Qual é a cor da felicidade? escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 34
O grande dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756452/chapter/34

—Acorde para brilhar Liv, é o seu grande dia.- Noah disse animado antes de puxar meus cobertores.

—Me deixa dormir Noah.- resmunguei pegando meus cobertores de volta.

—Nada disso, você precisa levantar e se arrumar, ou vai querer deixar o Alejandro esperando?- ele questionou e pisquei confusa.

Hoje finalmente era o dia do meu casamento,o qual tanto esperei.

Finalmente poderia me unir com o homem que tanto amava diante de Deus e de todos os nossos familiares e amigos.

—Meu Deus, Noah. Hoje é o dia do meu casamento.- gritei eufórica antes de pularmos na cama feito dois loucos.

—Já cansaram de agir como loucos? – Megan questionou entrando em meu quarto e caímos na cama à contra gosto.

—Ótimo, porque temos muito o que fazer. Trouxe a minha equipe pessoal de beleza, pois quero que esteja linda para o seu grande dia.-  Megan disse animada e sorrimos.

—Obrigada por tudo Megan.-disse sincera, pois ela havia me ajudo a organizar o casamento no hotel e ainda me ajudou a escolher meu vestido de noiva.

—Não precisa agradecer, amigos são para essas coisas. Agora vamos, seu grande dia está apenas começando.- ela disse animada e sorrimos.

Como iria me casar por volta das quatro da tarde, passei a manhã inteira sendo esfregada, alisada e depilada, o que em alguns momentos era enfadonho, mas ao final dessa sessão de “tortura” ganhei uma deliciosa massagem, que me fez esquecer tudo que tinha passado nas mãos da equipe de beleza de Megan.

Todas as nossas refeições haviam sido levadas para a suíte em que estava pelo serviço de quarto, pois havia voltado para a casa dos meus pais três dias antes do casamento, e Megan achou melhor que todos fossemos nos hospedar no hotel um dia antes do casamento, pois assim ficaria mais fácil a locomoção. Durante três dias não vi meu noivo e a saudade estava nos matando, e para aplacá-la revivi em minha cabeça a ultima vez que nos vimos.

“- Você não precisa voltar para a casa dos seus pais. Pode ficar no quarto de hospedes.- Alejandro propôs enquanto me via fazer uma pequena mala para os três dias que passaríamos separados.

Afinal sabia que a mãe e a avó de Alejandro queriam seguir todas as tradições de um casamento, pois ele era o único homem da família, e elas queriam seguir a risca tudo o que planejaram e idealizaram para esse dia, o qual esperam por tanto tempo.

—Para você fugir no meio da noite para lá? -questionei olhando em seus olhos e ele sorriu culpado.

—Culpado. Você descobriu meu plano.- ele disse e rimos.- Falando serio, amor. Não precisa ir, posso conversar com mi mamá e com a Abuela. Já vivemos praticamente como marido e mulher, sei que elas irão entender.

—Eu sei, mas entendo o desejo delas. Você é o garotinho das duas,e  quero dar a elas o desejo de entregá-lo da forma correta para mim. Quando chegar a minha vez, quero fazer da mesma forma com o Vinicius.-  disse e ele suspirou vencido.

—Vai ser difícil ficar longe de você, mas será uma pequena pausa antes de iniciarmos uma vida inteira de muitas felicidades juntos.- disse fechando a minha mala antes de me inclinar para beijar meu noivo que me derrubou na cama ficando por cima de mim.

—Que tal se fizéssemos amor uma ultima vez como solteiros?- ele sugeriu malicioso e fingi considerar a idéia enquanto acariciava seu rosto com amor.

—Nem pensar amor mio.- disse suave e ele gemeu frutado antes de rolar para o lado.-Guarde a sua energia para a lua de mel.

—Vou enlouquecer de saudade durante esses três dias e a culpa será sua, da mamá e da Abuela.- ele reclamou e sorri antes de lhe dá um beijo.

—Tenho certeza que você agüentará  firme. Agora preciso ir, as crianças te disseram que virão comigo?- questionei e ele concordou.

—Estou praticamente sendo abandonado. Primeiro minha mulher, agora os meus filhos.

—Deixa de ser passional, eles virão te ver todos os dias. Agora preciso ir.- disse e ele suspirou contrariado antes de nos beijarmos uma ultima vez.

—Espera querida.- ele disse segurando a minha mão.-Preciso que me entregue algo.

Confusa vi Alejandro segurar minha mão direita e tirar minha aliança de noivado, deixando em seu lugar uma sensação de vazio.

—Me sinto tão estranha sem ela.- sussurrei olhando para a minha mão sem a aliança.

—Eu sei, eu também me senti assim quando tirei a minha hoje. Mas será por pouco tempo, logo elas estarão de volta só que na mão esquerda, de onde jamais irão sair.- ele prometeu e concordei antes de beijá-lo.

—Eu te amo.Não importa a distancia, do céu até a lua.

—Dá terra até o mar, eu sempre vou te amar.- Alejandro sussurrou com sua testa colada a minha e me deu um ultimo beijo antes de me deixar sair de seu quarto como sua noiva, e para o qual  voltaria em breve como sua esposa.”

—O que acha de fazermos um coque no cabelo dela?- Noah questionou para Megan

Me despertando de minhas memórias.

—Não acho que irá combinar com o vestido.- Megan disse pensativa.

—Gosto dele solto e com algumas ondas, afinal é um casamento ao ar livre.- disse e os dois concordaram me deixando sob os cuidados do cabeleireiro e do maquiador antes de irem se arrumar.

Como meus padrinhos, escolhi Noah e Hunter, afinal se não fosse por eles jamais teria voltado para a minha cidade natal, e nem estaria hoje me casando com o homem que sempre amei, já Alejandro escolheu seu melhor amigo Douglas e a esposa dele Megan, para serem os seus padrinhos.

Assim que minha maquiagem e meu cabelo estavam prontos, Megan entrou no meu quarto já devidamente arrumada para me ajudar a colocar o vestido, enquanto Noah  ia ver se tudo estava em seu devido lugar, evitando assim surpresas de ultima hora.

Meu vestido de noiva havia sido um verdadeiro achado, pois desejava que ele fosse discreto, lindo e confortável, porque sabia que passaria a maior parte da festa dançando. Afinal, estava me casando com um homem que era apaixonado por dança.

E no momento em que estávamos desistindo de procurar, vimos o vestido perfeito na vitrina de uma loja.

O vestido possuía a parte de cima composta por cetim, o qual era recoberto por uma delicada camada de pedrarias que se estendiam até as curtas magas que ele possuía. A cintura era marcada por um delicado cinto de cetim branco perolado que possuía alguns apliques das pedrarias. Sua saia era composta por um tecido delicado e leve que me possibilitava dançar sem me preocupar , pois ele não limitava meus movimentos. Já na parte de trás, ele exibia de forma discreta as minhas costas antes de ser fechado por alguns botões .

E me vendo agora diante do espelho usando o vestido que havia escolhido, tive certeza que ele era o certo, pois ele havia ficado perfeito no meu corpo, como se tivesse sido feito sob medida.

—Olhe só para você, está tão linda.- meu pai disse emocionado assim que Megan foi abrir a porta para ele.- Nunca fiquei tão feliz em entregá-la a alguém.

—Há pai.- disse emocionada antes de abraçá-lo com força.

—Você está se casando com o homem certo filha. Alejandro te apóia incondicionalmente em qualquer um dos seus sonhos.  Ele não te aprisiona, pois te incentiva a voar alto. Ele é capaz de fazer um mundo para você, para que não tenha que renegar a sua essência. E fico em paz de saber que ele cuidará de você da melhor forma possível, minha Liv.- papai disse enquanto ainda chorávamos abraçados.- Espero que sejam felizes querida.

—Nós seremos papai.- sussurrei em seu peito e ele me afastou de leve para que pudesse ver meus olhos.

—Agora, nada de choro, afinal hoje é um dia de felicidade.- ele disse enxugando minhas lagrimas e sorri.

—Ainda bem que o maquiador insistiu que eu usasse maquiagem a prova d’água, ou iria me atrasar mais do que o aceitável.- brinquei e  meu pai riu.

—É o seu dia Liv, é o único no qual tem o direito de se atrasar.- Megan disse me entregando o meu buque.

—Vou descer porque daqui a pouco começará a cerimônia, vou dizer para as crianças subirem.- ela disse prestativa e agradeci enquanto ficava com meu pai.

Não demorou muito para que minha mãe e minha irmã entrassem trazendo consigo meus filhos.

—Mamá.- eles disseram juntos e me ajoelhei para abraçá-los e beijá-los.

Luna e Vinicius seriam responsáveis por levarem as alianças até o altar, enquanto minha irmã iriam a minha frente seguida de Lara, pois as duas seriam minhas damas de honras.

—Olhe só para vocês. Estão tão lindos.- disse olhando para os dois que sorriram.

—Olha mamá, fiz o nó da gravata sozinho enquanto o papá me explicava.- Vinicius disse animado por seu feito e sorri orgulhosa.

—Que bom meu amor, ficou perfeito.- disse acariciando seu rosto com carinho antes de virar para Luna que parecia uma princesa com seu vestido.- Você está tão linda filha, parece uma princesa.

—Obrigada mamá. Quando o papá me viu ele disse a mesma coisa e ainda chorou quando nos viu.- ela disse e sorrimos.

Afinal, sabia que Alejandro deveria ter se emocionado ao ver nossos filhos tão felizes com o nosso casamento.

—E como o papá está?- questionei curiosa e eles sorriram.

—Nervoso.- eles disseram juntos antes de rir.

—A Abuela teve que dar água com açúcar para ele.- Vinicius disse e sorrimos.

—Vou dar algo a vocês dois e quero que entreguem ao papá, certo?- pedi e eles concordam.

Sem dizer nada abracei meus filhos com força e sussurrei no ouvido deles um eu te amo.

—Podem entregar meu abraço e meu eu te amo, ao papá?- pedi assim que me separei deles.

—Sim.- eles disseram juntos e pedi a Lizzie que os levasse até Alejandro e os trouxesse de volta.

—Você se tornou uma mãe incrível. Vocês são uma família maravilhosa.- minha mãe disse emocionada assim que meus filhos sairão.

—Eu sei mãe, é como se pertencêssemos sempre um ao outro.- disse e ela veio me abraçar com carinho.- Eu te amo tanto minha filha, e espero que continue sendo feliz.

—Obrigada mãe.- sussurrei e logo meus filhos entraram no quarto.

—Papá nos pediu para lhe entregar algo em troca.- Vinicius disse suave assim que se aproximou de mim ao lado de Luna.

—E o que seria meu bem?- questionei me ajoelhando na frente dos dois e eles me abraçaram forte e sussurram um eu também te amo.

—Obrigada, você nos ajudaram a matar um pouquinho da saudade que estamos sentindo.- disse aos dois assim que nos separamos.

—Precisamos ir filha.- meu pai disse e concordei assim que Lara entrou no quarto para avisar que havia chegado a hora.

—Boa sorte meu bem.- mamãe disse me dando um ultimo beijo antes de sair com as crianças, pois eles só entrariam na hora das alianças.

—Nunca pensei que teria que abrir mão de você tão cedo.- Lizzie disse suave enquanto ajeitava a saia do meu vestido.

—Lizzie, jamais vou te deixar de novo. Nenhum homem irá me separar novamente de você, eu prometo.- disse segurando a sua mão e ela sorriu.- E além do mais, a minha nova casa será apenas duas ruas depois da antiga, qualquer coisa é só ligar que irei correndo.

—Eu sei Liv, e sei que Alejandro é o homem certo pra você, por isso estou aceitando de bom grado te deixar partir.- ela disse emocionada e a abracei forte.

—Eu jamais vou deixar de ser sua irmã, e Alejandro nunca me impediria de vê-la ou de me ver. Ele te adora, você é como uma irmã para ele.- disse suave em seu cabelo.

—Eu sei, ele também é como um irmão para mim.- ela disse suave antes de nos separarmos.

—Pronta filha?

—Sim pai.- disse aceitando seu braço para que ele me leva-se em direção ao homem da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imagem do capitulo:

Vestido de noiva:
https://i.pinimg.com/originals/8c/3c/20/8c3c20bbb8c0611b40be9d3558bcd69c.jpg

Luna, Vinicius e Alejandro:

https://i.pinimg.com/originals/c2/de/f1/c2def13894f6d1fe061a8b8df81086d4.jpg

Decoração:

https://i.pinimg.com/originals/0d/ba/b8/0dbab8858950a9134f544747390c938c.jpg

Bom final de semana para todos.
Beijos e até segunda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Qual é a cor da felicidade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.