Trust: Season 2 escrita por AluadoUchiha


Capítulo 28
A ficha cai


Notas iniciais do capítulo

Simbora ler ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756766/chapter/28

Por Edward: Cheguei a empresa e me direcionei para o setor de recursos humanos, é muita humilhação, não reconheço a mulher que no passado fui apaixonado.

—Edward: Mary traga os documentos que pedi para separarem ontem...-digo em uma ligação rápida para a secretária.

   Continuo em minha sala à espera dos documentos, logo Mary adentra a sala e me entrega as papeladas.

—Mary: Senhor, aqui estão todos os documentos que me pediu...-diz organizando tudo em minha mesa...-E queria lhe avisar sobre os estagiários que estarão daqui a pouco na empresa.

—Edward: Sim, eu já tinha esquecido...-digo sério...-Quero que todos passem por mim antes de começarem a circular pela empresa.

—Mary: Está bem senhor...-diz me olhando toda sexy.

—Edward: Pode me dizer, quantos estagiários estarão aqui?

—Mary: Somente dois...-diz ainda a me encarar toda oferecida.

—Edward: Está com as papeladas deles?

—Mary: Já deixei tudo organizado em sua mesa...-diz toda animada.

—Edward: Ok, pode se retirar...-digo analisando as papeladas.

—Mary: Se precisar, é só ligar...-diz dando uma piscadinha e saindo da sala.

—Edward: Mulheres...-digo ainda concentrado com os papéis.

   Depois de algumas horas, os estagiários chegam na empresa e eu fico à espera dos mesmos.

—Mary: Com licença senhor Cullen, os estagiários já se encontram aqui na recepção...-diz dando um leve sorriso.

—Edward: Mande entrar o primeiro...-digo sério.

—Mary: Está bem...-diz saindo da sala.

  Logo adentra um rapaz.

—Edward: Bom dia...-digo me levantando e pegando na mão do mesmo...-Você deve ser o Luciano.

—Luciano: Sim senhor...-diz sentando à minha frente.

—Edward: De qual universidade você vem?

—Luciano: De Chicago...-diz meio nervoso.

—Edward: Ok, vou pedir para a minha secretária lhe direcionar até a sala onde você dará início aos seus estágios...-digo pegando o telefone...-Mary, leve o rapaz até o local de estágio, e mande o próximo estagiário entrar, mais não demore, porque você irá acompanhar o mesmo também...-digo e logo desligo...-Seja bem-vindo rapaz.

—Luciano: Obrigado senhor...-diz levantando e se dirigindo a porta.

   Fixo o olhar novamente para a papelada à minha frente, quando escuto alguém entrando na sala.

—Edward: Bom dia...-digo ainda com o olhar na papelada.

—Renesmee: Bom dia senhor...-diz meio nervosa.

   Levanto o olhar e logo fico em estado de choque ao ver a moça à minha frente, uma garota linda, linda não, belíssima.

—Edward: Qual é o seu nome?

—Renesmee: Renesmee...-diz dando um leve sorriso.

—Edward: Diferente...-digo admirando aquela moça...-De qual universidade você vem?

—Renesmee: Universidade Stanford...-diz me olhando fixamente.

—Edward: Interessante...-digo ainda a olhar...-Como uma moça tão linda, foi se interessar por administração?

—Renesmee: Eu adoro essa área...-diz animada...-Pretendo ajudar minha mãe nos negócios dela, assim que eu me formar.

—Edward: Posso sabe, quem é sua mãe?

—Renesmee: Acho que o senhor não a conhece...-diz me olhando.

—Edward: Talvez eu já tenha feito negócios com ela...-digo dando um leve sorriso.

—Renesmee: Minha mãe é a Esposa do Jacob Black...-diz dando um leve sorriso.

—Edward: O QUE?-Pergunto arregalando os olhos e não acreditando no que ouvi.

—Renesmee: Eu falei algo de errado senhor?

—Edward: Não, não...-digo tentando me manter calmo...-Não moça linda, a culpa não é sua, eu conheço seu pai, fiz muitos negócios com ele.

—Renesmee: Interessante...-diz dando um sorriso de leve.

—Edward: Seja bem-vinda...-digo levantando-me...-Espero que seu estágio seja proveitoso, Mary irá lhe direcionar ao local de seu estágio.

 —Renesmee: Obrigada senhor...-diz e logo sai da sala.

   Então essa é a filha da Bella com aquele idiota, realmente perdi totalmente o amor dela, mais que bela jovem, muito bela mesmo, tão linda quanto a Bella na idade dela, me fez recordar momentos inesquecíveis que tive com ela, minha maldição foi ter me apaixonado por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
bjokas♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trust: Season 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.