Obscure Side escrita por Princess of Forks


Capítulo 20
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756520/chapter/20

Nova Iorque,13 de Setembro de 2011

Edward acordou mais cedo do que o costume e levantou-se devagar da cama onde a sua morenita dormia. Sorriu quando chegou à porta do quarto e viu que a linda mulher que amava já se tinha apoderado da sua almofada, abraçando-a como se o objeto fosse Edward.

—Bom dia Edward! - disse Angela vendo o ruivo chegar à cozinha. - Acordaste cedo!

—Decidi acordar mais cedo para preparar o pequeno almoço à Bella.

—Aw isso é tão querido! - disse Angela. - Queres ajuda?

Edward aceitou o pedido. Os dois amigos trabalharam durante algum tempo na cozinha, tentavam não fazer muito barulho ao mesmo tempo que tentavam agilizar o tempo e preparar todas as coisas que Isabella gostava. Felizmente a morena era fácil de agradar e gostava das coisas mais complexas às coisas mais simples.

Cerca de meia hora depois os dois já estavam despachados. Edward agradeceu a ajuda da amiga de Bella e seguiu para o quarto onde a namorada dormia. Com uma bandeja na mão entrou no quarto, deparando-se com Isabella sentada na cama ao telefone. A morena sorriu e de algum modo pareceu despachar a pessoa que estava do outro lado da linha. Edward pousou a bandeja na cómoda que estava ao lado da porta.

—Sim, mãe. Eu também te amo... hum...sim...sim, mãe. Não te preocupes eu dou-lhe o teu beijinho! - dizia Bella a rir-se. - Vá tenho de ir. Beijinhos. Amo-te- e desligou. - EDWARD!!! -guinchou ela.

O ruivo sorriu e aproximou-se. A morena atirou-se para os braços de namorado que a beijou apaixonadamente.

—Parabéns morenita. Amo-te. - disse ele assim que os seus lábios se separam dos dela.

—Também te amo! - disse ela olhando para os olhos verdes que tanto amava. -Queria ficar aqui contigo o dia todo. - Resmungou ela deitando-se na cama. Edward sorriu e deitou-se em cima dela, mexendo nos cabelos castanhos.

—Eu sei morenita, mas temos de ir às aulas! - disse o ruivo. -Depois vais almoçar com as tuas amigas e eu venho ter contigo quando a minha aula acabar. E aí sim passamos o resto do dia juntinhos. Pode ser?

—É injusto eu não poder passar o dia contigo. - disse ela fazendo beicinho. Edward beijou-a e afastou-se rela acariciando-lhe a face.

—Tens a noite toda. - disse ela com uma voz rouca e profunda. Bella riu-se.

—Pronto se tem de ser... - disse ela.

Edward encostou a sua cara ao peito de Bella, e durante alguns segundos ninguém falou.

—O que estás a fazer? - sussurrou Bella.

—A ouvir o som mais importante da minha vida. O bater do teu coração.

As lágrimas vieram aos olhos de Bella. Edward quando queria sabia o que dizer e embora estivesse sempre a dizer que a amava e a elogiá-la, Isabella adorava ainda mais quando ele fazia estas declarações profundas e tão clichés que as tornavam ainda mais românticas. A morena começou a fazer cafuné nos cabelos ruivos do namorado enquanto ele continuava ali a ouvir o seu coração.

—Bella - grunhiu ele.

—O que foi ruivinho?

—Não faças isso que eu adormeço. - respondeu. Bella gargalhou alto. O namorado suspirou fundo e levantou-se. -Vou buscar o pequeno almoço antes que desista de ser responsável e de te fazer responsável.

Enquanto Edward percorria o pequeno espaço entre a cama e a cómoda, Bella ajeitava-se na cama de modo a que Edward se pudesse sentar atrás dela. E foi isso que o ruivo fez. Pousou a bandeja em frente à namorada e cuidadosamente subiu para cima da cama sentando-se atrás da namorada que rapidamente se acomodou no colo dele.

Os dois aproveitaram o pequeno almoço preparado por Edward e embora já estivessem atrasados para a primeira aula da manhã não estavam preocupados com isso, comendo com calma e tranquilidade, aproveitando a companhia um do outro.

Infelizmente, o tempo passava rápido quando os dois estavam juntos e embora atrasados, eles não se podiam dar ao luxo de faltar a todas as aulas naquele dia. Para poupar tempo decidiram tomar banho juntos.

É escusado de dizer que fizeram tudo menos poupar tempo e que quando chegaram à universidade, a primeira aula já tinha ido à vida e a segunda estava a meio. Bella despediu-se de Edward com um grande beijo e alguma tristeza, depois daquele tempinho juntos, os dois só iam voltar a estar juntos para o final da tarde e para irem para um jantar que prometia ser memorável.

Bella chegou à sua aula e sentou-se no lugar que Victoria e Angela tinham guardado para ela. Com a surpresa de Edward naquela manhã, Isabella nem tinha visto as duas, que ao verem-na chegar aquelas horas sorriram fazendo a morena corar.

—Parabéns Bella!!!- gritaram as duas quando a aula acabou e a professora já tinha saído da sala. O grito fez com que várias pessoas olhassem na direção delas e com que Bella, voltasse a corar. As duas amigas abraçaram Bella fortemente e enquanto a morena estava nos braços das amigas estas cantavam-lhe entusiasticamente os parabéns.

—Obrigada! - disse a morena. - Vamos? - perguntou antes que as duas decidem-se fazer mais algum escândalo ali no meio.

Angela e Victoria assentiram e as três amigas saíram da sala. Enquanto Bella passava pelas pessoas, em direção à porta, várias delas lhe desejavam um feliz aniversário. A morena agradecia, mesmo não sabendo ou não se lembrando nome de metade das pessoas.

— Hum... aquilo eram horas de chegar? - perguntou Victoria, com um sorriso travesso. - A manhã deve ter sido boa não?

—Vic...- começou Bella. - Não comeces!

—Oh vá lá Bella! Nós não queremos os detalhes impróprios... - disse Angela, fazendo com que Victoria soltasse uma pequena interjeição. - Pronto, eu não quero os pormenores impróprios, só quero saber se te divertiste, se o pequeno almoço estava bom, se aproveitaste o tempo, se ele já te deu alguma prenda...essas coisas! Tu nunca nos contas nada sobre o tempo que passas com ele... parece que não confias em nós.

Bella suspirou, ela sabia que a relação dela com o seu ruivinho às vezes sugava toda a atenção dela, o que fazia com que ela já não falasse tanto com as amigas.

—E se eu vos contar tudo durante o almoço? Eu reservei este tempinho para nós as três, e embora quisesse apenas passar tempo com vocês, sem falar no Edward, eu posso contar-vos se é isso que querem..., mas logo depois avançamos de tema certo?

As duas concordaram e seguiram todas juntas para o almoço. O restaurante preferido era um dos preferidos de Bella o que fez com que o apetite da morena aumentasse instantaneamente.

Cada uma fez os seus pedidos no meio de risadas e conversas.

—E então... o que é que o Edward te deu? - perguntou Angela.

—Até agora nada... e sinceramente eu prefiro que ele não dê.

—O quê? Porquê? - perguntou Victoria admirada.

— Ele vai dar-me alguma coisa super cara. E eu sou capaz de gostar, mas não preciso dessas coisas.

—Oh Bella, é normal que ele te dê coisas caras se ele tem dinheiro. Sei que o que conta é a intenção e o significado do presente, mas se ele tem dinheiro e nasceu com dinheiro para ele não é nada de mais gastar algum dele numa prenda para a namorada.

—Eu não lhe posso retribuir...-explicou Bella. - Ele já me paga o almoço ou o jantar se nós sairmos juntos, se formos ao shopping e eu vir uma coisa que gosto, mas não poder comprar, ele quase que me obriga a aceitar como prenda... eu não gosto disso. Não quero que pensem que me estou a aproveitar dele.

—Por amor de Deus, Isabella! As pessoas veem-vos juntos e conseguem sentir o amor que sentem um pelo outro! Eu olho para o Edward e vejo o carinho e a proteção com que ele te olha! Eu olho para ti e vejo que ele é a única coisa que tu vês à frente... - disse Angela. Victoria concordou com as palavras ditas.

Bella abanou a cabeça, talvez o que as amigas diziam fosse verdade, mas o receio ainda esta lá. A diferença social deles não era gigante, mas tudo o que vinha da família de Edward, Bella não conseguia deixar de associar à máfia. Ela não queria que ele utilizasse aquele dinheiro sujo nela. Mas isto não era algo que pudesse dizer, nem às amigas nem ao próprio Edward.

—Já falamos muito de mim... Agora é a vossa vez!

O almoço passou rápido entre os vários mexericos das amigas. Falaram sobre tudo, puseram a conversa em dia e mais uma vez Bella bateu-se mentalmente  por não dar tanta atenção às amigas como antes e como elas mereciam.

—Vocês vão para casa? - perguntou Isabella, depois de pagarem a conta.

—Eu vou ter com o Ben. - respondeu Angela corando.

—UHHHH- começaram Bella e Victoria, rindo-se logo a seguir como adolescentes.

—Vocês têm de crescer! - disse Ang. Mas tanto Isabella como Victoria ignoraram a amiga, já sabiam que Angela ia comentar algo do género e elas gostavam de a ver envergonhada. 

—Eu vou para casa, mas daqui a bocado tenho de ir ter com a professora do projeto de investigação. - disse Vic, com uma careta.

—Ah, eu tenho de ir estudar alguma bibliografia também para o projeto, mas tenho de passar na biblioteca. - disse a morena. - Depois vou jantar com o Edward a casa dos pais dele.

— A sério? - perguntaram as amigas em conjunto.

—Sim, a Alice, a irmã do meio do Edward, descobriu que eu fazia anos e insistiu. - disse Isabella dando de ombros. - E depois vou passar a noite ao apartamento dele.

—UHHHH- começou Angela sozinha.

—Angie!!- exclamou Bella. - Depois nós é que temos de crescer...

—As más influências espalham-se muito facilmente. - disse Angela, ajeitando os seus óculos. - Eu já vou, até logo meninas.

—Xau, diverte-te! - disseram Isabella e Victoria ao mesmo tempo.

—Eu também vou para casa, depois vais lá ter?

—Sim! - exclamou Bella, as duas despediram-se e Bella seguiu o seu caminho para a biblioteca.

Depois de procurar os livros que precisava e de Isabella os registar com a simpática bibliotecária, ela saiu pronta para ir para casa. Como tinha vindo à boleia com Edward, Isabella estava a pé. Ia a meio do caminho quando alguém a chamou.

—Bella? - soou uma voz atrás dela. - Isabella Swan?

Bella virou-se, mas ao mesmo tempo que realizava tal movimento uma mão surgiu do seu lado direito em direção à sua boca e em questão de segundos tudo á sua volta ficou preto.

Tudo despareceu e ela foi puxada pela escuridão. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo e mais uma vez não matem esta pobre autora... eu sei, eu sei... eu disse que não havia mais dramas,mas bem...eu não tenho culpa ahaha

Espero que tenham gostado, tenho de admitir que foi um capítulo difícil de sair (culpem a universidade não a mim) mas o que interessa é que saiu e no dia em que eu queria :)

A nossa morenita foi levada... apostas em quem foi?? É óbvio mas digo já que ainda não apareceu na fic ;)

Obrigada a todas as que comentaram o último capítulo, já são quase 200 e eu sou uma pessoa feliz pelos ter a todos. São todos especiais do mais simples ao mais complexo,e todos me fazem sentir super feliz! Obrigada! Obrigada! Obrigada! ADORO-VOS!!

Beijinhos grandes e até ao próximo,
Princess of Forks ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obscure Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.