Qual é a cor da felicidade? escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 39
Reviravoltas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756452/chapter/39

—Olhe só para você.- Alejandro disse fascinado assim que entrou no quarto e me viu colocando meus brincos, finalizado assim minha produção.

Depois de dois meses idealizando e produzindo um novo motor, finalmente a A.C. Motors iria lançá-lo, e para isso havia sido organizado um coquetel com todos os funcionários, acionistas e futuros compradores do protótipo.

—E então, o que acha?- questionei dando uma volta para que Alejandro pudesse admirar meu vestido branco, o qual foi salvo do bazar por Noah.

—Você está maravilhosa.- ele disse ainda fascinado e sorri suave antes de lhe dar um beijo.

—Que bom, queria estar bonita para a sua grande noite.

—Nossa grande noite. Porque só consegui terminar esse motor por sua causa. Por você ter entendido minha ausência, por ter me apoiado e por todas as vezes em que levou café para a minha equipe. Essa conquista não é só minha e da minha empresa, ela é nossa mi amor.- ele disse suave enquanto olhava em meus olhos e sorri comovida.

—Obrigada por me dar o credito também, mas no começo eu não foi tão compreensiva.- disse ajeitando a sua gravata.

—Não mesmo. Você foi difícil.- ele brincou e rimos.- Mas o que importa é que resolvemos nossas diferenças e agora vamos colher os frutos de todo o trabalho.

—Espero que esse novo protótipo faça muito mais sucesso que os anteriores.

—Obrigado amor.- Alejandro disse suave e lhe dei um beijo antes.- Você já está pronta?

—Já, só vou pegar a minha bolsa.- disse e ele concordou.

Mas assim que peguei a minha bolsa fui atingida por uma tontura que fez o quarto girar, só não cai porque Alejandro foi rápido e me segurou.

—Venha se sentar um pouco na cama.- Alejandro disse preocupado enquanto me levava em direção a cama.

—Você quer um pouco de água?- ele questionou preocupado enquanto afastava meu cabelo.

—Não já está passando.- disse respirando fundo e ele me olhou apreensivo.

—Não é a primeira vez que você fica tonta do nada Olívia.  E isso está começando a me deixar preocupado.- ele disse acariciando meu rosto de leve.

—É só o cansaço Alejandro.- disse suave, afinal estava fazendo uma nova exposição que seria lançado daqui há quatro meses.

—Você ainda trabalhando demais. Precisa diminuir um pouco o ritmo, afinal seu prazo de entrega está bem longe.

—Eu sei, mas prometi cem quadros e preciso cumprir.

—Eu sei, mas seu prazo não será comprometido se você descansar alguns dias.- ele sugeriu e concordei.

—Ótimo, vou ligar para o Noah e pedir que ele dê uma olhada em você amanhã.

—Não preciso ir para o hospital.

—Há precisa, ainda mais se começa a ficar tonta do nada. E nem adianta ficar com raiva, porque vou levá-la ao medico, você querendo ou não.

—Tudo bem, vamos antes que você desista de me levar.- disse e ele concordou antes de sairmos do quarto.

.......................................................................................................................................................

—E então, o que está achando da festa Liv?- Sylvia questionou antes de me oferecer uma taça de champanhe enquanto Alejandro conversava com alguns possíveis compradores.

—Maravilhosa, e pelo jeito acho que os compradores gostaram do design do motor.- disse vendo que Alejandro levava os compradores para olharem o protótipo.

—Espero, aqueles são compradores internacionais. Poderíamos faturar muito, além de conseguirmos alcançar o mercado internacional. Seria um grande avanço para a empresa.- ela disse entusiasmada.

—Um brinde ao sucesso da A.C. Motors.- disse levantando a minha taça e brindamos.

—Me desculpe deixar você sozinha, mas tenho que trabalhar.- ela disse assim que fizeram um sinal para Sylvia e concordei

—Sejam todos bem vindos à sede da A.C. Motors, estamos muito felizes em recebê-los aqui. E para dizer algumas palavras aos senhores convido o nosso atual CEO, Alejandro Castillo.- Sylvia disse e todos aplaudiram o meu marido.

—Muito obrigado a todos por compareceram a mais um lançamento da A. C. Motors. Idealizei essa empresa quando ainda estava na faculdade ao lado a minha sócia Sylvia. Foram anos de trabalho duro, dedicação e sacrifícios para chegarmos onde estamos. Eu digo nós, porque a A.C. Motors não é simplesmente uma empresa, ela é uma família, porque sem os meus amigos não estaríamos aqui. Porque para mim, eles não são funcionários ou colaboradores, são meus amigos, os quais compartilham os mesmo ideais de ver a nossa empresa crescer, pois sempre sonhei que a A. C. Motors fosse uma família, e hoje temos isso. Agradeço a cada um que virou a noite ao meu lado para desenvolver e projetar esse motor. E gostaria de pedir uma salva de palmas a minha amada esposa, Olívia Castillo. Por me apoiar de todas as maneira possíveis e nunca me fazer desistir do que amo fazer, e também pelas inúmeras vezes em que ela trouxe rodadas de cafés e bolinhos para todos. Sem você meu bem, não teríamos conseguido terminar nosso projeto. Uma salva de palmas a minha esposa.- Alejandro pediu e todos me aplaudiram o que me deixou constrangida mas orgulhosa, em saber que todos da empresa reconheciam minha dedicação.

—E sem mais delongas, apresento a vocês o resultado de meses de trabalho duro.- Alejandro disse indicando o protótipo antes de começar a falar termos da área de engenharia mecânica de motores, dos quais não entendia nada.

.......................................................................................................................................................

—Por seu sorriso, o protótipo fez sucesso.- disse sentada em um dos sofá que haviam colocado no hall para os convidados.

—Sim amor, conseguimos fechar negocio com o mercado internacional, iremos assinar o contrato daqui há três dias.- Alejandro disse animado enquanto se sentava ao meu lado.

—Estou tão orgulhosa de você, por ter alcançado tudo o que almejava.- disse e ele sorriu agradecido antes de beijar a minha mão.

—E você, se sente melhor? Sylvia me disse que se sentiu tonta.- ele disse preocupado.

—Sim, deve ter sido o champanhe. Não se preocupe.- disse suave.

—Jamais vou deixar de me preocupar com você, Liv.- ele disse carinhoso.- Liguei para o Noah, e ele está de plantão hoje, e me pediu para levá-la ao hospital.

—Alejandro.- implorei, afinal não queria ir para o hospital .

—Olívia.- ele pediu com aquele olhar de cachorro que caiu da mudança, um olhar que nunca  consegui resistir, e tudo que pude fazer foi concordar resignada.

—Tudo bem, vamos ao hospital.- disse e ele sorriu suave antes de beijar a minha mão e me ajudar a levantar.

Assim que chegamos ao hospital, meu marido mandou um à mensagem para Noah que não demorou a nos encontrar.

Noah solicitou que eu fizesse inúmeros exames, e assim que os resultados chegaram ele nos levou até a sua sala.

—E então, quais foram os resultados Noah?- Alejandro questionou nervoso.

—Aparentemente Olívia está com a saúde perfeita.- ele disse suave enquanto olhava para os papeis em suas mãos.

—Viu, eu disse aos dois que estava bem. Só devo estar cansada. Prometo que vou descansar e em alguns dias estarei melhor das tonturas.- disse olhando para os dois.

—O que você tem não passa com alguns dias de descanso.- Noah disse desviando os olhos dos exames e fiquei preocupada.

—Você acabou de dizer que ela está com a saúde perfeita. O que Liv tem de errado?- Alejandro questionou com medo.

—Por acaso você deixou de tomar suas pílulas Olívia?- Noah questionou de repente.

—Eu parei de tomar há umas cinco ou seis semanas, Noah.- disse confusa e olhei para ele e em seus olhos soube a verdade.

—Você acha que o fato dela ter parado de tomar as pílulas a deixou doente?- meu marido questionou culpado, afinal havíamos decidido que iríamos ter outro filho, depois que conversamos com as crianças e as mesmas amaram a idéia de ter outro irmão.

—Você quer fazer as honras, ou eu conto?- meu amigo perguntou sorrindo.

—Contar o que? Se for algo grave, quero saber agora.- Alejandro pediu desesperado ao meu amigo.

—Pode nos deixar a sós Noah.- pedi e ele concordou antes de sair.

—Liv, amor, se sabe o que tem de errado com você, só me diga de uma vez, por favor. Prometo que irei levá-la para qualquer lugar que Noah disser que é o melhor para você. Só... Não me esconda nada.- ele implorou entre lagrimas e sorri suave antes de acariciar o seu rosto.

—Não precisa ficar desesperado amor, não é algo ruim. É algo maravilhoso.- disse ainda sem acreditar no que estava acontecendo.

—Maravilhoso como?- ele questionou confuso e sorri emocionada.

—Eu estou grávida, Alejandro. Nós vamos ter um filho.- disse e ele sorriu emocionado antes de me abraçar com força.

—Dios mio, nós vamos ter um filho.- ele disse em meu cabelo em meio as lagrimas.

Assim que estávamos mais calmos, Noah nos levantou até a sala de ultrasom onde pudemos ouvir pela primeira vez o coração do nosso bebê.

—Ele tem o coração forte.- Alejandro disse sorrindo feito um bobo para a monitor enquanto segurava a minha mão.

—Verdade. O desenvolvimento está de acordo com cinco a seis semanas de gestação. Ele está perfeito.- Noah disse e sorri emocionada enquanto olhava para a tela.

—Você só acerta de primeira Alejandro. – Noah brincou enquanto passava o aparelho em minha barriga e sorrimos.

—Só que dessa vez, foi com a mulher certa.- meu marido disse e beijou a minha testa com carinho.

.......................................................................................................................................................

—Tem certeza que você está bem?- Alejandro questionou após eu ter recusado o café da manhã.

—Tenho pode ir em paz, é normal ter enjôo matinal amor.- disse e ele concordou antes de me dar um beijo e acariciar meu rosto de leve.

—Prometo que assim que assinar o contrato e tudo tiver resolvido, volto para casa para ficar com você.

—Não precisa se preocupar Alejandro, vou ficar bem. E além do mais a sua mãe e a sua avó vão cuidar de mim. Então deixe de ser super protetor, gravidez não é doença.

—Olívia tem razão hijo. Continuei trabalhando até dar a luz a você. - Guadalupe disse enquanto servia suco para as crianças.

—Tudo bem, só me prometa que irá tentar comer algo? Você não pode ficar de estomago vazio Liv. Agora você não está mais sozinha.- ele disse suave antes de acariciar minha barriga inexistente.

—Prometo, agora vá antes que se atrase.- disse e ele concordou antes de me dar um ultimo beijo e se ajoelhar em minha frente para falar com a minha barriga em espanhol.

Alejandro começou a fazer isso desde que descobrimos que eu estava grávida, o que contabilizava uns três dias.

Todos da nossa família ficaram alegres em saber da minha gravidez,  Hunter até havia organizado um bolão sobre o sexo do meu bebê, e devo dizer que menina estava ganhando.

Mas sentia que não seria uma menina.

Assim que terminou de falar com a minha barriga, Alejandro foi dar um beijo em nossos filhos que estavam tomando café da manhã antes de ir para a escola, depois deu outro em sua mãe e em Abuela, antes de beijar a minha testa e sair.

Depois que as crianças tomaram café, saímos para a garagem, afinal iria levá-los para a escola.

Quando nos casamentos Alejandro me deu um carro novo,  parecido com o seu, para que eu pudesse me locomover pela cidade.

—Mamá  podemos escolher o nome do nosso irmãozinho?- Luna questionou do banco de trás e Vinicius concordou.

—Claro que podem, prometo que vamos escolher juntos.- disse e olhei para o paniel do carro que indicava que a gasolina estava na reserva.

O que era estranho, afinal Alejandro havia levado o carro para abastecer ontem.

 Só pode ser algum problema no carro, pensei comigo mesma.

—Crianças, vamos parar no posto para abastecer.- disse fazendo uma curva para irmos ao posto.

—Se comportem.- disse assim que sai do carro para abastecer.

Durante todo momento estava de olho nas crianças que assistiam a um desenho no carro, só dei as costas quando fui passar o cartão e digitar a senha.

—Agora sim podemos seguir viagem. Assim que chegar a escola vou ligar para o papá.- disse entrando no carro e colocando o cinto de segurança antes de olhar para as crianças.

Mas assim que o vi no banco de trás apontando uma arma para os meus filhos paralisei.

—É bom vê-la de novo Olívia.- Luciano disse sorrindo enquanto as crianças choravam.

—Luciano, pelo amor de Deus, larga essa arma. Não machuque meus filhos.- implorei desesperada.

—Não Olívia, você me deve uma vida. E eu vim cobrar, agora dirija esse carro antes que eu atire nessas crianças.- ele disse visivelmente descontrolado e concordei entre lagrimas antes de dirigir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imagem do capitulo:

Vestido usado por Olívia:

https://br.pinterest.com/pin/337981147030552787/

Espero que tenham um bom final de semana e se preparem , pois a fic já está em sua reta final.
Então não perca os últimos capítulos.
Beijos e até segunda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Qual é a cor da felicidade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.