He Is My Captain escrita por Airi


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Aeaeaeaeaeae! Antes de postar o primeiro capitulo, ai vai o prólogo dessa nova historia que estou fazendo! Espero que gostem >—< ; Até o final da semana estou postando o primeiro capitulo! Bejinhos povo :*
OBS: Estou melhorando nos resumos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75649/chapter/1

Não me lembro direito como cheguei aqui, mas devem ter se passado apenas algumas semanas desde que me juntei a tripulação de Henry. Apesar de tudo o que falam sobre os piratas ele é bom e não é nada mosntruoso como dizem por ai, naqueles milhões de cartazes espalhados por todas as cidades, que ele tem orgulho. Na verdade...

- Maaaary! 

... ele é um completo idiota.

- Estou indo! - Gritei enquanto saia do convés e ia até o quarto dele - ... Do que precisa? 

Falei pacientemente abrindo a porta e o vendo ali, sentando em sua cama, com o peito completamente nú e com sua tipica cara de sono que faria qualquer mulher se deitar com ele e não deixar ele sair de lá o dia inteiro. 

- De um belo café da manhã e uma massagem... minhas costas estão doendo muito... - ele disse manhoso.

Tudo bem, todas as mulheres podem ser enganadas por ele, mas eu... há! eu não não. Posso estar aqui trabalhando com um monte de homens, mas eles são legais, não abusam de uma dama tão esperta como eu. 

- Vou mandar Mercedes preparar seu café e é só se levantar e alongar o corpo que a dor passa... - Falei enquanto puxava as cobertas dele - ... você está dormindo a horas capitão... 

- Já mandei me chamar apenas de Henry... 

É ele parecia mesmo aborrecido comigo, talvez aquelas fossem as melhores partes. Irritar o Henry. Ele é um homem de pavil curto quando se trata de não fazerem o que ele manda e existem coisas que eu não faria nunca! E que por sinal, ele sempre pede.

- Volto em alguns minutos! 

Gritei e logo sai indo até a cozinha. É melhor assim, irrita-lo e sair andando, as vezes a gente discuti muito e não é muito bom... é... pra mim, mesmo sendo imbecil ele continua sendo o capitão. 

Chegando na cozinha não tinha ninguém. Pobre Mercedes, deveria estar dormindo ainda, assim como todos os outros, eu era sempre a primeira a acordar, pelo menos nos ultimos dias. Já que ela não estava ali, porque não eu preparar o café da manhã?

E foi o que fiz. Peguei uma bandeija que tinha ali e comecei a colocar as coisas que Henry mais gostava. Não me perguntem, eu apenas sei o que ele gosta de comer, simples. Minha memoria é boa para essas coisas. 

Henry é um capitão mimado, chato, egoísta, mulherengo, exigente, apressado, meio burro e desligado. Fico sempre me perguntando se ele tem alguma qualidade. Porque eu pelo menos não vi nenhuma!

 - Mary? 

A voz sonolenta e amoroso de Mercedes ecoou pela cozinha e logo me virei para ela sorrindo.

- Acho que esse é o nome que vocês mais tem dito nesses ultimos dias Mercedes... e bom dia!

- Parece animada... - ela se aproximou de mim coçando os olhos - ... está preparando o café da manhã dele sozinha de novo?

- Eu estou bem, sou saudavel, ele é meu capitão... tenho braços... - disse ironicamente - ... do que mais preciso?

- Sabe do que estou falando... você tem quem a ajude, não faça as coisas sozinha...

- Você estava dormindo Mercedes... e eu acabei mesmo... obrigada, mas agora tenho que ir antes que...

Não consegui completar a frase, pois uma linda e irritante voz me interrompeu.

- Que eu canse de esperar e chegue até aqui impaciente? - Henry disse tão ironico quanto eu tinha sido a poucos segundos atrás.

- É... - falei emburrada - ... o que está fazendo aqui?

- Estou com fome, você demorou então vim ver o que estava fazendo? Tentando envenenar minha comida?

Eram sempre as mesmas provocações. E até que não era uma má ideia fazer aquilo, mas ai todos saberiam que fui eu... então... Foco Mary! FOCO!

- De um credito a ela Henry... a menina é nova e está fazendo de tudo pare ser util

Mercedes tinha razão, eu era o ser mais multi- uso naquele barco e fazia tudo sem reclamar. Tá, quase tudo. Enquanto eu tentava me concentrar em algo bom o suficiente para falar, Henry pegou uma maçã e começou a balança-la de um lado para o outro, tentando fazer malabarismos sem sucesso algum. Grande palhaço.

Parei de fazer o que estava fazendo e fui até ele pegando a maçã e encostando a ponta do meu dedo indicador no peito dele.

- Não sabe esperar não ? E pare de brincar com a comida ! - Falei enquanto pegava a maçã da mão dele e colocava de volta no lugar.

Henry se afastou de mim e se sentou na mesa pegando um copo que Mercedes tinha deixado ali. Adivinha o que tinha dentro? Rum. Não tinha mais nada naquele barco para beber a não ser o maldito RUM! 

- Porque eu fui tão imprudente e trouxe essa idiota comigo para a tripulação Mercedes? Me diga! Por favor! Parece que estou pagando pelos meus enormes pecados... - ele disse tentando fazer um teatro bem dramatico.

Aquilo tinha sido a gota d'agua.

- Porque... - eu disse em tom doce me aproximando da mesa e colocando minhas mãos sobre ela - ...querido capitão... - passei os dedos pela madeira podre da mesa e peguei o copo de rum e o virei na cabeça dele colocando de volta na mesa - ... você PRECISA desta idiota...

Falei com raiva e me retirei da cozinha (se é que se pode chamar aquele pulgueiro de cozinha) vitoriosa, com aquele maravilhoso sentimento de vingança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aiiii? O que acharam ? :X ; Devo fazer o primeiro capitulo e todo o resto da historia? Comentem ! X Beeijos :*