O Mistério de Angel - Repost Versão Stydia escrita por Heybolachinha


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Boa noite povo!

Não me xinguem nem briguem comigo pela demora a postar, estava sem tempo, minha vida deu uma volta de 180 graus nesses dias e eu fui obrigada a resolver alguns problemas e abrir mão de algumas coisas, como a publicação da história. Mas, prometo que vou postar direitinho a partir de agora!

Enfim, como vimos no capítulo anterior nosso detetive Stilinski saiu para jantar com a Malia (isso mesmo, uma das possíveis suspeitas do caso), enquanto isso, Lydia, sua assistente não conseguia parar de pensar no rapaz.... Não sei vocês, mas acho que alguém esta caidinha pelo chefe hein!

Lá vai mais um capítulo, espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756729/chapter/15

Stiles acordou com a cabeça doendo “droga, ressaca de novo não! Ainda mais quando tenho que trabalhar”, pensou ele enquanto se espreguiçava e percebeu que havia mais alguém em sua cama, ou melhor, não era em seu quarto, “Ah Meu Deus!” pensou ele quando algumas lembranças da noite anterior começaram a aparecer em sua mente.

“Stiles e Malia voltavam até a casa dela, e quando ele estacionou o carro, a garota o beijou de maneira tão voraz que fez com que ele perdesse o ar, e sem delongas, ele a puxou para seu colo...”

“Malia correndo para o segundo andar seminua, com um garoto moreno sem camisa logo atrás dela, que quando a pegou, a jogou sobre a primeira cama que viu e tomou posse de seus lábios..”.

Stiles, ainda lembrava o que havia acontecido quando a garota em seu lado começou a abrir os olhos, e ao vê-lo abriu um lindo sorriso:

—Bom dia! – Falou ela com os olhos brilhando.

—Oi linda. – Disse ele a beijando. – E ai, dormiu bem?

—Olha, se eu dormi não sei. – Falou ela com um sorriso safado. – Mas o que fizemos aqui, isso sim foi bom.

—Eu que o diga. – Falou ele sorrindo.

—Então. – Falou ela chegando mais perto dele na cama. – A fim de repetir a seção?

Stiles olhou para o relógio sobre a cabeceira da cama de Malia, e viu que ainda faltavam duas horas para o expediente começar “ainda da tempo, e você chega antes que a Lydia” sem pensar duas vezes o garoto tomou os lábios da garota para si, sem se importar com mais nada além do que iria acontecer.

Lydia chegou ao mesmo horário de sempre, 8:45, porém o escritório ainda estava fechado, e ela havia esquecido sua chave em casa “droga, cadê o Stiles que ainda não chegou?” pensou ela, porém antes que pudesse pensar em outra coisa, ele chegou, estava usando um terno e o cabelo estava molhado.

—Veio de terno hoje chefe? – Perguntou ela sorrindo.

—Pois é. – Respondeu ele sorrindo. – Não sabia que roupa botar.

Porém a expressão que ele fez entregou o que havia acontecido para Lydia “ele acabou de voltar da casa da garota?” Pensou ela assustada com seu pensamento. “Mas e aquela conversa de trabalho não se mistura com vida particular? Será que só vale pra mim?”

—Então Lydia, como foi na faculdade ontem? – Perguntou ele enquanto tirava o paletó, ficando apenas com a camisa branca que estava por baixo, o que a fez voltar a atenção ao homem em sua frente.

—Sinceramente, eu nem devia ter ido. – Falou ela de mau humor.

—Pelo jeito foi ruim mesmo. – Falou ele enquanto dobrava as mangas da camisa. – Enfim, tenho boas noticias.

“Pelo menos descobriu alguma coisa” Pensou Lydia com raiva, pois é, o sentimento que ela sentia pelo chefe, estava aumentando, e ela não estava gostando nada disso, ainda mais depois de perceber o tipo de homem que acreditava que ele era.

—E quais são? – Perguntou ela enquanto ligava o computador.

—A caminhonete de nosso assassino estava estacionada em frente à casa de Malia pela manhã do dia 21.

—Ou seja... – Perguntou ela, deixando a raiva de lado e assumindo uma curiosidade desconhecida.

—O assassino ainda estava na casa. – Disse ele sorrindo. – Então o barulho que o porteiro ouviu na casa era do próprio assassino.

—Mas o que ele ainda estava fazendo la? – Perguntou ela, impressionada com a descoberta.

—Eu poderia até dizer tentando roubar alguma coisa. – Falou ele enquanto mexia no cabelo. – Mas segundo o laudo da policia tudo estava no lugar.

—Como você soube disso? – Perguntou Lydia com os olhos brilhando.

—Lydia, ninguém no mundo da investigação consegue alguma coisa sem ter contatos e o que esses contatos querem.

—Ou seja, dinheiro.

—Isso ai, mas muitas vezes simplesmente um pouco de charme ajuda. – Falou ele sorrindo de maneira safada, o que fez com que a raiva da garota começasse a voltar.

—Mas e você descobriu isso com a Malia? – Perguntou de maneira grossa, o que deixou o garoto assustado.

—Sim e não, uma parte foi com um amigo meu da policia e se o que ele me disse estiver certo, eles não investigaram muita coisa, pois como alegavam que a menina estava maluca, era mais fácil dizer que ela se matou ao invés de procurar por um assassino em Nova York. – Lydia começou a rir o que fez que Stiles ficasse confuso.

—Isso daria um ótimo nome de filme. – Explicou ela fazendo o detetive sorrir.

—Verdade, e ainda poderia ter uma continuação se fosse bom. – Falou ele, que sem perceber estava extremamente próximo aquela garota, que desde o primeiro dia vinha mexendo com seus pensamentos, fazendo com que para Stiles se tornasse complicado estar muito tempo no mesmo ambiente que Lydia, por isso sempre que podia, saia do mesmo ambiente que ela. Porém ao perceber essa proximidade, a garota se afastou, afinal, ele havia passado a noite com outra, certo? Além de que não sabia o que sentia, de forma que era melhor não arriscar. – Mas como eu ia falando antes, eles não fizeram nada, nem o exame pra saber de quantos metros foi dado o tiro.

—E eles podem fazer uma investigação tão ruim? – Perguntou ela, mas logo em seguida corrigiu a própria pergunta. – Não fazer nenhuma investigação e acreditar no que o povo diz?

—Na realidade não. – Falou Stiles. – Mas como ninguém da família foi atrás de informação, é meio obvio que eles não fossem atrás.

—E você já tem ideia de quem possa ter matado ela?

—Tenho, mas eu preciso refazer umas entrevistas, e quero que você volte amanhã ao estúdio do Peter.

—Mas por quê?

—O assistente dele, me intrigou. – Falou Stiles encarando a garota.

—Só pelo que ele tentou fazer comigo?

—Justamente, mas ele pode não ter tentado fazer isso só com você Lydia, imagina quantas garotas devem passar por lá.

—Verdade, não tinha pensado nisso.

—E quantas delas ele pode ter tentado fotografar? Todas? E quantas se negaram?

—Então amanhã, eu passo aqui?

—Não Lyds, eu passo na sua casa e vamos juntos. – Disse ele sorrindo. – Porque quero ver esses dois sujeitinhos de perto, além de que, eu tenho um plano, e acho que vamos enganar o malandro direitinho.

Porém, quando começou a confabular com a ruiva em sua frente, a porta do escritório bateu e ao olharem naquela direção viram uma garota de cabelos negros que estava muito assustada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PARA TUDO!!! QUE DESCOBERTAS FORAM ESSAS MEUS CAROS?

Então, se o carro estava na frente da casa de Allison na manhã posterior ao assassinato, isso indica que o assassino ainda estava lá!
E o que será que espera por Lydia no estúdio do Peter, será que vai ser pior que a primeira ida dela lá?
No próximo capítulo veremos....

Espero do fundo do meu coração que tenham gostado.
Até a próxima :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mistério de Angel - Repost Versão Stydia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.