu amor...-digo dando um sorriso de lado.

—Elijah: Merece sim, merece uma lição...-diz me encarando...-Vem comigo?

—Liana: E aonde pensa em me levar?

—Elijah: Cala a boca e vem...-diz levantando-se e estendendo as mãos.

   Levanto, pego em sua mão e o acompanho, sugiro irmos em meu carro, ele prefere dirigir e eu deixo, logo percebo que estamos entrando em um motel, dou um sorriso de lado, o babaca ainda não me esqueceu, estacionamos, ele cuidou de tudo, adentrei o quarto e fiquei a esperar o mesmo.

—Elijah: Em fim sozinhos...-diz vindo em minha direção.

—Liana: Olha isso...-digo pegando uma foto dentro da minha bolsa...-Pega.

—Elijah: O que é isso?

—Liana: Você não disse que queria conhecer seu filho...-digo esticando o braço e entregando a foto...-Esse é Kol, seu filho.

—Elijah: Como cresceu...-diz olhando a foto...-Já é um homem, pena que não acompanhei o desenvolvimento dele, por conta da sua loucura.

—Liana: Loucura que você adora né...-digo indo na direção do mesmo e pegando em seu peito forte.

—Elijah: Não provoca garota...-diz pegando em minha cintura.

   Começo a beijar o mesmo e ali mesmo fizemos amor a noite inteira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
bjokas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trust: Season 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.