Foto de Heybolachinha
Heybolachinha
ID: 81623
Cadastro:
  • 14/03/2011


  • A vida é cheia de desafios e um dos primeiros que enfrentamos ao entrar na adolescência é descobrir: Quem eu sou? Dessa forma, como nem eu sei perfeitamente quem sou, somente posso dizer que dentre minhas possibilidades sou uma garota normal, que trabalha durante o dia e à noite foca na faculdade, porém, para fugir dessa monotonia do dia a dia que todos vem a passar, essa garota tem como arma o forte interesse pela leitura, pois, sem ela não somos nada, e muitas vezes nossa personalidade é moldada a partir do que vemos, pensamos e acreditamos.

    Se pedirem pra me descrever em uma única personagem, nunca saberia dizer, pois, como Hermione busco o saber nos livros, a parte de ter uma mãe inteligente e professora me faz crer em características como as de Annabeth, e o altruísmo, com certeza parecido com o da Tris. Não que outras personagens não me cativem, como a Katniss e sua coragem, ou então Lucy e seu grande amor, mas, simplesmente, algumas fazem mais parte de nós.

    Dentre essa visão digo que sou Divergente, shadowhunter, potterhead, semideusa, anjo caído, detetive, integrante de alguma banda ou até uma super-heroína. Resta você saber, quem eu realmente sou?

     

     



    suuhvc mudou seu nome para Heybolachinha08/03/2018