Trust: Season 2 escrita por AluadoUchiha


Capítulo 27
Forks ai vou eu


Notas iniciais do capítulo

Simbora ler ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756766/chapter/27

Por Renesmee: Amanheceu, e eu já me encontrava arrumada para a viagem, as malas já estavam no táxi que me levaria até o aeroporto.

—Kol: Boa viagem...-diz me dando um longo e apertado abraço...-Me liga quando chegar lá.

—Renesmee: Claro que ligarei...-digo dando um selinho no mesmo...-Será a primeira coisa que farei quando eu me instalar.

—Kol: Falando nisso, você já avisou sua mãe de que está indo para Forks?

—Renesmee: Não, e nem irei avisar...-digo toda sarcástica.

—Kol: Por quê?

—Renesmee: Porque vou chegar de surpresa...-digo animada...-Se eu falar, ela vai querer controlar a minha chegada até lá.

—Kol: Não entendi nada...-diz meio confuso.

—Renesmee: Kol, se eu avisar minha mãe, ela vai querer me rastrear, até eu chegar em meu destino final...-digo arqueando uma das sobrancelhas.

—Kol: Isso que é uma superproteção...-diz dando um leve sorriso.

—Renesmee: Chegando em Forks, vou direto para um flat que aluguei...-digo toda animada...-Quero ter privacidade, e ficará bem melhor para estudar, será mais tranquilo.

—Kol: Sua mãe vai surtar...-diz me olhando fixamente.

—Renesmee: Que surte, eu tenho que aprender a me virar...-digo toda empolgada...-Nossa, já está quase na hora do meu voo.

—Kol: Boa Viagem e boa sorte...-diz me dando um selinho.

—Renesmee: Obrigada...-digo retribuindo o selinho e adentrando no táxi.

   Logo o táxi sai, sigo acenando para Kol e em seguida me arrumo no banco do passageiro, depois de alguns minutos já me encontro no aeroporto, saio do carro, arrumo as malas e logo a despacho e sigo para o embarque.

—Renesmee: Agora minha jornada começa...-digo dentro do avião.

   Depois de horas de viagem, chego ao meu destino, pego outro táxi e sigo até o flat que eu havia alugado, chegando no mesmo, arrumo minhas coisas, tomo um banho e ligo para Kol.

—Kol: Oi...-atende todo animado...-Chegou bem?

—Renesmee: Sim, estou bem...-digo super cansada...-E você, como foi seu primeiro dia na empresa Mcvoy?

—Kol: Foi cansativo...-diz dando um suspiro...-Mais valeu a pena, estou adorando o estágio.

—Renesmee: Que bom...-digo dando um leve sorriso...-Amanhã vou até a empresa de seu pai.

—Kol: Já?

—Renesmee: Sim, aqui eles não perdem tempo...-digo animada...-Estou super nervosa.

—Kol: Você vai se sair bem...-diz confiante.

—Renesmee: Kol, vou desligar...-digo sem graça...-Amanhã vou levantar cedo.

—Kol: Tudo bem...-diz animado...-Depois me fale o que achou do seu primeiro dia.

—Renesmee: Pode deixar, você vai ser o primeiro a saber...-digo animada...-Boa noite.

—Kol: Boa noite...-diz e logo desliga.

   Me arrumo para descansar, porque amanhã vai ser um grande dia, quero só ver a cara de minha mãe quando souber que já iniciei meus estágios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Bjokas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trust: Season 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.