Um lugar ao qual pertencer escrita por Jude Melody

Ela invadira sua vida como uma desgraça: sem aviso ou permissão. E também como uma desgraça deixara marcas profundas. Até que ele não soubesse mais como viver sem sua presença.


Classificação: 13+
Categorias: Hunter X Hunter
Personagens: Kurapika, Personagem Original
Gêneros: Drama, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (2.262 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 03/03/2018 às 01:21 | Atualizada: 03/03/2018 às 01:21


Notas da História:

Hunter x Hunter pertence a Yoshihiro Togashi. Apesar dos longos hiatos, mestre, seus leitores sempre permanecerão fiéis.

Este texto é apenas uma fanfic e não possui fins lucrativos.

Segunda fanfic de aniversário do ano! Bom, quase isso. Eu queria ter escrito algo diferente, com uma festa de verdade, mas não tive tempo. Então, resolvi usar esta fanfic que estava guardada há algumas semanas para homenagear a Arrietty. Gosto de todos os meus OCS, mas a Arrietty é simplesmente especial. Ela foi a primeira (dentre os humanos, pelo menos, porque o primeiríssimo mesmo foi o Kurode) de uma grande leva de personagens. É até difícil lidar com esse povo. *risos* Para ser sincera, a fanfic é mais focada no ponto de vista do Kurapika, mas os dois têm uma amizade tão linda, que acho a homenagem bastante justa. Ao longo deste ano, postarei mais coisas sobre o relacionamento desses dois.

Aproveitando para fazer aquela propaganda básica, vejam também a oneshot “Blooming March”, minha homenagem ao Leorio, que também faz aniversário hoje. É, pois é. O Leorio e a Arrietty fazem aniversário no mesmo dia. Eu ainda estou rindo disso, porque tenho meu motivo especial para ter escolhido essa data para Arie-chan. Aliás, ela aparece na one do Leorio, exibindo seu melhor jeitinho Arrietty de ser. X3

Boa leitura!


Capítulos

1. Capítulo único
2.262 palavras