Fallen - A nova geração escrita por Katherinapetrova


Capítulo 2
Cap 2


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora, estou em época de prova então as vezes os capítulos vão demorar um pouco para sair, mas por favor não desistam de mim kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756392/chapter/2

Assim que chego em casa eu me arrumo para a noite do trote uma: calça jeans, minha blusa preta estilo ciganinha favorita e um coque tradicional! Fui até a escola:  Harbor school. Lá encontrei Cam que paquerava a Amber, Janne e Meredith estavam puxando Harry para ajuda-las a “arrumar” a sala do professor Stuart com várias sirenes e um balde de farinha na porta de sua sala.  Ariane e Roland estavam ajudando a jogar bolinhas de plástico na piscina e eu comecei a tentar fazer Amber e Cam ajudarem o pessoal.

—- Gente, parem de namorico e me ajudem com essas caixas

—- Com ciúmes Julie? – Cam me olhou de uma forma estranha, mais ligeirament... ( quer saber, só era estranho mesmo).

—- Sério, tá pesado! Amber me ajuda!—imediatamente ela entendeu minha situação e pegou uma das duas caixas, foi um alívio. Pois elas estavam cheias de pedras, elas podiam ser pequenas mas pesavam muito.

—- OK! Entendi o seu pedido desesperador de ajuda! Está mesmo pesada.

—- Cam, pega aquelas outaras duas caixas e faça alguma coisa de útil! – até fiquei um pouco arrependida da forma que o tratei depois, mas na hora ele realmente merecia.

—- Sim, “Senhora Eu Amo Dar Ordens”.

—- Vou ignorar seu comentário.

{Na piscina...}

—- Rô, me ajuda com esse saco aqui, eu juro que estou quase cai nessa piscina!

—- Sério? Então deixa eu te dar um empurrãozinho! – Roland empurra Ariane dentro da piscina!

—- ROLAND!!!! EU JURO QUE VOU TE MATAR!

—-Desculpa, foi sem querer!

—- O que aconteceu aqui? – Diz Harry ao entrar no cômodo com mais um saco de bolinhas plásticas após terminar a sala de um dos professores, ele entrega o saco a Meredith e ajuda Ariane a sair da água, Janne entrega toalhas e uma muda de roupas secas que estavam no seu armário do vestiário.

—- Roland! É melhor você começar a correr, te dou 5 segundos de vantagem.... 5....4.....3....2.....1....0. Você está ferrado!—Diz ela ao sair do vestiário, logo depois da contagem ela sai correndo atrás dele e pula em suas costas.

—-AI! Tá doendo Ariane—Diz ele enquanto ela puxa os seus dreadlocks!

—- Já não passamos por isso antes? Você já não aprendeu a lição antes Rô?—disse ela puxando os seus dreadlocks com mais força ainda!

—- Ei, Parem de palhaçada e ajudem. Você, menina do olho azul, coloca mel na maçaneta e você coloque baldes de farinha nas portas da sala dos professores e na do diretor. – Ariane desceu de suas costas e soltou seus dreads, foi um alivio para ele . Ela foi para um lado e eu para o outro .

{Na quadra de esportes...}

—- Amber, começa colocando pedras com o grupo A na ala norte, Cam com o grupo C da ala sul e eu ajudo o grupo B  na ala leste da quadra. VÃO! AGORA!

—- Bom, como eu disse antes: Sim, “Senhora Eu Amo Dar Ordens”.

—- Hahahaha, que engraçado estou rindo muito por dentro. AGORA SE MANDA!

—-Ai, esquentadinha- ele tinha razão, eu estava realmente irritada, coisa que não acontece com frequência, mas  a presença dele ao meu lado junto com a de Amber  estava me deixando desconfortável, um sentimento que eu nunca tinha sentido antes, um tipo de cium.... Não, não é possível, com certeza isso não é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A escola dita nesse capítulo realmente existe, eu não sabia que nome colocar então copiei uma da vida real



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallen - A nova geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.