Fallen - A nova geração escrita por Katherinapetrova


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

minha primeira fic, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756392/chapter/1

PRÓLOGO

{ .Julie. }

O dia estava fresco, o frescor de uma brisa de outono, o sol entrepassava pela copa alaranjada das árvores e pelas nuvens brancas como algodão. Ariane estava deslumbrante com aquele casaco e botas pretas, e o cabelo solto ébano. Minha mãe (Luce) estava com um casaco sobretudo em tom creme e botas pretas o cabelo negro e preso em um rabo de cavalo. Roland com seu terno impecável de risca de giz. Cam estava com seus jeans e botas de sempre e com seu casaco preto e meu pai (Daniel) com um jeans seu cachecol vermelho inseparável o tênis preferido e seu casaco azul petróleo. Eu estava com um sobretudo vermelho o mesmo coque de sempre, leggin  e botas pretas. Estavamos todos reunidos no Regent’s Park em Londres decidindo qual seria o nosso próximo destino, se voltaríamos para Nova York ou iríamos ao Brasil tirar uma folguinha.

—-  Pensem que no Brasil está calor nesta época e tem praias, museus e ótimos centros turísticos e tudo mais.-- Ariane ficou pensativa por um tempo

—- Mas Ariane, está um tempo muito bom em Nova York e as aulas de Julie começam daqui a um mês e temos que preparar tudo até lá!

—- Pai, podemos tirar algumas férias no Brasil e depois voltamos a Nova York, afinal nós mal descansamos desde nossa vinda a Londres e olha que nem foi uma viagem de férias!

—- Olha, a ideia da Julie é muito boa, bem que estou querendo tomar um solzinho de pois de tanto tempo nessa neblina da Inglaterra—disse Cam fitando-a e dando um sorrisinho.

—- Ei, pare com isso agora, ela é praticamente sua sobrinha—disse Luce dando um tapa no braço de Cam

—- Praia é uma boa opção Daniel, bem que podíamos dar uma relaxada antes das aulas da Juh voltarem.

—- Obrigada pelo apoio moral Rô, quem está a favor de ir ao Brasil levante a mão!—Roland, Cam, Ariane, Luce e principalmente a própria Julie que havia feito a proposta levantaram a mão

—- Amor, vamos, vai ser divertido!—Luce ficou sem graça por um instante, mas logo depois começou a rir

—- Voltamos para Nova York no pôr do sol  para arrumarmos a mala e saímos para onde? Litoral sul de Santa Catarina, o Nordeste ou Rio de Janeiro?

—- Acho que o Rio de Janeiro é uma boa ideia, Mas também pode ser na Amaz... deixa para lá! [...]

{Duas semanas depois...}

—- Julie, você tem que vir na noite dos trotes, seremos veteranas nesse ano!

—- OK! Mas vou trazer uns amigos pode ser?

—- Que amigos? Eu, Janne e Meredith somos suas melhores amigas!

—- Eu sei Amber, mas eu meio que cresci com eles então... é... e eles vão estudar aqui esse ano então relaxa, vão literal mente se infiltrar em nossas vida.

—- Tá, pode traze-los mas não se acostuma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

favoritem e comentem para eu postar mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallen - A nova geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.