He Is My Captain escrita por Airi


Capítulo 4
Um capitão furioso, Duas cortesãs e... Mary.


Notas iniciais do capítulo

AEAEAEAEAEAEAE! UAHSUAHSAUSH, ai vai o quarto capitulo povoo ; eu demorei um pouco mais para postar, mas acho que vai valer a penas! A minha imaginação vuou muito esse capitulo e eu ESCREVI DEMAIS ! XD
AUSHAUSHAUHS, espero que gostem :*
Boa leituuura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75649/chapter/4

Henry e sua tripulação estão em grandes apuros! E pode ir tirando a minha figura da sua imaginação se você pensou nela quando falei a palavra “tripulação”, eu não faço parte desse problema e muito menos sirvo um estúpido como ele, só estou fingindo se lembram? Agora voltando ao real assunto, Black Bart está por aqui por perto e quer capturá-lo por essas coisas de títulos de piratas. Bill me explicou que isso é maior honra que um pirata pode ter e que Henry meio que apaga a imagem de Black Bart, o que o deixa furioso. Ia até perguntar se não era ciúmes, mas já dá pra entender que não é isso...

Henry roubou mesmo o titulo dele e isso viola o código dos piratas, coitadinho do Black Bart... ninguém mandou ser mal e não se divulgar por ai.

Tá bom, o pensamento de agora foi pesado, mas eu não controlo isso saco!

- Será que ele vai sair alguma hora daquele quarto? Precisamos descer para comprar os mantimentos, os remédios e todo o resto para a próxima viagem... sem as instruções do capitão não podemos fazer nada, nem mesmo sair do porto... 

Sabem como é né, estamos por ai passeando e... OPA! Alguém comenta algo interessante, por isso não pude deixar de escutar o que os tripulantes comentavam entre si.

- O que está acontecendo homens?Então falando do Henry não é? – falei me intrometendo na conversa deles.

Todos pararam no mesmo instante me olhando confusos. Demorou um pouco, mas um deles logo abriu o bico.

- Ele está com medo de sair do quarto... – disse um deles preocupado.

- Tem medo de morrer pelas mãos de Black Bart... – falou Matt vindo até mim e me tirando da rodinha - Temos problemas Mary...

- Porque? Ah! Deixa eu ver se adivinho... – falei entusiasmada -... é porque temos um Capitão patético que se tranca no quarto e deixa a tripulação toda aqui para defende-lo nem que isso custe a vida deles?

Matt ficou me olhando feio, meio decepcionado.

- Não? – Arrisquei novamente.

- Para com isso Mary, a situação é seria...

- Poxa e acha que não estou falando serio? – Fingi estar magoada – Tá...

Desisti. Aquela não era hora para piadinhas.

 - ... que seja Matt, o problema não é meu se ele é um medroso certo?

- A questão é... – ele fez uma pausa e respirou fundo - ...precisamos mesmo ir embora o quanto antes, pretendíamos ficar por aqui por pouco tempo, esse é um porto comum Mary, a guarda virá revistar nosso navio mais cedo ou mais tarde e não podemos contra todos eles e ai não só Henry, mas todos nós seremos presos, torturados, mort-...

- Tá tá! Já entendi! O que quer que eu faça? Ele não vai sair de lá nem se eu sair gritando pelo barco que sou a nova capitã...

- Pode ao menos tentar falar com ele?Não podemos sair daqui sem os suprimentos necessários, a próxima parada é longa e podemos morrer de fome... não queremos que você ou a Mercedes fiquem sem ter o que comer ou...

- Vou falar com ele, mas não prometo nada Matt...

Derrotada, dei três tapinhas no ombro dele e fui andando na direção do inferno. A cada passo meu, o chão fazia um barulho estranho, como se alguém estivesse murmurando alguma coisa, o engraçado é que está ficando cada vez mais alto... ah... não é o chão, é o Henry. E Mercedes está na porta com uma bandeja nas mãos e gritando umas palavras que não são muito boas de comentar aqui... serio, você não vai querer ler isso. Definitivamente não vai!

- Mercedes! – falei me aproximando – O que está acontecendo aqui afinal das contas?

- O mesmo de sempre! Esse... esse bebe chorão não quer sair do quarto porque está com medo! Mas ele só esta se enfiando na lama!

- Porque não o tira ai a força?

- A porta está trancada...

- Deixa isso comigo... Hora de tirar o capitão medroso do quarto!

Falei gritando perto da porta. A resposta de Henry veio logo em seguida.

- Ninguém me tira daqui!Nos deixe em paz!

Olhei de canto para Mercedes em duvida com a frase “Nos deixe em paz”, ela virou os olhos e falou conformada com a situação, colocando uma das mãos no rosto.

- Ele e... o ursinho dele...

- É...

Eu tenho que falar... eu tenho... eu tenho!

- ...esquece...

Não dá pra falar agora, minha consciência está falando mais alto que meu ego.

Vendo que eu não ia falar nada, Mercedes saiu da frente da porta com a bandeja nas mãos indo para a cozinha. Assim que ela saiu bati na porta três vezes levemente

- Henry... sai daí vai... não temos muito tempo, você tá começando a encher a paciência de todo mundo, está ficando mais fracassado do que já é... – falei irritada.

- Vai embora... – ele choramingou como uma criança - ... não preciso de você me dando lição de moral...

- Se continuar assim terei que tomar medidas drásticas seu IMBECIL! Então SAI LOGO DAÍ! – Gritei chutando a porta para assustá-lo.

Alguns minutos depois uma frestinha da porta foi aberta e pude ver aqueles olinhos pateticamente medrosos e desconfortáveis com o perigo.

- O que é?

- É o seguinte, temos que ir embora logo daqui com ou se Black Bart te seguindo, porque estamos em um porto comum, então possivelmente virão até o barco vão nos prender, matar, torturar... é... – parei por um instante - ... não necessariamente nessa ordem, mas você entendeu, certo?

Henry balançou a cabeça positivamente e fechou a porta. Esperei um tempinho, vai que meus nervos estouram antes do tempo e por nada? Dito e feito! Henry abriu novamente aquela frestinha me entregando uma listinha.

- O que é isso?

Não precisava nem ter perguntado. Era uma lista com alguns nomes de comidas e alguns produtos.

- Você não espera que eu vá até lá embaixo com esse maldito pirata perambulando por ai pra comprar essas coisas! – falei irritada tacando o papel de volta na fresta.

- Por favor Mary! Você é a única que pode sair por ai! Ele conhece minha tripulação toda! – ele disse choramingando enquanto colocava o papel para fora novamente – Se ele ver algum deles lá, vai segui-los até aqui e vai.... bom, o resto você já sabe...

- Ainda não me convenceu... – Cruzei os braços e olhei para o lado emburrada.

Fala serio! Como ele espera que eu faça isso com o tremendo medo de ser pega por aquele cara! Sem falar que mesmo que isso pudesse ser uma chance de escapar não iria deixá-los lá morrendo de fome ou esperarem por mim e serem presos! Não sou tão malvada assim.

- Vamos fazer assim então... você traz tudo isso e no final do dia você pode ficar aqui nessa cidade, deixar o barco... tenho certeza de que sua vontade não é se juntar a nós.

- Agora as coisas estão ficando mais interessantes.. –voltei a olhar para ele - ... tá bom! – Falei alto pegando o papel com força da mão dele - ... eu trago todas essas porcarias até o final do dia Henry, e ai eu poderei ir embora certo?

- Como quiser... – ele respondeu friamente fechando a porta do quarto.

Aquilo não me pareceu muito amigável, digo, o tom de voz dele. Não eram os piratas que vivam dizendo que mulheres a bordo trazem má sorte? Pelo visto, Henry nunca deve ter escutado isso na vida.

Chega de pensamentos idiotas Mary! Agora vamos comprar logo essas coisas e ficar livre desses sarnentos!

Fui até a cozinha avisar Mercedes, que acabou na gargalhada quando contei a historia, e depois avisei os tripulantes que quase me ergueram no ar de tanta gratidão que tinham por mim naquele momento. Claro, se acontecesse alguma coisa com alguém, seria só comigo, então eles estavam felizes da vida. Sem mais demora, sai do barco pisando em terra.

Nossa, acho que essa foi a melhor sensação que eu tive em toda a minha vida desde que me conheço por gente, ver pessoas aglomeradas, crianças correndo,pisar em um chão que não balança e ter a diversidade feminina. Olhar todos esses vestidos me até vontade e voltar a usar...

Fui andando pelas ruazinhas, um pouco distraída com tanta variedade de vestidos, mas não mudei meu foco. Olhei os primeiros itens na listinha, apenas comidas... fácil! Procurei qualquer vendinha que tivesse frutas e suprimentos, mas acho que estou na rua errada, não é possível, só tem homens mal encarados e algumas mulheres super produzidas, o que realmente me assusta.

- É... licença... – arrisquei chegar perto de um dos homens - ... onde posso encontrar comida?

Ele me olhou com aqueles olhos fundos cheios de ódio e parecia que a qualquer hora ele ia se levantar e pular no meu pescoço.

- Não sei onde você pode encontrar comida – ele falou me olhando de cima a baixo e se levantando - ... mas sei onde eu posso arranjar...

Depois disso me toquei o porque ele estava me olhando. Ele se levantou e pegou pela cintura falando algumas coisas muito rudes, me confundindo com uma cortesã, ou prostitutas. Tanto faz, são tudo a mesma coisa.

Minha paciência não é a das melhores e acho que isso você já deve ter entendido. Não tive duvida, quando ele me puxou mais para perto, o empurrei com toda a minha força lhe dando um belo chute na barriga depois. O homem caiu no chão gemendo de dor e me xingando de tudo quanto é nome e junto com os xingamentos veio o “peguem ela!”. E agora?Hora de dar no pé!

Cinco homens mal encarados vieram correndo atrás de mim, empurrando a multidão e como eu sou pequena eu ficava um pouco presa nessa multidão. O pior é que não tem um único lugar que eu possa me esconder por aqui, estão todos se afastando de mim, como se eu fosse um problema... bom... ultimamente a sorte não está do meu lado e o problema não sou eu, mas sim o que vem comigo.

Não dá mais para correr, uma hora eles vão me alcançar, então ou eu fico e luto contra cinco homens ou eu morro pelas mãos dele, mas quem cruel a vida está sendo comigo! Primeiro um capitão retardado e agora piratas (de verdade!) correndo atrás de mim por empurrar um homem que tentou me assediar? Eu estava perguntando por direções... é... não exatamente por direções. Me lembrem uma coisa:

Nunca mais perguntar nada para homens, eles simplesmente não servem para isso.

Parei no meio de uma multidão apenas esperando pelos homens. Não dava para ficar pior que isso, dava?

- Não acredito que essa menina foi mexer justo com um dos caras mais respeitados da tripulação do Black Bart... – uma mulher começou a murmurar perto de mim - ... ele é como o braço direito dele... só quero ver quando ele souber disso, vai caçar aquela cortesã mal agradecida..

Retiro o que eu disse. Se for preciso eu corro até debaixo do mar, mas eu DEFINITIVAMENTE não fico aqui!

Quando ia começar a correr um braço surgiu da multidão me agarrando.

- Ei! – olhei assustada.

- Venha por aqui Senhorita! Posso lhe ajudar...

Disse uma voz feminina vinda da multidão, então não reagi, apenas deixei que a pessoa me levasse entre a multidão. Quando nos afastamos deles estavam na frente de um...

- Prostibulo?

- Hã? – A menina se virou para mim não entendendo o porque eu tinha parado.

- Opa! Você entendeu errado! Eu não estou procurando trabalho não! Obrigada eu vou indo...

Me virei para ir embora, mas a gargalhada barulhenta dela me fez virar com raiva e encara-la pela primeira vez. Era uma menina bem bonita, mas não tinha mais de 17 anos, com longos cabelos loiros e olhos de um azul que eu nunca vi, tão intenso que deu até vontade de perguntar se ela não tinha posto água do mar lá. A roupa era típica de uma cortesã: Um vestido comprido com uma cor intensa, este era vermelho e preto, com um enorme decote mostrando os seios e luvas que iam até metade do braço.

- Do que está rindo garota? – Perguntei na defensiva me aproximando.

- Eu só quero ajudar moça... pode entrar vamos... estará segura ai dentro... – ela disse me empurrando para dentro do local - ... e a propósito, me chamo Carly, muito prazer...

- Ah... pode me chama de Mary... – Falei ainda meio confusa entrando no local.

Era um salão enorme e muito bonito. Cheio de luzes, cores, pessoas andando de um lado para o outro, em sua maioria mulheres, arrumando as mesas para... mais tarde.

- Porque quis me ajudar Carly?

- Não é obvio? Eu vi você saindo do barco do capitão Henry... vocês podem nos proteger...

- Como?

- Katherine vai te explicar tudinho Senhorita Mary, agora por favor entre...

Carly me empurrou para uma sala e fechou a porta. Assim que entramos dei de cara com uma mulher, alias, com os peitos daquela mulher. Enormes... enormes! E depois olhei melhor o rosto dela. Essa era mais velha, mas tão bonita quanto Carly, com o vestido da mesma cor, com o decote um pouco maior e cabelos negros, olhos da mesma cor do cabelo. Me sinto um lixo aqui.

- Pelos seus olhos aposto que está olhando para os meus preciosos não é mesmo? – Ela disse convencida se aproximando – Afinal você não tem nenhum... pobrezinha, ainda em fase de crescimento...

- Ei! Eu já tenho 20 anos! Não sou uma criança... – falei emburrada me afastando dela.

- Huum... nesse caso não tem jeito... – ela falou em tom de frustração.

Meu deus. Aonde eu vim parar!

- Bom... não importa, o que querem comigo? E de onde conhecem Henry?

- Ela foi o tripulante a sair do navio do meu Henry Carly? - Ela apontou para mim falando com desdém.

- Foi sim Madame Katherine, também achei estranho, mas a segui como pediu mas ela acabou arranjando confusão com a tripulação de Black Bart...

- Não acredito nisso!

- Ei! Foi sem querer! Eu fui pedir uma informação e eles entenderam errado... – me expliquei.

- Não estou chocada por este fato minha querida... estou chocada por Henry aceitar uma mulher em sua tripulação...

- É temporário...

- Ah... assim é menos mal... mas se ele aceita uma, porque não mais duas?

- Brilhante idéia madame! – Carly falou alegremente a abraçando.

- Perai... eu perdi alguma parte dessa conversa? No que vocês estão pensando!

- Mary... – Carly falou, agora seria - ... estamos sendo perseguidas por Black Bart também... ele quer nos matar porque nos recusamos a dormir com ele a algumas semanas...

- Quem aqui não está sendo caçado por esse cara?

- Muita gente... – Katherine respondeu sem entender minha pergunta.

Tá bom...agora isso virou uma pergunta pessoal. Quem aqui que eu conheço não está sendo perseguido por ele??

- E porque se recusaram a dormir com ele?Esse não é o trabalho de vocês?

- Servimos a apenas um grande pirata tirando o resto... – Carly respondeu inocente.

Ainda estou me perguntando quantos anos essa pobre coitada tem.

- Então... vocês... não acredito... – dei uma pausa, que até eu considero dramática e voltei a falar -.. vocês servem ao HENRY?

- Nosso eterno capitão – Katherine disse entre suspiros.

- E querem a proteção dele por isso?

- Exatamente! – Carly falou levantando os braços no ar como uma criança.

Não é uma má idéia ter companhia feminina por lá. Mas Henry vai me explica essa historia depois, não que eu esteja com ciúmes, mas fazer cortesãs prometer lealdade a ele com essas coisas é o cumulo da burrice!

- Certo... eu vou levar vocês até ele e ai vocês se resolvem, este assunto não é meu...

- Obrigada Senhorita Mary – Carly se aproximou de mim pegando minha mão

- É... obrigado Mary, não vamos esquecer esse seu ato de caridade com nós, pobres cortesãs...

- Chega de drama por aqui! Se é para continuar com isso então vamos logo antes que eu mude de idéia!Ah, mas antes... posso pedir um pequenino favor meninas?

- O que seria? - As duas perguntaram ao mesmo tempo se virando para mim.

- Eu só sai do barco porque precisava comprar essas coisas aqui... – peguei a lista e mostrei a elas - ... poderiam me ajudar a achar isso? Caso contrario não podemos partir...

- Sem problemas! Você está falando com a dona desse casarão aqui! – Katherine disse com ar de superioridade - ... vejamos...

Após um bom tempo olhando a lista ela não respondeu nada, apenas sorriu e me deixou sozinha com Carly na sala.

- Ela...

- Está tudo bem, já já ela estará de volta com as coisas da lista, madame Katherine é muito esperta...

- Ah... Carly...

- Sim?

- Quantos anos você tem?

- Eu? – Carly perguntou inocente apontando o dedo para seu rosto -... 16 senhorita Mary! – Ela me respondeu com um sorriso angelical.

Só tenho uma coisa a pensar. Morra Henry, seu tarado por meninas novinhas.

Logo Katherine chegou com uma pequena sacola e o mesmo sorriu de quando saiu da sala.

- Está tudo aqui Mary! Agora podemos ir certo?

- Podemos..

- MADAME KATHERINE! – uma mulher veio gritando como louca pelo corredor – ELE ESTA AQUI!

Não, nós não podemos. Nós devemos!

Nos entreolhamos com a mesma expressão de pânico.

- Calma... – Katherine disse fechando a porta - ... vamos por aqui...

Ela abriu uma porta dos fundos que tinha uma escada. Brilhante! Agora era só descer, despistá-lo e fugir para o barco com tudo. Corremos pela escada e saímos atrás do casarão, mas quando íamos correr em direção do barco.

- A onde pensam que estão indo queridas amigas?

Uma voz cavernosa veio exatamente de trás e quando me virei ele estava lá, isso mesmo, Black Bart em carne e osso, ou deveria ser em ódio e malicia? Aqueles olhos penetrantes, a barba escura e enorme, as roupas pretas, os dentes podres no sorriso monstruoso, o ar de morte, tudo era tão vívido, que cheguei a acreditar que Henry estava certo em fugir dele.

- A lugar nenhum... – respondi me colocando na frente das meninas.

- Mary... – Carly puxou minha blusa - ...cuidado...

- Está tudo bem Carly, fique aqui com Katherine – falei baixo e continuei andando – O que quer aqui Black Bart?

- Fritz me falou de você, é a garota ousada que brincou com ele... tem muita coragem minha jovem, mas vejo que também é uma pirata...

- É... eu sou...

- Mar—

Carly iria me dedurar se não fosse pela santa mão de Katherine em sua boca. Era hora de blefar um pouco.

- Então, não respondeu minha pergunta...

- Como uma garota tão linda como você consegue ajudar essas coisas ingratas e mal agradecidas... – ele disse irritado.

- Não é da sua conta! – Gritei me aproximando alguns passos para intimidá-lo

- Então não tenho mais nada a tratar com vocês...

Black Bart falou sorrindo de uma forma tenebrosa enquanto pegava sua espada. Oh-oh... a situação não está nada bom.

- Vou matar vocês...

- Não... você não vai...

- Você não tem arma para defende-las... como pode dizer uma besteira dessas?

É mesmo... eu não tenho uma espada e nem me atrevi a pegar uma quando sai. Mas quem iria pensar que tudo isso poderia acontecer? Já que vou morrer, pelo menos que seja de forma digna. Me aproximei das meninas.

- Eu consigo segura-lo por um tempo já que ele veio até aqui atrás sozinho meninas... quando ele me atacar, corram... está bem?

Elas negaram durante um tempo, mas como não me conhecem e querer sobreviver é claro que elas vão correr. Tirei a fita que segura meu logo cabelo deixando ele cair sobre meu ombro levemente (tinha me esquecido da sensação deles me fazendo cócegas na nunca) fiz a cara mais seria que pude e me aproximei novamente.

- Acho que estou sendo até bonzinho, deixei você se despedir das suas novas amiguinhas...

- Acabe logo com isso... – falei olhando de canto para as duas.

Black Bart começou a se aproximar de mim cada vez mais rápido com sua espada na mão. Uma espada tão linda, folhada a ouro, possivelmente ele tinha roubado de algum oficial da marinha, só eles tem um assim. Acho que meus olhos estão começando a lacrimejar. Porque? Me sinto tão idiota agora de ter feito o que Henry me pediu. Não era para mim estar aqui, prestes a morrer pelas mãos de um pirata horrendo que não queria nunca ter conhecido, pois esse momento foi o ultimo da vida. Fechei meus olhos apertando com força minhas mãos pensando no lado positivo, eu estou dando uma chance para essas garotas correm para o barco e se salvarem e estou salvando a vida de muitos outros. Uma vida por varias outras, é... parece bem justo. Esperei... esperei... e a espadada não veio. Senti uma sombra na minha frente e um braço me pegar pela cintura me tirando do caminho.

Abri os olhos assustada e vi que os olhos de Black Bart me olhavam com surpresa, na verdade não era para mim que ele estava olhando e sim para... Henry. Caímos no chão e as duas meninas vieram até nós me puxando para cima enquanto eu puxava Henry junto.

- Você está bem? – Ele perguntou seriamente.

- O que está fazendo aqui? Deveria estar lá chorando dentro do seu quarto agarrado naquele ursinho idiota! É por isso que estou aqui! – falei irritada.

- Você começou a demorar... sabia que tinha acontecido algo... foi muito difícil de te encontrar, por isso não reclame... – ele me deu um beijo na testa e entro na minha frente – Você quer a mim, não elas...

Aquela cena ficou gravada em minha mente por algum tempo. Repetindo e repetindo, sem parar. Ele tinha ficado preocupado comigo e tinha vencido um medo só para me proteger? Quem em sã consciência faria isso por uma desconhecida? Só Henry mesmo.

- Para com isso, ele vai te matar! – Carly gritou enquanto se agarra aos braços de Katherine.

- Ora Ora Ora... se Henry Morgan não veio até aqui dar uma de herói e defender as donzelas... – Black Bart disse quase rindo - ... você vive fugindo de mim como um rato Henry, não me faça rir ao ver essa sua cara seria! É tudo um ato que todos os outros tolos caem! Eles pensam que você é bravo e horrendo quanto eu... mas vou te dizer uma coisa, você nunca será... você é uma farsa, você não existe... você vai morrer por isso!

Henry ficou quieto segurando sua espada.

- Qual são suas ultimas palavras “Rei dos piratas” ?

Henry se virou para mim, seus olhos transmitiam pânico e ele disse em alto e bom som.

- CORRREEEEEE!

Me pegou pelo braço e saiu correndo em direção do barco, atrás vinham as meninas e logo depois Black Bart gritando “Covarde!”

É, tava demorando para ele voltar a ser o mesmo Henry de sempre e sair correndo com o rabo entre as pernas, mas dessa vez eu não ia falar nada, precisava salvar a minha vida também não é? Agora eu tinha gostado do plano.

Corremos até o barco e quando chegamos me soltei dele e empurrei as meninas para cima.

- O que está fazendo Senhorita Mary? – Carly perguntou.

- Vou distrair ele... vai logo! – Falei impaciente.

Peguei uma faca de um dos homens do barco e voltei correndo indo na direção de Black Bart bem rápido e quando cheguei perto consegui me desviar pela lateral da ponta da espada e enfiei a faca no olho dele. Black Bart caiu no chão agoniando de dor e praguejando, enquanto eu voltei correndo para o barco e eles já estavam prontos para sair do porto.

- Você está bem? – Henry veio até mim me pegando antes que eu caísse no chão.

Estou me estranha, com uma dor do lado da barriga, aguda e latente.

- Estou... – a minha voz falhou um pouco - ... já conseguimos escapar?

- Já.. mas você está ferida...

Henry colocou a mão no lugar onde dói. Gritei sentindo arder o local.

- Ele te acertou com a espada Mary, você está com um corte aqui do lado – ele pôs a mão novamente.

- Eu já sei seu imbecil para de mexer aiii! – falei agoniando de dor.

- Ela vai ficar bem Henry? – Katherine perguntou se aproximando junto com Carly.

- Vou levar a Mary lá para dentro e ver o que a Mercedes pode fazer por ela...

Henry me pegou no colo com cuidado, senti o corte abrir um pouco o que me fez ver estrelas de tanta dor. A ultima coisa que escutei foi ele me dizer.

- Eu sinto muito Mary...

Henry parecia triste e culpado com o que tinha feito. Eu queria xinga-lo e mandar ele voltar a ser o que era antes disso tudo acontecer, que na verdade não era preocupado comigo que ele deveria estar e sim com ele. Mas logo após esses pensamentos...eu desmaiei.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, oque acharam? Enfim, me falem viu! X. UASHAUSHAUSH, se ficou muito cansativo avisem tambem :/ ; Beeijos :* ; Obrigada por lerem!