Trust: Season 2 escrita por AluadoUchiha


Capítulo 24
A surpresa parte II


Notas iniciais do capítulo

Simbora ler amores ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756766/chapter/24

Por Bella: Adentro o salão ao som dos aplausos, juntamente com Jacob e minha família, logo pessoas vieram me cumprimentar, pessoas que nunca vi na vida, mais de boas condições, pessoas da mais alta classe social.

—Jacob: Permita-me apresenta-la ao senhor Lúcio Castele...-diz Jacob me apresentando um senhor...-Ele é dono das industrias áureas.

—Bella: É um prazer senhor...-digo estendendo uma das mãos.

—Lúcio: O prazer é todo meu...-diz beijando minha mão...-Você tem uma esposa belíssima Jacob.

—Jacob: A mais bela de todo o mundo...-diz todo empolgado.

—Bella: Não exagere meu amor...-digo com um pouco de vergonha.

—Jacob: Só falei a verdade...-diz dando um beijo em minha mão.

—Lúcio: Realmente Isabella, sua beleza ilumina este lugar...-diz todo gentil...-Seja bem-vinda a sua empresa.

—Bella: Muito obrigado senhor...-digo o olhando.

   Com isso continuamos a andar pelo salão, enquanto Jacob me apresentava a todos ali presente, todos mesmo, inclusive aos senhores e senhoras da grande sociedade de Forks.

—Jacob: O que está achando meu amor?

—Bella: Estou achando tudo lindo...-digo o olhando com amor.

—Lúcio: Jacob, venha comigo, que lhe apresentar aos meus sócios...-diz chamando o mesmo...-Isso se sua linda esposa não se incomodar.

—Bella: Claro que não, vá meu amor...-digo super animada.

—Jacob: Está bem meu amor, não me demoro...-diz saindo com o mesmo.

   Acabo ficando sozinha, percebendo vários olhares sobre mim, finalmente estou aqui, onde darei início a minha vingança, resolvi dar uma volta pelo salão, para admirar a decoração do local, quando escuto alguém se aproximando de mim pelas costas.

—Edward: Bella?

   Escuto e por um momento fico estática, uma avalanche de lembranças passa em minha mente, mais sem deixar essas antigas lembranças me abalarem, respiro fundo, fecho os olhos e coloco a cabeça no lugar, não me permitindo fraquejar, abro os olhos e logo me viro, seria o olhando fixamente.

—Edward: Você! É você mesmo?

—Bella: Sim, sou eu...-digo o olhando com desprezo.

—Edward: Está tão linda...-diz se aproximando de mim...-Faz tanto tempo.

—Bella: Pare aí mesmo...-digo seria...-Não se aproxime de mim.

—Edward: O que é isso Bella? Não lembra mais de mim?

—Bella: Como não lembraria de você...-digo o olhando com nojo...-O homem que arruinou com a minha vida.

—Edward: Isso não é verdade Bella...-diz tentando se aproximar de mim...-Eu sempre amei você, e esses anos sem ter notícias suas, me fizeram te amar mais ainda.

—Bella: Você não cansa de mentir? Eu já não sou aquela garotinha boba e assustada de antes que acreditava em suas promessas, caro Cullen...-digo o encarando com raiva.

—Edward: Há algo diferente em você...-diz me olhando fixamente...-Não parece ser aquela Bella que conheci há 18 anos atrás.

—Bella: A Bella idiota?...-Pergunto o encarando com ódio...-Realmente, não sou aquela imbecil de antigamente, eu amadureci com o tempo, agora você? Continua o mesmo ordinário de sempre, você não vale nada, você é um ser desprezível, eu tenho nojo de você.

—Edward: Você me odeia tanto assim?

—Bella: Você não imagina o quanto...-digo seria...-Agora saia da minha frente seu imprestável.

—Edward: Essas suas palavras duras me magoam muito...-diz triste...-Saiba que ainda amo você, e vou te provar.

—Bella: Não perca seu tempo, eu estou muito bem casada...-digo o encarando...-Com um homem maravilhoso, homem não só na palavra, homem em todo sentido.

—Edward: Quem é esse desgraçado?

—Bella: Desgraçado é você...-digo irônica...-Ele é minha vida, meu tudo, agora com licença tenho outras pessoas para dar atenção.

—Edward: Não me deixe falando sozinho...-diz com raiva...-Eu exijo uma explicação.

—Bella: Não lhe devo uma explicação...-digo e saio dali rumo ao meio do salão.

—Liana: O que você estava conversando com meu marido?

—Bella: Ora, ora, ora...-digo a olhando seria...-Como vai Liana, boa noite.

—Liana: Não se faça de sonsa...-diz se aproximando de mim...-O que quer com o Edward?

—Bella: Com o seu marido, nada...-digo a olhando...-Agora com licença, tenho mais pessoas para atender...-Digo saindo dali e deixando a mesma falando sozinha.

—Carlisle: Olá Isabella...-diz vindo em minha direção juntamente com Esme.

—Bella: Olá Carlisle...-digo dando um leve sorriso.

—Carlisle: Você nos deixou surpresos...-diz com ar de felicidade.

—Esme: É Isabella, fiquei muito feliz em ver a mulher que você se tornou, tão forte...-diz me olhando com carinho...-Hoje reconheço o grande erro que Edward cometeu.

—Bella: Senhora, eu não quero falar de seu filho, o que diz respeito a ele não me interessa mais...-digo seria...-O que me interessa agora é o sucesso dessa empresa.

—Carlisle: Em suas mãos, essa empresa irá decolar...-diz com ar de feliz...-E se precisar de mim, eu estarei ao seu favor.

—Bella: Tenho certeza que vamos formar uma bela equipe...-digo dando um leve sorriso...-Só não quero a presença do Edward nessa empresa.

—Carlisle: O que quer dizer com isso?

—Bella: Quero dizer que a partir de amanhã as coisas irão mudar aqui nessa empresa...-digo o encarando.

—Carlisle: Está no seu direito...-diz sem graça...-A empresa é praticamente sua.

—Bella: Amanhã quero que convoque todos os funcionários da empresa, amanhã iremos colocar essa empresa nos trilhos.

—Esme: Tenho certeza que irá conseguir minha querida...-diz animada.

—Bella: Porque a senhora é assim comigo?

—Esme: Assim como querida?

—Bella: Falsa...-digo seria...-Você nunca gostou de mim, e agora finge torcer por minhas conquistas.

—Esme: Você acredita em arrependimento?

—Bella: Vindo de vocês, eu acho pouco provável...-digo a encarando.

—Esme: Compreendo sua opinião com relação a nossa família...-diz triste...-O que Edward fez com você, minha querida, eu sei que não tem perdão, então aceite as minhas desculpas, eu sei que não é muito, mais é de coração...-diz estendendo as mãos para me abraçar.

—Bella: Calma senhora...-digo recebendo o abraço...-Você não tem culpa de ter um monstro como filho, a senhora tem o meu perdão...-digo o olho para Carlisle...-O senhor também, apesar de ter me feito muito mal no passado.

—Carlisle: Obrigado Isabella, você é uma mulher de ouro...-diz dando um leve sorriso para mim.

—Bella: Obrigada senhor...-digo apartando o abraço de Esme...-Agora tenho que ir, amanhã temos muito trabalho.

—Carlisle: Não Isabella, essa festa organizei especialmente para você...-diz me olhando...-Fique e aproveite.

—Esme: Você merece querida, é o mínimo que poderíamos ter feito...-diz dando um leve sorriso.

—Bella: Está bem, irei ficar...-digo e logo vejo Jacob vindo em nossa direção.

—Jacob: Amor, vejo que já conheceu os ex patrões dessa empresa...-diz animado.

—Bella: Na verdade eu já os conhecia Jacob...-digo o olhando.

—Jacob: Como assim? -pergunta perplexo.

—Bella: Em casa a gente conversa melhor...-digo o encarando.

—Jacob: Tudo bem...-diz me olhando sem entender nada.

—Bella: Vamos aproveitar a festa...-digo dando um leve sorriso.

   Continuamos ali na festa, mesmo com Edward á nos rondar a festa inteira, a partir de amanhã será um novo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
bjokas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trust: Season 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.