Trying Not To Love You-Tentar Não Te Amar-2 temp escrita por Sabrina, Ana Flávia


Capítulo 6
Anunciando Viagem em Família


Notas iniciais do capítulo

Vamos ao cap pessoal espero que gostem e comentem pra min saber o que vocês estão achando da história



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756589/chapter/6

Depois de uns minutos ajudei a minha mãe a colocar a mesa do jantar, enquanto Lucas conversava com padrasto e meu irmão. Bárbara, Juliana e Manu brincavam com os gêmeos. Após mais algum tempo todos já estavam na mesa, apesar dos acontecidos o clima estava bem ameno.

— Nesses últimos tempos, andei pensando muito em fazer uma viajem com a família toda e como estamos todos aqui e Juliana retornou eu andei conversando com meu agente de viagens e sabendo que daqui a 2 meses o Lucas entra de férias, assim como a Manu e o Fábio também estarão de férias da faculdade, achei que essa era a hora. – meu padrasto diz empolgado.


— Eu não vou nessa viagem, fico em qualquer lugar menos ao lado de certas pessoas. – Manuela diz jogando indireta a Fábio.


— Eu entendi muito bem o recado, quem não vai nessa viagem sou eu. – Fábio responde ríspido.


— Não quero saber de desculpas, todos irão na viagem e está decidido, eu convidei a Joana também e ela aceitou, são apenas 10 dias. – Ricardo diz.

— E a academia pai? – Barbara pergunta.

— Eu já falei com a Jéssica e a Nanda, elas trabalham lá há muito tempo e conseguem segurar as pontas pra mim.


— Mais daqui a 2 meses é o casamento da Sofia e do Guilherme, não posso faltar no casamento pra viajar. – Manuela diz.

— A nossa viagem é 1 dia depois do casamento, eu arrumei tudo e não vai ter problema nenhum. – Ricardo explica.


— E além do mais, duvido que algum de vocês irá querer perder uma viajem pra Paris. – minha mãe diz.


— Vou amar conhecer Paris, sempre quis ir pra lá ainda mais em família. – digo animada.


— Concordo plenamente, Paris é a cidade dos sonhos, vou logo providenciar o passaporte. – Lucas diz também animado.


— Aposto que iremos gostar de Paris é uma bela escolha. – Juliana fala.


— E sem contar que Paris é a cidade do amor. – Bárbara diz no clima.


— Já que não tem outro jeito eu vou, apesar de não ver nada demais nesse lugar. – Manu diz revirando os olhos.


— Eu também vou, não dá pra recusar uma viagem dessas. – Fábio diz. 


— Eu tinha certeza que todos iriam gostar e Manu minha filha  não fique tão mal humorada quando chegarmos em Paris você ficará literalmente encantada. – Ricardo sorri e Manuela mais uma vez revira os olhos.

— Vai ser ótimo amiga, você vai amar. – digo tentando anima-la.


— Vou tentar, mais não garanto nada. – Manuela diz  impaciente.


— Só de tentar já vai estar bom. – Fábio comenta.


— Então já que estão todos de acordo irei acertar as passagens e o hotel. E quem não tem passaporte trate logo de tirar para que nada estrague essa viagem. – meu  padrasto diz contente, comemos entre conversas e risadas, não da parte de Manuela é claro. Tudo o que eu queria era que essa viagem chegasse logo, eu já podia imaginar aquela cidade linda que eu só conhecia por foto, um lugar romântico e mágico e aproveitar tudo em família era a melhor parte. Após terminar o jantar Lucas e eu pegamos os gêmeos e fomos embora, precisávamos nos planejar pra passar 10 dias em Paris.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até breve,comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trying Not To Love You-Tentar Não Te Amar-2 temp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.