Trust: Season 2 escrita por AluadoUchiha


Capítulo 23
A surpresa parte I


Notas iniciais do capítulo

Simbora ler amores ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756766/chapter/23

 Por Bella: É hoje, sim, hoje é o grande dia, o dia da minha vingança.

—Jacob: Bella?

—Bella: Sim? Pode entrar amor...-digo terminando de me aprontar.

—Jacob: Você está magnifica...-diz me olhando da cabeça aos pés.

—Bella: Me arrumei para você...-digo o olhando sensualmente.

—Jacob: Pretende me enlouquecer senhora Black?

—Bella: Claro, todos os dias...-digo pondo uma das pernas sobre a cama e acariciando a mesma.

—Jacob: Não faz assim...-diz me olhando com desejo.

—Bella: O que? –pergunto o provocando.

—Jacob: Não me faz tirar esse seu vestido lindo...-diz vindo em minha direção.

—Bella: Que tirar? –pergunto ainda o provocando...-Só que não vai...-digo sussurrando em seu ouvido.

—Jacob: Você me provoca, e logo me dispensa...-diz todo manhoso.

—Bella: É para ficar mais interessante...-digo dando um sorriso de lado...-Além do mais já estamos atrasados.

—Jacob: Droga de festa, cortou o meu lance...-diz todo saliente.

—Bella: Me mostra esse lance mais tarde...-digo o provocando.

—Jacob: São tantas horas...-diz me encarando...-Será que vou aguentar?

—Bella: Vai sim...-digo pegando em sua mão...-Porque também tenho um lance para mais tarde.

—Jacob: Então sendo assim eu espero...-diz todo ansioso.

—Bella: Então vamos?

—Jacob: Vamos...-diz pegando em minha mão e nos direcionamos até a porta.

   Ao chegar na sala, todos já estavam prontos para a grande festa.

—Bella: Então vamos? Todos prontos?

—Renée: Sim, todos prontos e ansiosos...-diz toda animada.

—Charlie: Então vamos parar de conversinha e vamos para a festa...-diz meu pai todo animado e empolgado.

—Renée: Espero que não esteja empolgado para ver as coroas ricas da festa...-diz toda ciumenta.

—Charlie: Para que coroas? Se já tenho a minha bem aqui...-diz rindo.

—Renée: O que você quis dizer com isso?

—Charlie: Eu quis dizer que você é a única mulher da minha vida...-diz todo carinhoso.

—Renée: Ah bom...-diz dando um belo sorriso...-Então vamos gente, já estamos atrasados.

—Bella: Vamos...-digo rindo muito desses dois, parecem dois adolescentes.

   Com isso entramos nos veículos e seguimos rumo a festa, chegando lá, vejo que nada mudou, tudo continua como eu sempre lembrei, logo todas as lembranças vêm à tona, todas mesmo, as humilhações que sofri principalmente, é agora que vou realizar a minha grande vingança, quero ver todos os que me humilharam aos meus pés, os Cullens, os Liberatos, todos, mais em principal, quero ver Edward implorando por misericórdia.

—Jacob: Pronta?

—Bella: Sempre estive pronta...-digo dando um sorriso.

   Logo Jacob sai do carro estendendo a mão para que eu saísse também, havia vários repórteres, fotógrafos e pessoas curiosas, caminhei sobre um tapete vermelho até a entrada da empresa, logo sinto alguém pegando em meu braço, era minha mãe.

—Renée: Está realmente pronta minha filha?

—Bella: A senhora não sabe o quanto mamãe...-digo super decidida.

—Renée: Então boa sorte meu amor...-diz dando um lindo sorriso...-Estaremos ao seu lado.

   Com isso adentramos a empresa e seguimos rumo ao salão de festa, logo um senhor veio ao meu encontro, pegou em minha mão e beijou a mesma.

—Cerimonialista: Seja bem-vinda senhora Black...-diz sendo muito cavalheiro...-Vou anunciá-la aos outros convidados.

—Bella: Está bem...-digo séria...-Quero que nos anuncie, eu e minha família.

—Cerimonialista: Como desejar, senhora...-diz retirando-se para a entrada da festa.

—Bella: É agora...-digo em tom baixo.

—Jacob: Você merece meu amor...-diz me dando um leve beijo na testa...-Tenho orgulho de você.

—Cerimonialista: Boa noite a todos...-diz em tom formal...-Esta festa foi organizada para a chegada de um novo membro da empresa Cullen&Cia, e é com grande alegria e de braços abertos que recebemos esta bela convidada da noite, então senhoras e senhores, uma salva de palmas para a mais nova sócia da empresa, A senhora Isabella Marie Swan Black e sua família.

   Logo escuto as palmas e adentro o salão com Jacob e minha família, e ao longe vejo ele, Edward e todos da sua família, pareciam assustados e surpresos com o que viam.     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Bjokas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trust: Season 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.